Ir para conteúdo

Jintan

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jintan postou

  1. Isso tá parecendo o cálculo da Dilma.
  2. Não querendo desmerecer fórmulas, mas... vocês já viram que debater e discutir isso; não vai mudar o fato que não há rebalance e também não há evidências de quando e se tiver desse rolê todo ? Reflexão do dia, não crie expectativa com Ragnarök. Apenas jogue e ver se consegue usufruir de alguma coisa se não estará fadado a frustração.
  3. Meu caro amigo jogador de Ragnarök, é feito de sacanagem sim. Parece não, é feito sim. Se não quer dar oportunidade da galera upar com um evento ( de graça ) traz os mapas especiais de novo que tem quem pague. mas não traz uma parada insustentável, saca? mob de monstro que dá dano a distância é inviável em mapa mobado cara. já dizia Hermes e Renato, "Quando a mulher quer dar não tem quem segure" Tradução "Quando querem ferrar o role não tem quem segure ". Filósofo Hermes e talvez Renato.
  4. Exato, parece que o fumo subiu os últimos neurônios consistente da neuroplasticidade do individuo.
  5. Bom dia Guys, é impressão minha ou a cada 2 semanas (agora), vem uma piada diferente ? mas que porcalheira de Turn In é essa? é pra ninguém upar ? incentivar o up a ser em grupo ? ( nunca mais vai acontecer) , mas enfim, e esse use ganhe meia boca? reformulação da loja de ROP's? acho que prefiro sentar meu popo em frente a tv e assistir as fakes news porque de mentira já basta lá.
  6. Pelos mesmos motivos que eles dizem que isso vai virar Thor 2. Coerência ? não vejo . mas eles ditaram assim, então foi assim que eu aprendi desde do primórdio. ( Encheção de lingüiça de Hodes ). Mas é isso aí.
  7. Lançadas com super nerfs. simplesmente mítico. Preciso enfatizar que esse item do enfeite da cerejeira veio com a descrição errada, explosão solar o nível máximo não é nivel 7 ?
  8. Os posts são tão bem argumentados que eu fico pensando , não faz o menor sentido jogar rag. mas a nostalgia mantém de sofrer.
  9. Rios de dinheiros, prevejo pessoas miando. lá vem polêmica.
  10. Com grandes poderes, vem grande responsabilidades, responsabilidade de fazer você ler essa porcalheira e se ligar que joguinho 2D é daora mas a vida é mais. valeu , flws.
  11. Mano, que dor de cabeça que deu, eu peguei oxum +9 +2 stroufs e não virou, 130k no maximo de dano.
  12. Cara acabei pegando 175 do jeito que você disse, fui lá até o 150 IC / IK e é isso. 2 pergaminho do 174 pro 175.
  13. Cara é isso mesmo, a dificuldade está no dano. pos eu to IC e o dano quase bate mas não é IK. e o mapa 160+ inviável devido as condições.
  14. E ae guys. eu to com ranger 15x porém só consigo upar nos mapas 150 ~ 160+ não é possível upar devido ao cool down de habilidade e falta de equips, existe alguma alternativa que não levei em consideração ? deixarei o print dos equips e build.?, esqueci de mencionar que minha build é voltada para tempestade
  15. Exato, pós a última atualização o lag comeu soltou e os DC's .
  16. Servidor: Valhala Mapa : TODOS , #Exceto Prontera. #Informação Adicional. É obrigatório ter que postar todas as contas possíveis aqui para que todos os personagens inclusos nas contas sejam desbugadas?, se não "será um trabalho infernal" .
  17. Galerinha que está esperando pela compensação, relaxe, eles estão bolando uma nova compensação para compensar o atraso da compensação , sacas? HUEHUEHUE
  18. Eles tinham que dar uma compensação por fazer esperar pela compensação. :v
  19. Bom dia a todos !, ér... atualização provavelmente é só de visuais, retiraram a exp bonificada sem nenhum beneficio ? e a última semana da Cheffênia que só Odin para salvar nossas almas mortais , não vai ter nenhuma recompensação não? deveriam ajeitar essa exp rídicula que vocês dizem ser bonificada e colocar 2x de fato, e a situação do Asgard? já responderam algo ? tá desde do ano passado no papel prescrevendo que as noticias iriam sair no final de Dezembro, mas óooo já estamos em 2017 cumpram mais com as próprias metas ao invés de expor os jogadores a frustração .
  20. Questão não é "30 reais" , a questão não é o dinheiro em si mas.. o que é prometido por servidor.
  21. "Não entenda mal, são apenas negócios." Este é o pensamento dos que administram o Ragnarök. ;]
  22. - Só para lembrar "A exp bonificada é 50% apenas para todos os servidores" acredito que "exp dobrada 2x" a última vez que ocorreu foi lá no inicio do renew, e não adianta muito prolongar um evento de exp bonificada se mal dá para acessar ao servidor e quando se acessa não consegue se manter conectado e com o tempo parcial de 70% parado tentando mover o char, muitos tickets foram perdidos na cheffênia + de 10 , 20 tickets, a situação no Asgard está degradável e a gravity não se explica como solução, além de adiar a manutenção não dão uma satisfação clara , sempre estão alegando que são surtos de "DDoS", mas muitas vezes são problemas mesmo do servidor que não decidem resolver, por mero capricho muitos players aturam a situação por quê curtem o bRO apesar do passado ter sido "deveras" e atualmente estar afastando os players para outros jogos, é triste mas é um fato.
  23. Eu falei e aconteceu, ODIN SEJA LOUVADO !
×
×
  • Criar Novo...