bruninhoooxd Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 É a minha motivação para continuar a jogar. Principal motivos para querer parar *bots que nunca pegão ban mesmo com 100 denuncias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Achei que viriam caixas de Ad @.@ Ansioso para ver esse novo episódio (o visual do fórum e do patch) *.* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ownador Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 WoE de Transclass, vai relembrar as antigas =D Para esses rops eu n to nem ai, o que vale no jogo é a diversão da WoE. Ainda mais como nas antigas xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 @Edit: Esquece Geral de mimimi pq não veio o que queria. Sempre vai ter isso por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mon s2 Family Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 @Edit: Esquece Geral de mimimi pq não veio o que queria. Sempre vai ter isso por aqui. Isso sempre terá, ninguém está contente com nada. Quote Jogando atualmente no @thor ~ Só Sei que nada Sei ~ Sócrates Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Esperando ansiosamente pelo GHMD e o lvl 160 *~* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Puxa vida, bem que poderiam ter colocado mais um visual né? Assim não ia ficar tão vago pra quem não joga guerras. De qualquer forma, toda atualização que melhore o jogo de alguma forma é bem vinda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pergaminho +9 só vem no começo do mês... quem tá reclamando porque estes não vieram podem ficar tranquilos que na semana q vem ou na outra (quando a maioria dos jogadores tem grana p torrar) vcs poderão colocar sua mochila no +9. @Ansioso para ver a mecânica do renewal na GDE trans... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Olha, eu não estou exatamente ansioso pelo episódio, mas sim pela possível mudança que ele pode fazer no servidor Thor. Espero/imagino que muitos jogadores vão voltar a frequentar o jogo/guerra, e isso vai movimentar bastante o comércio de itens como pot branca compacta e afins. Talvez aqui teremos uma nova oportunidade de criar personagens Pure Potters/Forgers e esperar algum lucro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higazin Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Achei que viriam caixas de Ad @.@ Ansioso para ver esse novo episódio (o visual do fórum e do patch) *.* Aaaah eu também quero caixa de AD ;-; E acho que essa nova WOE vai trazer uma jogabilidade diferente que vai animar os servidores Quote #Odin Arch Bishop 164 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahrounwarrior Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Não faço ideia do que seja esse maldito lacinho >/ Nem mesmo o super bem informado Dundé faz idéia de como seja esse lacinho, deve ser realmente um item com um visual bem interessante, estou curioso para saber como é xD. Bom quanto a atualização estou feliz pelo novo epísódio, eu acredito que isso vai dar uma revigorada nos servidores. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pessoas, O lacinho é esse aqui. ^^ Ceres~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 (edited) Olha, eu não estou exatamente ansioso pelo episódio, mas sim pela possível mudança que ele pode fazer no servidor Thor. Espero/imagino que muitos jogadores vão voltar a frequentar o jogo/guerra, e isso vai movimentar bastante o comércio de itens como pot branca compacta e afins. Talvez aqui teremos uma nova oportunidade de criar personagens Pure Potters/Forgers e esperar algum lucro Sinto te dizer que nos novos feudos tem NPCs vendendo pot gorda e compacta exclusivas pra WOE TE O lacinho é esse aqui. ^^ Por isso não tava achando, o nome n lembra em nada a yggdrasil Edited May 26, 2015 by Dundé Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Sinto te dizer que nos novos feudos tem NPCs vendendo pot gorda e compacta exclusivas pra WOE TE Ahhhhhhhhhhh ;-----; ja tava pensando na minha alqui que ta paradinha e.e Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pessoas, O lacinho é esse aqui. ^^ [ATTACH=CONFIG]6478[/ATTACH] Ceres~ Esse eu passo... Quem sabe semana que vem né? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pessoas, O lacinho é esse aqui. ^^ [ATTACH=CONFIG]6478[/ATTACH] Ceres~ aaah que visual fofo *O* Ceres a manutenção tem tudo pra acabar no horário ? ou acha que vai ter que prolongar ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
sobe1 Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pessoas, O lacinho é esse aqui. ^^ [ATTACH=CONFIG]6478[/ATTACH] Ceres~ Achei fofinho, mas é muito feminino. Quote Soburin - Sentinela 107/16 & ~ Sobe - Arcebispo 110/18 @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozuma Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pessoas, O lacinho é esse aqui. ^^ [ATTACH=CONFIG]6478[/ATTACH] Ceres~ Meia hora procurando...não ia achar nunca mesmo....Lacinho dourado ou amarelo faria mais sentido =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Vou jogar a WoE TE só por causa dos visuais exclusivos que a gente só vai descobrir se vão ser mesmo implantados quando a manutenção terminar... Anyway, gostei de ter vindo caixa de EDP, tinham 3 dias já que não achava ninguém vendendo no Odin lol. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Vem mais alguma coisa na atualização além da WOE TE? Alguma outra quest sem ser os itens divinos e tal? Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Vem mais alguma coisa na atualização além da WOE TE? Alguma outra quest sem ser os itens divinos e tal? Não. 20 Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celmisia Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Pessoas, O lacinho é esse aqui. ^^ [ATTACH=CONFIG]6478[/ATTACH] Ceres~ OMG Yellow Ribbon, finalmente! Meu chapéu preferido, a espera terminou ò_ó Quote Nope! Nope, nope, nope! Stop talking, go to jail. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Vem mais alguma coisa na atualização além da WOE TE? Alguma outra quest sem ser os itens divinos e tal? Vem quests pra vc conseguir Moedas de Guerra, elas servem pra vc trocar OBB, OPB, OCA, Boina Alada com slot ou visual, além de 4 novos anéis que dão skills q removem qualquer tipo de status negativos As quests são repetíveis e de caça, envolvem o jogador matar 50 monstros X e 45 Monstros Y nos feudos dos castelos pra ganhar uma experiência pífia e irrisórias moedas de guerra que levariam 1 ano pra você conseguir sequer alguma coisa interessante pra trocar Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Não. 20 Vem quests pra vc conseguir Moedas de Guerra, elas servem pra vc trocar OBB, OPB, OCA, Boina Alada com slot ou visual, além de 4 novos anéis que dão skills q removem qualquer tipo de status negativos As quests são repetíveis e de caça, envolvem o jogador matar 50 monstros X e 45 Monstros Y nos feudos dos castelos pra ganhar uma experiência pífia e irrisórias moedas de guerra que levariam 1 ano pra você conseguir sequer alguma coisa interessante pra trocar Eita! Que triste! Ando bastante empolgado fazendo quests esses tempos Obrigado pelo detalhamento Dundé ^^ OMG Yellow Ribbon, finalmente! Meu chapéu preferido, a espera terminou ò_ó Só cuidado com o hype pois não ficaria surpreso de de repente dar um bug justo nesse item e eles terem de remover dessa atualização =X Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Vem quests pra vc conseguir Moedas de Guerra, elas servem pra vc trocar OBB, OPB, OCA, Boina Alada com slot ou visual, além de 4 novos anéis que dão skills q removem qualquer tipo de status negativos As quests são repetíveis e de caça, envolvem o jogador matar 50 monstros X e 45 Monstros Y nos feudos dos castelos pra ganhar uma experiência pífia e irrisórias moedas de guerra que levariam 1 ano pra você conseguir sequer alguma coisa interessante pra trocar Sério que demora tanto assim? Wtf? E essas quests só podem ser feitas durante o período de guerra? Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts