Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 19/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Gostei da atualização,

 

está ai pra quem estava supondo coisas como a entrada de pergaminhos,

pois é meus amigos se vocês não possuem bola de cristal, não adianta os palpites.

 

#AguardandoAtualização

 

Bom dia!!

 

Com certeza virá, sendo ou não por causa das asas/mochilas. Mas do jeito que são, mesmo se vier daqui a um ano, vão dizer que foi por causa da manutenção de 07/05/2015.

 

 

 

@Pessoal que tá com problema em logar ~

 

Vocês costumam executar o patcher e o jogo como administradores? Muitas vezes os erros por falta de atualização vêm daí também. Por aqui assim que os servidores abriram eu pude me conectar ao jogo normalmente.

 

 

 

Enfim, aguardando a manutenção que trará os visuais que eu tanto peço, mimimi.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da carta ter vindo pois vi varias pessoas querendo, eu não vou comprar porque tenho o meu tapete e carteiro, pra quem não tinha como comprar o tapete e/ou queria teleporta sem swit Ta ai uma ótima escolha (compraria se tivesse meios e se não tivesse outro teleporta)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi a relação, já tinha carteiro e tapete, creamy é só comodidade...

 

É que agora não precisa trocar o rideword pelo carteiro correndo o risco de morrer no mob, e nem trocar o amplificador pelo tapete (e perder o IC da tempestade de flechas). Funciona melhor em mapas de up mais frenético como magma ou juperos.

É comodidade mesmo, mas com certeza a classe mais favorecida com isso serão os sentinelas-ks. Tanto que a carta está mais cara até que o Tapete.

 

De qualquer forma. A carta existe, é da mecânica do jogo e por mim até por drop deveria vir. Não acho justo prejudicar outras classes retirando um item apenas porque uma classe é mais beneficiada que outras com esse item.

 

Só não entendo porque a Gravity ( e mesmo a Lug) parecem amar tanto assim os sentinelas.

Link para o comentário
Share on other sites

Além de só falar o que ela já disse, não vai mudar em nada os rangers KS,que só vão diminuir quando o arco de caça desbugar.

No mais, Tempestade, troca de acessório e tela durante o delay da tempestade, reequipa,e assim vai.

Não vai mudar porcaria alguma no jogo, como ela disse, só vai ter a comodidade de não ter que switar, não que isso seja difícil.

 

Muita "tempestade " para pouco copo de água.

 

Ranger só tem um dano massivo em AOE, é OP? Sim é, mas tem várias outras classes tão fortes, o problema é a facilidade em que se tem de montar um ranger forte, ainda mais com o arco de caça bugado.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

É, você não entendeu o que eu disse.

Não vai mudar nada eles já tinham teleport antes.

A vontade de "corrigir" é tanta que nem ler direito lê.

Você que não leu direito, você perguntou qual o motivo de quererem a Creamy já que temos 2 itens de teleporte e eu te dei a resposta.

 

~~~~~~>Comodidade

 

Pra sentinela essa carta é a melhor opção pra dar ks e sair correndo (ou teleportando) sem ser pego, o tempo que os sem dedos levam pra fazer o switch é economizado, fora que normalmente deixam um amplificador livre [1] e ainda por cima vão poder andar com Rideword na cabeça 100% do tempo, ou com os 2 amplificadores mesmo.

 

É até bacana andar com essa carta, mas aqui no Thor vai ser usada na base da malícia mesmo.

 

E desculpe se te ofendi, não foi a minha intenção.

 

@Hiro Sutoraiku exatamente, o Sentinela não só é a classe mais OP para pvm, como também é a mais fácil de se atingir seu potencial máximo lol.

 

E sobre esse arco bugado, o que seria esse bug?

Editado por Crimson Blade
Link para o comentário
Share on other sites

Que coisa feia... @_@

 

Ai sim , chapéu de macho , chega desses chapéus de lacinho , fadinha , cachorrinho ( mas acho q seria mais interessante se fosse um fabre de frente )

 

EDIT:

 

Agora que percebi algo : se aprendizes podem usar fingir de morto , entao ele pode ficar por ai explodindo argiopes huhahuuhaahuah parece divertido

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, quero deixar aqui minha indignação, pois agora até em magdun02, mapa de up, tem bots de ranger/sentinela, sim!, é isso mesmo, rangers bots upando e pegando loot! e isso está atrapalhando e muito para upar! não tem mais mobs! GM'S até quando vão fechar os olhos ?

 

Já não basta os servidores Thor/Odin/Asgard estarem cheios de BOT's patrocinados por sei lá quem protegido da Lu..., cof, cof, cof...... Hoje após tentar atualizar o jogo olha a surpresa que me apareceu........ ¬ .¬ To começando a ficar cético sobre a ADM desse game.

rag-virus-2.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

Já não basta os servidores Thor/Odin/Asgard estarem cheios de BOT's patrocinados por sei lá quem protegido da Lu..., cof, cof, cof...... Hoje após tentar atualizar o jogo olha a surpresa que me apareceu........ ¬ .¬ To começando a ficar cético sobre a ADM desse game.

 

Testei o arquivo no meu PC e no PC de outra pessoa, da Heru daqui do fórum. Não encontrei nada. O serviço utilizado para escanear foi o virustotal.com, você faz upload do arquivo a ser verificado e ele escaneia em dezenas de Antivírus diferentes e dá o resultado de cada um.

 

Pois bem. Enviei o meu ragexe.exe para ser escaneado e o resultado foi:

 

 

2MOHMJ8.png

0qFpmQW.png

 

 

 

A lista é bem grande, mas como pode ver na primeira imagem. Zero de detecções. Segue o link caso queira verificar pessoalmente a análise:

https://www.virustotal.com/pt/file/033866d34446add8b7ba5798c8cf945eb8c2b83fc057d9447dbf23b50a6547d0/analysis/1432092451/

 

Creio que seu arquivo foi infectado através de algum outro meio, e não por uma distribuição maligna que não tem propósito nenhum. Mas tente escanear através desse serviço também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

acabei de testar os dois arquivos do meu rag, o ragexe.exe está limpo, 0 infecção, mas o outro arquivo, o Ragnarok.exe neste conta uma infecção.

segue o link de ambos.

 

Ragexe.exe

e o

Ragnarok.exe

 

e só pra deixar claro, era uma instalação nova, formatei recentemente meu PC, e atualizo normalmente, nunca nem precisei usar o ragexe.exe disponibilizado por aqui.

 

@staff

alguém da staff poderia responder por aqui ou será necessário enviar ticket??

Link para o comentário
Share on other sites

acabei de testar os dois arquivos do meu rag, o ragexe.exe está limpo, 0 infecção, mas o outro arquivo, o Ragnarok.exe neste conta uma infecção.

segue o link de ambos.

 

Ragexe.exe

e o

Ragnarok.exe

 

e só pra deixar claro, era uma instalação nova, formatei recentemente meu PC, e atualizo normalmente, nunca nem precisei usar o ragexe.exe disponibilizado por aqui.

 

@staff

alguém da staff poderia responder por aqui ou será necessário enviar ticket??

 

Não é nem necessário alguém da Staff responder. O arquivo é seguro. UM antivírus detectou e o tipo de vírus que ele acusou o Atualizador de ser é justamente de ser do tipo que baixa coisas (DLOADER - Downloader). Coisa que é justamente o que o o Atualizador do jogo faz. Baixa coisas.

 

É preciso se preocupar apenas caso vários antivírus detectem e caso o tipo de infecção seja de fato maliciosa, até o próprio site diz "Probably harmless! There are strong indicators suggesting that this file is safe to use."

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Não é nem necessário alguém da Staff responder. O arquivo é seguro. UM antivírus detectou e o tipo de vírus que ele acusou o Atualizador de ser é justamente de ser do tipo que baixa coisas (DLOADER - Downloader). Coisa que é justamente o que o o Atualizador do jogo faz. Baixa coisas.

 

É preciso se preocupar apenas caso vários antivírus detectem e caso o tipo de infecção seja de fato maliciosa, até o próprio site diz "Probably harmless! There are strong indicators suggesting that this file is safe to use."

 

bom, eu scaniei um outro Ragnarok.exe de uma outra instalação e deu 0 de infecção, fui na pasta do meu rag atual e descompactei o arquivo, e fiz nova varredura, ai dessa nova deu 0 tbm, pode ser que pelo arquivo está descompactado.

pode ser algum erro na varredura em arquivo compactado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...