Ir para conteúdo

Jintan

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jintan

  • Data de Nascimento 03/27/2021

Converted

  • Biography
    if ; else

Converted

  • Location
    Manhattan

Converted

  • Occupation
    Olodé

Últimos Visitantes

786 visualizações

Conquistas de Jintan

Newbie

Newbie (1/14)

17

Reputação

  1. Isso tá parecendo o cálculo da Dilma.
  2. Não querendo desmerecer fórmulas, mas... vocês já viram que debater e discutir isso; não vai mudar o fato que não há rebalance e também não há evidências de quando e se tiver desse rolê todo ? Reflexão do dia, não crie expectativa com Ragnarök. Apenas jogue e ver se consegue usufruir de alguma coisa se não estará fadado a frustração.
  3. Meu caro amigo jogador de Ragnarök, é feito de sacanagem sim. Parece não, é feito sim. Se não quer dar oportunidade da galera upar com um evento ( de graça ) traz os mapas especiais de novo que tem quem pague. mas não traz uma parada insustentável, saca? mob de monstro que dá dano a distância é inviável em mapa mobado cara. já dizia Hermes e Renato, "Quando a mulher quer dar não tem quem segure" Tradução "Quando querem ferrar o role não tem quem segure ". Filósofo Hermes e talvez Renato.
  4. Exato, parece que o fumo subiu os últimos neurônios consistente da neuroplasticidade do individuo.
  5. Bom dia Guys, é impressão minha ou a cada 2 semanas (agora), vem uma piada diferente ? mas que porcalheira de Turn In é essa? é pra ninguém upar ? incentivar o up a ser em grupo ? ( nunca mais vai acontecer) , mas enfim, e esse use ganhe meia boca? reformulação da loja de ROP's? acho que prefiro sentar meu popo em frente a tv e assistir as fakes news porque de mentira já basta lá.
  6. Pelos mesmos motivos que eles dizem que isso vai virar Thor 2. Coerência ? não vejo . mas eles ditaram assim, então foi assim que eu aprendi desde do primórdio. ( Encheção de lingüiça de Hodes ). Mas é isso aí.
  7. Lançadas com super nerfs. simplesmente mítico. Preciso enfatizar que esse item do enfeite da cerejeira veio com a descrição errada, explosão solar o nível máximo não é nivel 7 ?
  8. Os posts são tão bem argumentados que eu fico pensando , não faz o menor sentido jogar rag. mas a nostalgia mantém de sofrer.
  9. Rios de dinheiros, prevejo pessoas miando. lá vem polêmica.
  10. Com grandes poderes, vem grande responsabilidades, responsabilidade de fazer você ler essa porcalheira e se ligar que joguinho 2D é daora mas a vida é mais. valeu , flws.
  11. Mano, que dor de cabeça que deu, eu peguei oxum +9 +2 stroufs e não virou, 130k no maximo de dano.
  12. Cara acabei pegando 175 do jeito que você disse, fui lá até o 150 IC / IK e é isso. 2 pergaminho do 174 pro 175.
  13. Cara é isso mesmo, a dificuldade está no dano. pos eu to IC e o dano quase bate mas não é IK. e o mapa 160+ inviável devido as condições.
  14. E ae guys. eu to com ranger 15x porém só consigo upar nos mapas 150 ~ 160+ não é possível upar devido ao cool down de habilidade e falta de equips, existe alguma alternativa que não levei em consideração ? deixarei o print dos equips e build.?, esqueci de mencionar que minha build é voltada para tempestade
×
×
  • Criar Novo...