Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 26/05 - GdE TE


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 247
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pergaminho +9 só vem no começo do mês... quem tá reclamando porque estes não vieram podem ficar tranquilos que na semana q vem ou na outra (quando a maioria dos jogadores tem grana p torrar) vcs poderão colocar sua mochila no +9.

 

 

@Ansioso para ver a mecânica do renewal na GDE trans...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não estou exatamente ansioso pelo episódio, mas sim pela possível mudança que ele pode fazer no servidor Thor.

 

Espero/imagino que muitos jogadores vão voltar a frequentar o jogo/guerra, e isso vai movimentar bastante o comércio de itens como pot branca compacta e afins.

 

Talvez aqui teremos uma nova oportunidade de criar personagens Pure Potters/Forgers e esperar algum lucro :D

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que viriam caixas de Ad @.@

 

Ansioso para ver esse novo episódio (o visual do fórum e do patch) *.*

 

 

 

Aaaah eu também quero caixa de AD ;-;

 

E acho que essa nova WOE vai trazer uma jogabilidade diferente que vai animar os servidores :eek:

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não faço ideia do que seja esse maldito lacinho >/

 

Nem mesmo o super bem informado Dundé faz idéia de como seja esse lacinho, deve ser realmente um item com um visual bem interessante, estou curioso para saber como é xD.

 

Bom quanto a atualização estou feliz pelo novo epísódio, eu acredito que isso vai dar uma revigorada nos servidores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não estou exatamente ansioso pelo episódio, mas sim pela possível mudança que ele pode fazer no servidor Thor.

 

Espero/imagino que muitos jogadores vão voltar a frequentar o jogo/guerra, e isso vai movimentar bastante o comércio de itens como pot branca compacta e afins.

 

Talvez aqui teremos uma nova oportunidade de criar personagens Pure Potters/Forgers e esperar algum lucro :D

 

Sinto te dizer que nos novos feudos tem NPCs vendendo pot gorda e compacta exclusivas pra WOE TE

 

 

O lacinho é esse aqui. ^^

 

i-m-done-o-s.gif

 

Por isso não tava achando, o nome n lembra em nada a yggdrasil

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Vou jogar a WoE TE só por causa dos visuais exclusivos que a gente só vai descobrir se vão ser mesmo implantados quando a manutenção terminar...

Anyway, gostei de ter vindo caixa de EDP, tinham 3 dias já que não achava ninguém vendendo no Odin lol.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Vem mais alguma coisa na atualização além da WOE TE? Alguma outra quest sem ser os itens divinos e tal?

 

Vem quests pra vc conseguir Moedas de Guerra, elas servem pra vc trocar OBB, OPB, OCA, Boina Alada com slot ou visual, além de 4 novos anéis que dão skills q removem qualquer tipo de status negativos

 

As quests são repetíveis e de caça, envolvem o jogador matar 50 monstros X e 45 Monstros Y nos feudos dos castelos pra ganhar uma experiência pífia e irrisórias moedas de guerra que levariam 1 ano pra você conseguir sequer alguma coisa interessante pra trocar

Link para o comentário
Share on other sites

Não. 20

Vem quests pra vc conseguir Moedas de Guerra, elas servem pra vc trocar OBB, OPB, OCA, Boina Alada com slot ou visual, além de 4 novos anéis que dão skills q removem qualquer tipo de status negativos

 

As quests são repetíveis e de caça, envolvem o jogador matar 50 monstros X e 45 Monstros Y nos feudos dos castelos pra ganhar uma experiência pífia e irrisórias moedas de guerra que levariam 1 ano pra você conseguir sequer alguma coisa interessante pra trocar

Eita! Que triste! Ando bastante empolgado fazendo quests esses tempos

Obrigado pelo detalhamento Dundé ^^

 

OMG

Yellow Ribbon, finalmente! Meu chapéu preferido, a espera terminou ò_ó

Só cuidado com o hype pois não ficaria surpreso de de repente dar um bug justo nesse item e eles terem de remover dessa atualização =X

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Vem quests pra vc conseguir Moedas de Guerra, elas servem pra vc trocar OBB, OPB, OCA, Boina Alada com slot ou visual, além de 4 novos anéis que dão skills q removem qualquer tipo de status negativos

 

As quests são repetíveis e de caça, envolvem o jogador matar 50 monstros X e 45 Monstros Y nos feudos dos castelos pra ganhar uma experiência pífia e irrisórias moedas de guerra que levariam 1 ano pra você conseguir sequer alguma coisa interessante pra trocar

 

Sério que demora tanto assim? Wtf? E essas quests só podem ser feitas durante o período de guerra?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...