Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 26/05 - GdE TE


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Bem, como anunciado anteriormente, hoje implementaremos o novo período de Guerras.:D

Não se esqueçam que excepcionalmente esta semana, os períodos começam amanhã, 27/05. Além disso, como agora temos 3 tipos de Guerras do Emperium diferentes, reajustamos também os horários da Guerra 2.0. Vejam os detalhes aqui.

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 01/06

- Caixa de Veneno Mortal [50]

- Caixa de Veneno Mortal [100]

- Caixa de Mastelas [100]

- Caixa de Mastelas [200]

- Lacinho de Fruto de Yggdrasil (Visual)

Sai

 

Vendas Temporárias

- Carta Creamy (somente no Thor)

- Penteado de Argiope

- Boné do Aluno Exemplar

- Lápis Vermelho Mordido

- Uniforme Escolar

- Boné Aluno Travesso

- Lápis Azul Mordido

Novo Conteúdo

- Guerra do Emperium Terceira Edição

_________________________________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 247
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Meus Rops vão expirar de tanto que irão ficar na conta, att lixo e mais lag literalmente.

 

Acho bobagem tratar o novo EP de lixo só por que é voltado para Woe, creio eu que mais que a metade dos player de ragnarok só jogam pela woe.

Pode ser um ep lixo pra você mas acredito que vá trazer muitos player para o jogo novamente que ao meu ponto de vista isso é ótimo :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre tem gente reclamando que as manutenções são só rops rops rops, aí vem episódio novo e nada OP por rops reclamam?

 

5 anos de atualização atrasada em questão de episódio...

 

 

Falou tudo.

Ainda bem que ep, quando vai vim outro episodio?

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa lug de que adianta a comunidade ficar pedindo coisas pelo forum e por aquele post de sugestões de hat se VC simplesmente não traz? Revigorante esta a quase 100kks limpo, os pergaminhos +7 de arma idem, de armadura ta mais caro. Pessoal pedindo muito daqueles balões de poring noel, natalino e etc e nada. Tiara dos corações alados seria top mesmo uma +7 pro meu justiceiro mas o preço dela eh gigante. Pessoal pedindo campal e kvm bonificado e nada, chicle de bola tbm desapareceu, aquele rabo de gato que vai na boca esta 120 kks. Liberem os itens pra encantar as armas aprimoradas, drop de bitfrost, e vamo começa a não dar margem para os itens inflacionarem. Nessa quem ganha são os vendedores de kks.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre tem gente reclamando que as manutenções são só rops rops rops, aí vem episódio novo e nada OP por rops reclamam?

 

5 anos de atualização atrasada em questão de episódio...

 

Mostre-me Cxs de ADs; Pergaminhos que não reclamo, essa att só vai ser mais uma coisa pra contribuir nos bugs. Alias já tem um em alquimista que descobri ontem.;)

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa lug de que adianta a comunidade ficar pedindo coisas pelo forum e por aquele post de sugestões de hat se VC simplesmente não traz? Revigorante esta a quase 100kks limpo, os pergaminhos +7 de arma idem, de armadura ta mais caro. Pessoal pedindo muito daqueles balões de poring noel, natalino e etc e nada. Tiara dos corações alados seria top mesmo uma +7 pro meu justiceiro mas o preço dela eh gigante. Pessoal pedindo campal e kvm bonificado e nada, chicle de bola tbm desapareceu, aquele rabo de gato que vai na boca esta 120 kks. Liberem os itens pra encantar as armas aprimoradas, drop de bitfrost, e vamo começa a não dar margem para os itens inflacionarem. Nessa quem ganha são os vendedores de kks.

 

Ainda bem que o nome é sugestão....há um milhão de possibilidades de coisas pra se adicionar numa atualização, mas pra que né, vamos logo botar pergas,equips, bonus xp, geffenia, mapas especiais, baloes, mochilas, asas, pedras.. tudo de uma vez full time, assim o servidor fica equilibradííísimo e ninguem sofre com os vendedores de kks.

 

 

tá Serto fera!!.

Link para o comentário
Share on other sites

Mostre-me Cxs de ADs; Pergaminhos que não reclamo, essa att só vai ser mais uma coisa pra contribuir nos bugs. Alias já tem um em alquimista que descobri ontem.;)

 

Quantos anos vc tem? '-' só pq não veio oq vc queria vai fazer birra? '-'

Bugs em todo Ep tem é normal, e é ctz que vão arruma o mais rápido possível.

PS: Também estou querendo bastante que venhas os perg. de refino mas não saio por ai xingando só pq não veio dessa vez :p

Editado por Vic_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Te mostro coisa melhor: um episódio!

Sabe o que ele trás? Um monte de coisa nova que você não precisa gastar seu suado $$ para ver ou conseguir [na teoria ] e ainda agrega valor à diversão!

 

Ad e rops OP sempre vem, não precisa ficar afoito, é certeza.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza quem esta pedindo itens OP por rops não jogava antigamente. Acho lindo finalmente aparecer um novo ep! muito mais um que vá lembrar as antigas woes e mais, agora quem sabe veremos mais TKs e MTKs pelo mundo!

 

E eu acho que este não é o lugar para se pedir intens ou sugestões, existe uma central de suporte para atender a este tipo de coisa.

 

Aqui deve-se comentar e interagir sobre as novidades da atualização.

 

Agora, vamos à guerra! (ia ser massa uma woe em q nao pudesse usar itens .-.)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...