Ir para conteúdo

Lut

Members
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lut

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Acho que Kaite deveria ser bloqueada também. Sempre havia grupos grandes que usavam Kaite para matar os personagens. Também não vejo muito sentido em bloquear Armadilha Energizada e acabar com Disparo Certeiro, enfim.
  2. O mais quebrado desse evento é que dá para teleportar. Uma ideia interessante para a chefênia atual seria oferecer pacotes de rops pela entrada: 1 passe individual por 100 rops, 4 horas por 1k rops, 1 dia por 2k rops, ou algo semelhante.
  3. Eu estava tentando exatamente dessa forma ontem. Acho que uma hora de tentativas não foi suficiente. Ainda assim, parabéns pelo guia, é muito difícil encontrar informações sobre essa classe.
  4. O problema é só corrigirem isso depois da Chefênia. Essa ideia de trazer uma expansão nova no meio da Chefênia parece ser uma ideia equivocada.
  5. Fui jogar de ranger na chefênia e percebi que Mordida Feroz está telando imediatamente os mvps, e Armadilha simplesmente não funciona com eles. Isso é um bug ou veio com o novo episódio? Está impossível jogar com ranger assim.
  6. Falou com o NPC logo no início da instância?
  7. Olá, depois da manutenção dos Dorams, o agente VIP de Geffen sumiu. Seria ótimo se conseguissem recolocá-lo o quanto antes.
  8. Tiara do Orgulho +9, ou druida mesmo como disseram.
  9. Tentar usar um Set das Asas da Luz ajuda, mas eu daria uma dica para ter dois amplificadores e pegar instant cast na tempestade, assim quando ele chamar o mob novamente, mate o mais rápido possível para que os besouros não cortem sua esquiva ou comam todas as traps. Se fizer isso é bem tranquilo. Abuse das traps porque na instância ele não pode telar.
  10. Lut

    Poxa vida...

    Eu evito usar, então tenho isso aí acumulado.
  11. Por conta da Thanatos, eu, que jogo no Valhalla, tentei a sorte no Thor e no primeiro ticket veio uma Jirtas. Se tivesse vindo uma Succubus eu teria até brincado um pouquinho lá. E de fato o hat facilita muito no up, principalmente nos níveis mais baixos.
  12. Lut

    Poxa vida...

    Você queria ser recompensado pelo período que não jogou? Poupe a gente disso, por favor.
  13. Acho que vou fazer essa sugestão via ticket. Será que muda algo? Eu ficaria bem frustrado se fosse jogar no iRO e dropasse uma GTB. Sobre as WoEs, lembro que lá na década passada eu jogava de Sniper contra um clã que tinha um HW com GTB. A falta do Prometeu deixava ele bem vulnerável, mesmo com redenção. O que era op mesmo era o redentor com Mjolnir para pegar IC na redenção e o Canto de Batalha para o HW pegar IC e nevar embaixo do pré-cast. Matei muito ele.
  14. Verifique seu ping. Nesta semana eu consegui telar sequencialmente e rapidamente como há muito tempo não conseguia. Sofro com problema de rota faz alguns anos e de vez em quando meu ping fica baixíssimo no jogo, a diferença é absurda.
  15. 14 Cartas Poring Nick: Koul Servidor: Valhalla
×
×
  • Criar Novo...