DarkSide1300 Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Acho que agora uma galera que jogava comigo e parou com vinda das 3rds vai voltar!!!!:D:D:D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fissuris Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Se levar em conta o conteúdo, essa implementação da WoE TE é bem medíocre pois só atinge uma parcela de pessoas no jogo. Mesmo assim, ainda chega a ser melhor do que aquela porc***a que foi Eclage. De resto, pra variar, estou esperando Glast Heim Memorial. Do jeito que você fala até parece que essa parcela de pessoas não é 80% ~ 90% que alias, só jogam esse jogo por causa das guerras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Vem quests pra vc conseguir Moedas de Guerra, elas servem pra vc trocar OBB, OPB, OCA, Boina Alada com slot ou visual, além de 4 novos anéis que dão skills q removem qualquer tipo de status negativos As quests são repetíveis e de caça, envolvem o jogador matar 50 monstros X e 45 Monstros Y nos feudos dos castelos pra ganhar uma experiência pífia e irrisórias moedas de guerra que levariam 1 ano pra você conseguir sequer alguma coisa interessante pra trocar Dundé, saberia me dizer se a quest de caçar monstros pode ser feita em qualquer horário ou se só pode ser feita durante os horários da woe te? Pois eu havia lido em algum lugar que só poderia ser feita durante a woe @_@ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Lucas~* Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Vem mais alguma coisa na atualização além da WOE TE? Alguma outra quest sem ser os itens divinos e tal? Parece que vai ter bastante quests, tanto de exp quanto pra itens novos, da uma olhada nisso http://browiki.org/wiki/Quests_de_Guerra http://browiki.org/wiki/Quests_de_Ocupação http://browiki.org/wiki/Caça_no_Calabouço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Quem conseguir essa Boina Alada Visual deveria ganhar junto o troféu Desocupado do Ano hahaha Pelo que sei, essas quests de matar nas dungeons podem ser pegas uma hora antes do período de guerra, mas elas ficam no seu alt+u por tempo indeterminado. Ou talvez eu esteja confundindo com as quests que faz dentro do castelo, não lembro bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 OPA OPA OPA :p:p:p:D Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
G.Mesquita Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 OPA OPA OPA :p:p:p:D kkkkk vai mostrar pro mundo que tk tem poder! quem sabe as classes extendidas não ganham um respeito maior hein? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Nessa WoE eu quero ver uns Tk's e uns Mtk's jogando *-* saudade de ver alguém jogando com elas Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahrounwarrior Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Quem conseguir essa Boina Alada Visual deveria ganhar junto o troféu Desocupado do Ano hahaha. Essa foi boa, desocupado do ano lol xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Lucas~* Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Nessa WoE eu quero ver uns Tk's e uns Mtk's jogando *-* saudade de ver alguém jogando com elas Pressinto vídeos com música de capoeira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Nessa WoE eu quero ver uns Tk's e uns Mtk's jogando *-* saudade de ver alguém jogando com elas Eu estarei la! Com certeza! Espero encontrar muitas classes magicas, para chutar a cara delas *---* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pressinto vídeos com música de capoeira UHASHUSAUHAUUAAHUAHUHUASU Né xD ia ser engraçado de ver 1 vídeo desses kk Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunaris Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Se vêm item um item OP falam que estão desequilibrando o server e fortificando o paytowin, se chega um item moderado depois disso pregam que a att. é um lixo, se decidam logo no discurso. Quanto a questão da guerra, adorei a notícia de que existem quests novas e tal, por enquanto não participo ativamente da woe, mas estou com uma curiosidade enorme!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted May 26, 2015 Author Share Posted May 26, 2015 Pessoal, Estamos quase finalizando os testes. Vou aproveitar e dar uma prévia dos itens que serão bloqueados nesta edição da Guerra: - Equipamentos de Cerco; - Equipamentos das Batalhas Campais; - Equipamentos Gloriosos; - Itens visuais (não aparecem nos personagens); - Armas de Vellum; - Itens Divinos das outras GdEs; - Pergaminhos de Assumptio em Grupo; - Pergaminho Tao Gunka; - Poções de GdE; - Caixa da Luz do Sol; - Carta GTB; - Carta Tao Gunka (e a versão Selada) - Carta Maya Macho - Antídoto; - Pratos Culinários; - Bolinho de Carne; - Bala Amarga; - Sashimi Saboroso. Lembrando que a lista pode sofrer alterações a qualquer momento. Em breve vocês poderão conferir as informações no hotsite. É isso. Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pessoal, Estamos quase finalizando os testes. Vou aproveitar e dar uma prévia dos itens que serão bloqueados nesta edição da Guerra: - Equipamentos de Cerco; - Equipamentos das Batalhas Campais; - Equipamentos Gloriosos; - Itens visuais (não aparecem nos personagens); - Armas de Vellum; - Itens Divinos das outras GdEs; - Pergaminhos de Assumptio em Grupo; - Pergaminho Tao Gunka; - Poções de GdE; - Caixa da Luz do Sol; - Carta GTB; - Carta Tao Gunka (e a versão Selada) - Carta Maya Macho - Antídoto; - Pratos Culinários; - Bolinho de Carne; - Bala Amarga; - Sashimi Saboroso. Lembrando que a lista pode sofrer alterações a qualquer momento. Em breve vocês poderão conferir as informações no hotsite. É isso. Até breve, Fox~ Sem bolinho? AHA! OTIMO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 (edited) Pessoal, Estamos quase finalizando os testes. Vou aproveitar e dar uma prévia dos itens que serão bloqueados nesta edição da Guerra: - Equipamentos de Cerco; - Equipamentos das Batalhas Campais; - Equipamentos Gloriosos; - Itens visuais (não aparecem nos personagens); - Armas de Vellum; - Itens Divinos das outras GdEs; - Pergaminhos de Assumptio em Grupo; - Pergaminho Tao Gunka; - Poções de GdE; - Caixa da Luz do Sol; - Carta GTB; - Carta Tao Gunka (e a versão Selada) - Carta Maya Macho - Antídoto; - Pratos Culinários; - Bolinho de Carne; - Bala Amarga; - Sashimi Saboroso. Lembrando que a lista pode sofrer alterações a qualquer momento. Em breve vocês poderão conferir as informações no hotsite. É isso. Até breve, Fox~ AEHOOOOOOOOOOOOOOOO não pode bolinho nem tg! *-* Edited May 26, 2015 by KaBedEX Esqueci de comemorar por não poder tg tbm kkk xD Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Legal é entrar aqui e ver umas pessoas pedindo itens como pergaminho de TG,pelo amor de Deus né, o individuo não teve ter a minima noção de jogabilidade pra pedir um item desses. Perga Tg+Perga GR+Marc= imortal. E essa nova Woe vai afetar todo o servidor,não só os jogadores que frequentam o evento.Guerra mexe com todo o comércio,então vamos ter uma movimentação legal na economia daqui pra frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 (edited) Um tapa na cara dos pessimistas! Thaaaa Edited May 26, 2015 by Coroinha Mor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pessoal, Estamos quase finalizando os testes. Vou aproveitar e dar uma prévia dos itens que serão bloqueados nesta edição da Guerra: - Equipamentos de Cerco; - Equipamentos das Batalhas Campais; - Equipamentos Gloriosos; - Itens visuais (não aparecem nos personagens); - Armas de Vellum; - Itens Divinos das outras GdEs; - Pergaminhos de Assumptio em Grupo; - Pergaminho Tao Gunka; - Poções de GdE; - Caixa da Luz do Sol; - Carta GTB; - Carta Tao Gunka (e a versão Selada) - Carta Maya Macho - Antídoto; - Pratos Culinários; - Bolinho de Carne; - Bala Amarga; - Sashimi Saboroso. Lembrando que a lista pode sofrer alterações a qualquer momento. Em breve vocês poderão conferir as informações no hotsite. É isso. Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozuma Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pessoal, Estamos quase finalizando os testes. Vou aproveitar e dar uma prévia dos itens que serão bloqueados nesta edição da Guerra: - Equipamentos de Cerco; - Equipamentos das Batalhas Campais; - Equipamentos Gloriosos; - Itens visuais (não aparecem nos personagens); - Armas de Vellum; - Itens Divinos das outras GdEs; - Pergaminhos de Assumptio em Grupo; - Pergaminho Tao Gunka; - Poções de GdE; - Caixa da Luz do Sol; - Carta GTB; - Carta Tao Gunka (e a versão Selada) - Carta Maya Macho - Antídoto; - Pratos Culinários; - Bolinho de Carne; - Bala Amarga; - Sashimi Saboroso. Lembrando que a lista pode sofrer alterações a qualquer momento. Em breve vocês poderão conferir as informações no hotsite. É isso. Até breve, Fox~ Meu deus, abandonando já a WoE e fazendo meu altq pra 3.0 uuhuhuhuhuhu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Acho que vai ter mais gente farmando YGG na Arena de Izlude :rolleyes: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Acho que vai ter mais gente farmando YGG na Arena de Izlude :rolleyes: Prefiro fica nos bapho jr de Goma ( ainda pego mosca caçadora ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Com essa última nota do Fox me deu um pouco de esperança pra essa nova GdE, pode diminuir um pouco a diferença gritante que algumas pessoas no jogo tem, acho que vou criar um sumo pra jogar em algum clã, nunca fui de ir na GdE, vou experimentar essa Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pohzinho Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Esse "pratos culinários" é só as comidinhas +20 ou é tds comidinhas, inclusive a +10? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Eu não participo da guerra, mas eu me sinto na obrigação de parabenizar a ação da Level Up em bloquear TG e bolinhos diversos! Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts