Ir para conteúdo

Yashee

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yashee

  • Data de Nascimento 09/25/1990

Converted

  • Biography
    Ao infinito e além!

Converted

  • Location
    Belo Horizonte

Converted

  • Interests
    Games

Converted

  • Occupation
    Estudante de Administração de Empresas

Conquistas de Yashee

Newbie

Newbie (1/14)

16

Reputação

  1. Tem um bando de puxa-saco e passa paninho por aí. Opiniões que deveriam ser fixadas para todos lerem.
  2. Deve ser por isso então que nossos conteúdos são os mais atrasados de todos os servidores. Deve ser por isso então que vários eventos já morreram, já foram criados sem sentidos e aguardando feedbacks inúteis. Pra mim é questão de Road Map e só entra para as sprints o que de fato traz valor para a empresa e para os clientes. Por que perder tempo e dinheiro com desenvolvimentos de coisas inúteis que vão morrer? Não faz sentido. De fato, é o que aparenta.
  3. Quanto mais conteúdo bosta, menos conteúdo bom. Hoje, um evento cabeça de pudim, ontem um update cagado sem conteúdo, logo duas oportunidades a menos, logo tempo perdido de implantação e testes, logo demora mais pra conteúdos realmente bons vir. Não consegue entender isso?
  4. Problema é que não é bem assim, infelizmente. Lembro quando eu tinha que atualizar o ERP do financeiro da empresa onde eu trabalho. Só "mer..." acontecia. Eu passava duas semanas validando em sandbox e depois que jogava pra PRD tinha que validar tudo e sempre passava coisas. O que mais pegava, e que acho que é o mesmo que acontece aqui, é que quanto mais scripts desenvolvidos em cima, sem ser no stack padrão, mais difícil é o pós atualização, ou seja, quanto mais puxadinho fora do produto de prateleira, mais sensível sempre vai ser os updates.
  5. True da True, mas vamos lidando com o que temos né...
  6. Cara, eles demoram TANTO para fazer um update que nem ligo... Eu sou uma pessoa que sempre comenta do bRO estar muito defasado, logo não vou reclamar dessa demora. P.S.: Isso não quer dizer que esse update seja lá grandes coisas...
  7. Algo que já deixei por aí no passado. 1. Vi muitos amigos que mal conseguiram saber como comprar o passe. Difícil a busca, difícil o menu, chegar até o checkout e difícil o checkout. Nada contribui para gastarmos o dinheiro naquela página e isso é péssimo para o produto e negócio.  2. Além disso, depois que conseguem entrar, não sabem dos benefícios de se jogar no Valhalla. Vários iniciantes por lá não sabem dos Chifres e dos Anéis. Minha sugestão quanto ao Valhalla: Levando esses dois pontos em consideração, acredito que valha a pena dar uma "página" de explicação, como "Venha jogar no Valhalla", mostrando quais os passos para iniciar lá, bem como aproveitar seus benefícios. Acredito que isso não envolva discussão com Gravity e não envolve desenvolvimento "pesado", então teoricamente, algo que seria rápido de ser feito. Para manter os novos jogadores e diferenciar um pouco mais do Thor eu faria um programa de recompensa por logar no Valhalla, tipo um "Logue e Ganhe", com itens e consumíveis melhor que o default de hoje. Para finalizar, a retirada da taxa de comércio para facilitar a troca entre os players e possivelmente uma deflação de itens que não estão na loja por valor próximo a 1bi. Como muito dos itens "não-meta" enfrentam deflação alta no servidor, visto que a procura é muito baixa, não vejo como necessário o combate à inflação através da retirada de zenys dessa forma.
  8. Pelo que entendi, ontem no KN informaram que o evento viria exatamente da mesma forma que veio da última vez, pois caso tivessem que alterar qualquer detalhe teria que passar pela Gravity e iria demorar pra cambra a correção e liberação do novo script. Então acredito que é melhor o BUG do que não ter o evento.
  9. Gostaria de um novo "Pacote da Aventura" ou de uma outra forma de comprar Diários. "Shut up and take my money"
  10. Já deram alguma info sobre o bug das % de redução de tamanho de algumas cartas?
  11. Mas no iRO a Turn IN não é um evento, certo? É algo que muda as criaturas periodicamente e presente o tempo todo no Éden. Acho que não da pra comparar as duas situações. Fonte: https://irowiki.org/wiki/Weekly_Turn-In_Events
  12. Tomara que resolvam isso, pois me planejei para algo que não condiz com a realidade. It's sad!
  13. Infelizmente nem todo mundo joga dessa maneira e eu sou uma delas. Existem vários motivos pra isso, tempo de jogo, o horário que eu posso jogar, necessidade de parar frequentemente para necessidades de casa e por aí vai. Prefiro jogar o game que gosto sozinho do que não jogar.
  14. Gostaria que viesse com o sistema de craft, porém como tudo que vem para bRO é modificado para monetizar mais o game já era esperado.
  15. O comércio do Valhalla é parado mesmo, mas sempre sai. A questão é que a demanda é menor que a oferta e os preços tendem a abaixar, porém, se tiver calma e paciência vende e até mesmo mais caro que a média. Sugestões minhas: 1) não adianta colocar venda dia de semana em horário comercial, tem mais jogadores online durante as noites e finais de semana. 2) Tende enxergar o preço de venda antes de colocar para vender. 3) Itens fora do meta o valor caiu muito, de fato, porém ainda tem gente que compra, então basta manter lá a venda, principalmente se for item que não tenha outras ofertas.
×
×
  • Criar Novo...