Jump to content

Notas de Atualização - 19/05

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Creamy 20k Rops só pra avisar

Será que vai baratear o preço dos rops? Queria comprar umas rédeas permanentes :3

Nem me fale, rops Ta absurdo !!

Tive que mudar uns planos por causa dos preços, realmente Ta tão caro que não existe mais rédeas em lojas :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Gostei da atualização,

está ai pra quem estava supondo coisas como a entrada de pergaminhos,

pois é meus amigos se vocês não possuem bola de cristal, não adianta os palpites.

#AguardandoAtualização

Bom dia!!

Com certeza virá, sendo ou não por causa das asas/mochilas. Mas do jeito que são, mesmo se vier daqui a um ano, vão dizer que foi por causa da manutenção de 07/05/2015.

@Pessoal que tá com problema em logar ~

Vocês costumam executar o patcher e o jogo como administradores? Muitas vezes os erros por falta de atualização vêm daí também. Por aqui assim que os servidores abriram eu pude me conectar ao jogo normalmente.

Enfim, aguardando a manutenção que trará os visuais que eu tanto peço, mimimi.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Não, creamy pode ser colocado em acessório, o que tira a necessidade de switch.

Quem vai adorar essa carta são os ks, digo, sentinelas.

Eu jogo no Odin e dou switch pra usar teleporte. Por que ranger vai adorar?

Gostei da carta ter vindo pois vi varias pessoas querendo, eu não vou comprar porque tenho o meu tapete e carteiro, pra quem não tinha como comprar o tapete e/ou queria teleporta sem swit Ta ai uma ótima escolha (compraria se tivesse meios e se não tivesse outro teleporta)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não entendi a relação, já tinha carteiro e tapete, creamy é só comodidade...

É que agora não precisa trocar o rideword pelo carteiro correndo o risco de morrer no mob, e nem trocar o amplificador pelo tapete (e perder o IC da tempestade de flechas). Funciona melhor em mapas de up mais frenético como magma ou juperos.

É comodidade mesmo, mas com certeza a classe mais favorecida com isso serão os sentinelas-ks. Tanto que a carta está mais cara até que o Tapete.

De qualquer forma. A carta existe, é da mecânica do jogo e por mim até por drop deveria vir. Não acho justo prejudicar outras classes retirando um item apenas porque uma classe é mais beneficiada que outras com esse item.

Só não entendo porque a Gravity ( e mesmo a Lug) parecem amar tanto assim os sentinelas.

Além de só falar o que ela já disse, não vai mudar em nada os rangers KS,que só vão diminuir quando o arco de caça desbugar.

No mais, Tempestade, troca de acessório e tela durante o delay da tempestade, reequipa,e assim vai.

Não vai mudar porcaria alguma no jogo, como ela disse, só vai ter a comodidade de não ter que switar, não que isso seja difícil.

Muita "tempestade " para pouco copo de água.

Ranger só tem um dano massivo em AOE, é OP? Sim é, mas tem várias outras classes tão fortes, o problema é a facilidade em que se tem de montar um ranger forte, ainda mais com o arco de caça bugado.

Edited by Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

FREE HUUUUUGS

É, você não entendeu o que eu disse.

Não vai mudar nada eles já tinham teleport antes.

A vontade de "corrigir" é tanta que nem ler direito lê.

Você que não leu direito, você perguntou qual o motivo de quererem a Creamy já que temos 2 itens de teleporte e eu te dei a resposta.

~~~~~~>Comodidade

Pra sentinela essa carta é a melhor opção pra dar ks e sair correndo (ou teleportando) sem ser pego, o tempo que os sem dedos levam pra fazer o switch é economizado, fora que normalmente deixam um amplificador livre [1] e ainda por cima vão poder andar com Rideword na cabeça 100% do tempo, ou com os 2 amplificadores mesmo.

É até bacana andar com essa carta, mas aqui no Thor vai ser usada na base da malícia mesmo.

E desculpe se te ofendi, não foi a minha intenção.

@Hiro Sutoraiku exatamente, o Sentinela não só é a classe mais OP para pvm, como também é a mais fácil de se atingir seu potencial máximo lol.

E sobre esse arco bugado, o que seria esse bug?

Edited by Crimson Blade

Que coisa feia... @_@

Ai sim , chapéu de macho , chega desses chapéus de lacinho , fadinha , cachorrinho ( mas acho q seria mais interessante se fosse um fabre de frente )

EDIT:

Agora que percebi algo : se aprendizes podem usar fingir de morto , entao ele pode ficar por ai explodindo argiopes huhahuuhaahuah parece divertido

Edited by Lucas090

Bom, quero deixar aqui minha indignação, pois agora até em magdun02, mapa de up, tem bots de ranger/sentinela, sim!, é isso mesmo, rangers bots upando e pegando loot! e isso está atrapalhando e muito para upar! não tem mais mobs! GM'S até quando vão fechar os olhos ?

Já não basta os servidores Thor/Odin/Asgard estarem cheios de BOT's patrocinados por sei lá quem protegido da Lu..., cof, cof, cof...... Hoje após tentar atualizar o jogo olha a surpresa que me apareceu........ ¬ .¬ To começando a ficar cético sobre a ADM desse game.

rag-virus-2.PNG

Já não basta os servidores Thor/Odin/Asgard estarem cheios de BOT's patrocinados por sei lá quem protegido da Lu..., cof, cof, cof...... Hoje após tentar atualizar o jogo olha a surpresa que me apareceu........ ¬ .¬ To começando a ficar cético sobre a ADM desse game.

Testei o arquivo no meu PC e no PC de outra pessoa, da Heru daqui do fórum. Não encontrei nada. O serviço utilizado para escanear foi o virustotal.com, você faz upload do arquivo a ser verificado e ele escaneia em dezenas de Antivírus diferentes e dá o resultado de cada um.

Pois bem. Enviei o meu ragexe.exe para ser escaneado e o resultado foi:

2MOHMJ8.png

0qFpmQW.png

A lista é bem grande, mas como pode ver na primeira imagem. Zero de detecções. Segue o link caso queira verificar pessoalmente a análise:

https://www.virustotal.com/pt/file/033866d34446add8b7ba5798c8cf945eb8c2b83fc057d9447dbf23b50a6547d0/analysis/1432092451/

Creio que seu arquivo foi infectado através de algum outro meio, e não por uma distribuição maligna que não tem propósito nenhum. Mas tente escanear através desse serviço também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

acabei de testar os dois arquivos do meu rag, o ragexe.exe está limpo, 0 infecção, mas o outro arquivo, o Ragnarok.exe neste conta uma infecção.

segue o link de ambos.

Ragexe.exe

e o

Ragnarok.exe

e só pra deixar claro, era uma instalação nova, formatei recentemente meu PC, e atualizo normalmente, nunca nem precisei usar o ragexe.exe disponibilizado por aqui.

@staff

alguém da staff poderia responder por aqui ou será necessário enviar ticket??

acabei de testar os dois arquivos do meu rag, o ragexe.exe está limpo, 0 infecção, mas o outro arquivo, o Ragnarok.exe neste conta uma infecção.

segue o link de ambos.

Ragexe.exe

e o

Ragnarok.exe

e só pra deixar claro, era uma instalação nova, formatei recentemente meu PC, e atualizo normalmente, nunca nem precisei usar o ragexe.exe disponibilizado por aqui.

@staff

alguém da staff poderia responder por aqui ou será necessário enviar ticket??

Não é nem necessário alguém da Staff responder. O arquivo é seguro. UM antivírus detectou e o tipo de vírus que ele acusou o Atualizador de ser é justamente de ser do tipo que baixa coisas (DLOADER - Downloader). Coisa que é justamente o que o o Atualizador do jogo faz. Baixa coisas.

É preciso se preocupar apenas caso vários antivírus detectem e caso o tipo de infecção seja de fato maliciosa, até o próprio site diz "Probably harmless! There are strong indicators suggesting that this file is safe to use."

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Não é nem necessário alguém da Staff responder. O arquivo é seguro. UM antivírus detectou e o tipo de vírus que ele acusou o Atualizador de ser é justamente de ser do tipo que baixa coisas (DLOADER - Downloader). Coisa que é justamente o que o o Atualizador do jogo faz. Baixa coisas.

É preciso se preocupar apenas caso vários antivírus detectem e caso o tipo de infecção seja de fato maliciosa, até o próprio site diz "Probably harmless! There are strong indicators suggesting that this file is safe to use."

bom, eu scaniei um outro Ragnarok.exe de uma outra instalação e deu 0 de infecção, fui na pasta do meu rag atual e descompactei o arquivo, e fiz nova varredura, ai dessa nova deu 0 tbm, pode ser que pelo arquivo está descompactado.

pode ser algum erro na varredura em arquivo compactado.