Ir para conteúdo

Lourisman

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lourisman

  • Data de Nascimento 08/17/1982

Converted

  • Location
    Lauro de Freitas - Ba

Conquistas de Lourisman

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Vlw pelo esclarecimento Aarchie
  2. Gostaria de criar um sacer para usar Esconjurar, com intuito só de brincar no pvm, alguém com experiência na classe poderia me dizer se ainda é possível, se for como seria a build, estou totalmente por fora da fórmula depois do renew, desde já agradeço.
  3. É viável criar um mestre sem DEX só pra asurar mesmo nessa woe? Se sim, dêem-me uma sugestão de build. Pensei algo em torno de: FOR: 81 VIT: 83 INT: 79 Sem bônus Equipes pretendo usar o combo de Morpheu, olho de cilclope, fugitivo, manto de diabolus com marc e arma um atordoador com duas hidras, servidor Asgard.
  4. Olhar-se no espelho e não ver-se, sinto-me assim. Com pensamentos distantes e desagradáveis deixando-me esmorecido, em exasperação com minha utopia. A cerne de minha vida deixa-me num ermo com sentenças que deixam-me contuso. Um amor baldado, que é lídimo e sempre faz-me agir em atitudes lhanas para não trazer dissabores ao ser dileto. Mas, não há préstimo. Ando pelas ruas e vejo consortes em júbilo e penso se algum dia terei a ventura que eles possuem. Ah, vida infausta, que deixa-me em cólera, preciso atempar esse período. Mas vejo laivos que será em vão. Amor não correspondido dói muito
  5. E sobre utilizar itens de recuperação de sp após o Punho Supremo de Asura nessa WoE, vai continuar do jeito q está?
×
×
  • Criar Novo...