GleytonPB Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 CREAMY vei para nos alegrarrrrrr!!!! "bem que podia ter vindo os pergaminhos" ¬_¬ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crimson Blade Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 E ontem vi um sentinela vendendo essa carta num revigorante. Imagino a ferocidade dele ao ler essa notícia -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Penteado de Argiope: Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Aee obrigado Dundé queria ver esse item hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Pergaminhos na primeira semana do mês, né kids. Lançar um produto com apelo de vendas no final do mês quando "a carteira já está vazia" é um tiro no pé. Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Penteado de Argiope: Que coisa feia... @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Carta creamy vai sair mais cara que um neuralizador, omfg, e eu querendo uma pra colocar no meu amplificador, pelo visto 80kk não serão suficientes, esse argiope é legal pow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Carta creamy vai sair mais cara que um neuralizador, omfg, e eu querendo uma pra colocar no meu amplificador, pelo visto 80kk não serão suficientes, esse argiope é legal pow to a 1 semana tentando comprar uma creamy solta. Ainda bem que não achei. Ela deve vir mais barata dessa vez. E vou pôr uma no amplificador tambem. Minhas asas de moscas vão durar bem mais agora. Tinha feito um estoque sinistro da ultima vez que vendeu por npc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sánatas Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Prevejo Revigorante[1] de 120kk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 to a 1 semana tentando comprar uma creamy solta. Ainda bem que não achei. Ela deve vir mais barata dessa vez. E vou pôr uma no amplificador tambem. Minhas asas de moscas vão durar bem mais agora. Tinha feito um estoque sinistro da ultima vez que vendeu por npc É pelo visto vamos ver dezenas de amplificadores com creamy, vou tentar vender o meu sem carta o mais rápido possível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted May 19, 2015 Author Share Posted May 19, 2015 Pessoal, Atualização finalizada e acesso liberado. Divirtam-se! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suire1 Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Pessoal, Atualização finalizada e acesso liberado. Divirtam-se! Fox~ Soh eu n consigo entrar T_T? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Soh eu n consigo entrar T_T? Vai no Iniciar > CMD > ipconfig/flushdns Me ajudo isso. (Tava recebendo DC na tela do personagem) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suire1 Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Vai no Iniciar > CMD > ipconfig/flushdns Me ajudo isso. (Tava recebendo DC na tela do personagem) Testei mas nao funcionou para mim T_T qndo seleciono o char da Desconectado do servidor .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Firmino ° Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 testei mas nao funcionou para mim t_t qndo seleciono o char da desconectado do servidor .-. Mesma coisa aqui! --' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Estou tomando DC na tela de personagens... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Reinicia o pc e se possível o modem .... Eu nunca tive problemas pós manutenção (graças aos 7 :3 ) Nao gostei das coisas de hoje ... Esperando algum evento legal já que rops não me existe mais Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oveia Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Não entra aqui tb, cai na tela de seleção, mesmo com ipconfig =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodsilver Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Dc antes mesmo de entrar no jogo...o Patch não atualiza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suire1 Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 pior q nunca aconteceu isso, pq qndo ta muito cheio de gente entrando dava a mensagem q nao foi possivel conectar .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Vocês querem nós fuder né LUG! Abre o Servidor e não atualiza o patch. Vai ah merda Quote @Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Quantos meses já fazem que acontece esse mesmo problema do patch não atualizar pós manutenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 O pessoal sempre com o mesmo problema, toda atualização isso ocorre. Saudades Spoilers do único jogo que não têm spoilers. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Consegui logar agora, o patch atualizou... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodsilver Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Esse DC após a seleção de chars é por que o Patch não ta atualizando!!! ja baixei o Execultavel q o FOX deixou mas não adianta!!!o jeito é esperar eles lerem esse topico e resolverem isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts