Ir para conteúdo

Elizomar2012

Members
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elizomar2012

  • Data de Nascimento 06/23/1972

Conquistas de Elizomar2012

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Pra você ver o quanto eles não se importavam com seus clientes, ou seria incompetência mesmo?
  2. Tenho minhas dúvidas, já que WPB é quem vai "comandar".. rsrsrsrs.
  3. WP chegou com moral, veja o que a LUG nunca teve coragem de fazer. Com a nova tela é possível saber o status do serve, assim ninguém precisa passar pelo vexame de ficar com esperando o nProtect se conectar.
  4. Além de enfrentarmos os DC's diários e principalmente os Lags (POR CAUSA DA QUANTIDADE DE BOT NO SERVIDOR), agora ficará quase impossível denunciar um KS por causa dessas novas regras. Imagine você com um PC fraquinho tentando joga e ainda ter que ficar usando aplicativos para "TENTAR" capturar um KS?? Quem em sã consciência fica esperando alguém vir dar KS no seu mob para seguir todas essas "regras corretamente"?? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/denuncias/como-denunciar-um-ks COMO DENUNCIAR UM KS Por Shura - 07/02/2018 16:07:00 Quando você encontrar este tipo de comportamento in-game, poderá realizar uma denúncia, mas existem regras a seguir para que a punição possa ser aplicada. Atualmente estamos aceitando apenas vídeos para denuncias de KS afim de facilitar a identificação do ato, desta forma, caso a denuncia siga corretamente as instruções abaixo, as provas ficarão incontestáveis. Segue abaixo as regras que deverão ser seguidas corretamente para realizar uma denuncia válida: Você não deverá utilizar o sistema de Replay do jogo para a gravação do vídeo, e sim um outro programa de captura de vídeo à sua escolha* O vídeo deverá ser hospedado no YouTube, e o link do mesmo deverá ser enviado via Ticket; O vídeo tem que ter, no mínimo, 20 segundos; A qualidade do vídeo deve ser, no mínimo, HD 720p; O vídeo não pode conter qualquer tipo de edição ou corte (ex: abertura, créditos, música de fundo, etc.); As janelas de status (Alt + V) e equipamentos (Alt + Q) do jogador que está gravando devem ficar visíveis ao menos em algum momento do vídeo; O vídeo deverá mostrar ao menos duas ocorrências do jogador cometendo o KS; O vídeo deve mostrar claramente o personagem infrator, seu nick e o KS; O zoom da câmera deve ser o mais distante possível; A janela do chat deve estar maximizada (ao menos 10 linhas em exibição); A denúncia deve ser enviada em até 7 dias após o vídeo ter sido gravado; Devem ser dados os comandos /alchemist e /where no chat do jogo enquanto o vídeo é gravado, no mesmo mapa da infração, por exemplo: *Por que não aceitamos o Replay original do jogo? Fizemos análises e constatamos que o replay pode alterar algumas informações como nickname, equipamentos, sprites dos personagens, etc. Por esse motivo não podemos aceitar o próprio replay como denúncia. Este é um bug que já reportamos para a Gravity e estamos aguardando correção por parte deles. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  5. Lug fazendo Lugisse?? Quem traduz os diálogos dos itens??, aff.
  6. A questão é que mesmo "imitando" a build de um tutorial o jogador pode se arrepender. Então seria mais fácil "resetar" do que criar um novo char do zero.
  7. Uma skill que mais atrapalha do que ajuda, quem nunca ficou fulo com magos usando Sentido Sobrenatural na PT?
  8. Dependendo da conta que acesso, da um erro diferente e desconecta. Quem mais esta com isso? As vezes diz que tentei inserir o PIN 3 Quando conecta meu players não aparecem.
  9. Turma, Repasso o que descobri fuçando, pode ser uma das causas nos travamentos na loja de rop's http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165162-N%E3o-consigo-atualizar-meu-ragnarok&p=1636446&posted=1#post1636446
  10. Fuçando no ftp: ftp://download.levelupgames.com.br/patch/ percebi que o "2016-04-26item.gpf" está ausente. Abra seu patch2.txt e perceba que ele esta na lista.... //2016-04-26 Horror Toy dungeon 4106 2016-04-14aRagexe.rgz 4107 2016-04-26item.gpf //4108 2016-04-26patch.rgz 4109 2016-04-26reitem.gpf 4110 2016-04-26repatch.rgz 4111 2016-04-26final.gpf Infelizmente não consegui baixar, se alguém tem o arquivo disponibiliza pra turma ai..[~_~]
  11. Qual o preço compra/venda (via player) dessa bagaça? Elmo de Siegfried, Diadema de Kriemhild e Diadema de Bruenhild..
  12. Quest miserável, um pai de família que passa o dia trabalhando e vem passar umas horas de lazer jogando ragnarok não tem tempo para cumprir o requisito abaixo: "17. Para ganhar o Visual novo, você precisa repetir a quest 10 vezes. Você só pode fazer a missão 1 vez a cada 22 horas."
×
×
  • Criar Novo...