Ir para conteúdo

Tópico Oficial de Sugestões - Eventos


Nanook

Posts Recomendados

Essa idéia me ocorreu hoje.

 

E se tivesse um tipo de concurso / evento para os Ferreiros, Alquimistas e Taekwons que estão no Rank?

Tava vendo esses dias que o Top 10 no Odin está relativamente parado. Imagino que nos outros servidores deve estar igual.

Seria legal se tivesse um evento pra mexer no top 10.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gente, tudo bem?

Passando para dar um feedback maroto!

 

Sobre o Turn-in:

Turn-in é exclusivo do iRO e a Gravity não passou para nós isso (T__T), então no momento é algo fora de cogitação, infelizmente.

 

Geral:

Os outros eventos ainda estão sendo discutidos :3

Já discutimos sobre alguns e posso falar que foi de maneira positiva.

be positive

 

Obrigada!

 

Obrigado Nanook....agora deixa eu chorar ali no cantinho.... T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2013 eu criei um tópico com uma lista de alguns eventos legais que tivemos no bro ao longo dos anos e abri até uma votação do que seria melhor retornar ou não. Na época não deu em nada, quem sabe agora alguns deles voltem:

 

Enquete:

 

  • Hall da Fama de Rune-Midgard, Personalidades de Ragnarök 10 50,00%
  • Jogador do Mês 9 45,00%
  • Campeonato de Clãs, Ranking de Clãs 12 60,00%
  • Campeonato de Servidores 9 45,00%
  • Mural de Aventuras 8 40,00%
  • Concurso de Criação de Chapéus 14 70,00%
  • Troque seu equipamento por prêmios 12 60,00%
  • Quests Repetíveis 8 40,00%
  • Período de EXP Bonificada para determinada raça de monstros 13 65,00%
  • Período Bonificado com o dobro de recompensas nas Batalhas Campais 14 70,00%

 

Queria todos esses eventos aí, em especial o Campeonato de Clãs, Ranking de Clãs e o Hall da Fama de Rune-Midgard.

 

Sobre esse Troque seu equipamento por prêmios, vi a notícia desse tipo de evento no site, foram 2 vezes:

 

16/09/2009

Troque seu Gatinho de Thor por Cartas de MVP

 

14/10/2009

Troque seu Chapéu de Coelhinho Refinado por prêmios em Thor

 

Seria uma forma de "limpar" o Thor desse punhado de Tao Gunka se a lug desse outra carta - carta bem rara pra não entupir o servidor - de mvp/miniboss em troca ou algum equipamento muito bom, ou coisas pra upar como Enciclopédia, Grimório, Medicina Milagrosa.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho algumas ideias que planejo tem um tempo, que iria botar em prática ano que vem, quando tivesse dinheiro e guild. São ideias legais e com intuito de divertir e explorar mais o jogo.

 

InGame

 

Evento no Campo de aprendiz:

Seria algo como um monstro um pouco mais forte invocado(um orc que seja), com drops únicos, por mais ridículos que sejam.

Ou caça a itens ou monstros únicos(Cristais u.u).

Objetivo: Animar a criação de personagens novos e mostrar a possíveis novos jogadores como o jogo é legal \o/

 

Evento de Caça à itens:

Sei que isso é bem famoso e idiota, mas seria feito de uma maneira diferente, por ex.: O item que deve ser caçado é um amuleto orc, mas em Broadcast aparecerá: "O item que nós procuramos é um item que representa uma tribo de guerreiros"

Desse modo, poderiam ter várias dicas criativas e legais sobre o item, o que levaria os jogadores à pesquisar e conhecer lugares diferentes de RuneMidgard.

 

Evento de Double XP:

Outro famosinho e bem desejado pela galera, mas eu tenho uma proposta diferente: Algo como uns 10 ifrits serem invocados em algum lugar, e se o "Aventureiros de Midgard" derrotassem eles em determinado tempo, todo o server ganharia 1h ou um dia que fossse de double XP. Ou então, nesses eventos ja conhecidos de Invocação de BOOS em cidades, que fossem BOOS diferentes, em que cada player que matasse eles ganhasse um manual de combate.

 

Concurso de RP:

Esse é um dos meus favoritos: Seria algo como mandar replay de uma história RP inGame, tendo uma duração curta, como um cineminha. Só poderia participar de tantos à tantos jogadores e eles deviam estar em um grupo. Antes de se iniciar o RP, mas ja no começo do vídeo, deveria ser mostrado a aba dos participantes.

Deveria também tirar todas as abas de interface da tela(mapa, chat, barra de hp etc.)

Objetivo: Renascer essa linda arte que é o RP.

 

Off-Game:

 

Concurso de fanfics:

Com premiações diversas, como em um oscar: Melhor fanfic de comédia; Melhor de Rp; Etc.

 

Concurso de FanArt:

Mas não algo aleatório do tipo: "O melhor desenho ganha". Se não fica muito vago! Poderia ser com tema: desenhar Al de Baran, desenhar um Poring etc.

 

 

Bom, esperam que leiam e mandem as ideias pra frente ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio o evento 2x (ou 3x...vai que né) na Campal.

 

Gostaria da volta da quest "Residentes Malditos", talvez com premiações diferentes e mapas com monstros mais viáveis...(mapas p/ os mais fracos e mais fortes), enfim, por enquanto é isso.

 

Att,

 

 

Residentes malditos! Mesma premiação de antes plx!!

 

Partiu óculos escuros sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se já sugeriram a volta desse evento, de fato eu não li as páginas anteriores, perdão pelo vacilo, mas seria bom voltar com o evento do Torneio Global, sim, aquela que ganhava-se OCA também.

 

O motivo é bem simples, já cansaram de aparecer por aqui denunciando zeny ilegal que ta brotando desde sempre, no meu servidor mesmo o povo ta com a cabeça não sei onde que já tão inflacionando tudo de uma maneira bem estúpida. Acho que ter um evento daquele porte – não necessariamente dando OCAs, mas as dando eu também não vejo nenhum mal – pra receber o dinheiro acumulado do servidor seria uma boa.

 

Ter isso semestralmente ou com alguma outra certa periodicidade no servidor poderia ajudar, a intenção aqui é ser algo periódico mesmo, mesmo que com um intervalo de tempo grande. É claro que com o evento reformulado, aqui não consegui pensar em algo para isso, infelizmente, mas sabendo que o povo daqui é bem criativo poderiam ajudar a criar um evento bem legal. Mas pensando em usar o formato base do evento original para esse propósito de receber o dinheiro do servidor e só mudar mesmo o tema ou como ele vai ser feito e a premiação. Algo que possa ser usado toda vez que o evento voltar e que não quebre os servidores.

 

 

Não sei se consegui exemplificar bem o que eu queria sugerir. Mas é isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Faz muito tempo que esse evento veio, seria uma boa se voltasse.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/ganhe-premios-exclusivos-no-evento-tickets-de-runemidgard.lhtml

 

07/01/2014

Ganhe prêmios exclusivos no evento Tickets de Rune-Midgard

 

estrelinha.jpg

 

08/07/2014

Aproveite o retorno do evento Tickets de Rune-Midgard!

 

dragao_equipado.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho algumas ideias que planejo tem um tempo, que iria botar em prática ano que vem, quando tivesse dinheiro e guild. São ideias legais e com intuito de divertir e explorar mais o jogo.

 

InGame

 

Evento no Campo de aprendiz:

Seria algo como um monstro um pouco mais forte invocado(um orc que seja), com drops únicos, por mais ridículos que sejam.

Ou caça a itens ou monstros únicos(Cristais u.u).

Objetivo: Animar a criação de personagens novos e mostrar a possíveis novos jogadores como o jogo é legal \o/

 

Evento de Caça à itens:

Sei que isso é bem famoso e idiota, mas seria feito de uma maneira diferente, por ex.: O item que deve ser caçado é um amuleto orc, mas em Broadcast aparecerá: "O item que nós procuramos é um item que representa uma tribo de guerreiros"

Desse modo, poderiam ter várias dicas criativas e legais sobre o item, o que levaria os jogadores à pesquisar e conhecer lugares diferentes de RuneMidgard.

 

Evento de Double XP:

Outro famosinho e bem desejado pela galera, mas eu tenho uma proposta diferente: Algo como uns 10 ifrits serem invocados em algum lugar, e se o "Aventureiros de Midgard" derrotassem eles em determinado tempo, todo o server ganharia 1h ou um dia que fossse de double XP. Ou então, nesses eventos ja conhecidos de Invocação de BOOS em cidades, que fossem BOOS diferentes, em que cada player que matasse eles ganhasse um manual de combate.

 

Concurso de RP:

Esse é um dos meus favoritos: Seria algo como mandar replay de uma história RP inGame, tendo uma duração curta, como um cineminha. Só poderia participar de tantos à tantos jogadores e eles deviam estar em um grupo. Antes de se iniciar o RP, mas ja no começo do vídeo, deveria ser mostrado a aba dos participantes.

Deveria também tirar todas as abas de interface da tela(mapa, chat, barra de hp etc.)

Objetivo: Renascer essa linda arte que é o RP.

 

Off-Game:

 

Concurso de fanfics:

Com premiações diversas, como em um oscar: Melhor fanfic de comédia; Melhor de Rp; Etc.

 

Concurso de FanArt:

Mas não algo aleatório do tipo: "O melhor desenho ganha". Se não fica muito vago! Poderia ser com tema: desenhar Al de Baran, desenhar um Poring etc.

 

 

Bom, esperam que leiam e mandem as ideias pra frente ^^

 

Não sei se já sugeriram a volta desse evento, de fato eu não li as páginas anteriores, perdão pelo vacilo, mas seria bom voltar com o evento do Torneio Global, sim, aquela que ganhava-se OCA também.

 

O motivo é bem simples, já cansaram de aparecer por aqui denunciando zeny ilegal que ta brotando desde sempre, no meu servidor mesmo o povo ta com a cabeça não sei onde que já tão inflacionando tudo de uma maneira bem estúpida. Acho que ter um evento daquele porte – não necessariamente dando OCAs, mas as dando eu também não vejo nenhum mal – pra receber o dinheiro acumulado do servidor seria uma boa.

 

Ter isso semestralmente ou com alguma outra certa periodicidade no servidor poderia ajudar, a intenção aqui é ser algo periódico mesmo, mesmo que com um intervalo de tempo grande. É claro que com o evento reformulado, aqui não consegui pensar em algo para isso, infelizmente, mas sabendo que o povo daqui é bem criativo poderiam ajudar a criar um evento bem legal. Mas pensando em usar o formato base do evento original para esse propósito de receber o dinheiro do servidor e só mudar mesmo o tema ou como ele vai ser feito e a premiação. Algo que possa ser usado toda vez que o evento voltar e que não quebre os servidores.

 

 

Não sei se consegui exemplificar bem o que eu queria sugerir. Mas é isso.

 

Faz muito tempo que esse evento veio, seria uma boa se voltasse.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/ganhe-premios-exclusivos-no-evento-tickets-de-runemidgard.lhtml

 

07/01/2014

Ganhe prêmios exclusivos no evento Tickets de Rune-Midgard

 

[ATTACH=CONFIG]6549[/ATTACH]

 

08/07/2014

Aproveite o retorno do evento Tickets de Rune-Midgard!

 

[ATTACH=CONFIG]6550[/ATTACH]

 

 

Gostei

Vou ver o que é possível :3[/color]

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei em algo assim : Mostre o que seu Avatar faz quando você está offline ( quando eles são apenas cidadãos normais no seu cotidiano, no lazer ou até num bico para ganhar uns zennys extras kkk. )

 

Nesse caso seria via PRINT , que seria enviados para a Lug e depois divulgariam os vencedores

 

 

Wolverine_Acougueiro.jpg

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Nanook!

 

Tenho dois eventos!

 

1º - Uma sala com monstros o ultimo a sobreviver ganha premio!

 

2º - Vamos em uma mapa e caçamos os bots, quem conseguir matar mais bot, ganha?

 

Extra - Você ir em mapas com denuncias de bot, o denunciante que conseguir o mapa com maior numero de bots ganha o premio!

Link para o comentário
Share on other sites

Nanook!

1º - Uma sala com monstros o ultimo a sobreviver ganha premio!

 

Essa é uma ideia bem maneira, mas teriam que ser várias salas de acordo com cada nivel, tipo 1~9, 10~19, 20~29 e assim por diante, senão seria covardia com os low level, quem já tá no level cap iria dominar um evento assim. =P

Loja no @Odin -

Forthlin's Shop

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é uma ideia bem maneira, mas teriam que ser várias salas de acordo com cada nivel, tipo 1~9, 10~19, 20~29 e assim por diante, senão seria covardia com os low level, quem já tá no level cap iria dominar um evento assim. =P

 

Mas tipo , não poderia usar furtividade/esconderijo , certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que poderia porque, mesmo nos níveis mais baixos, tem algum monstro que não cai na camuflagem do esconderijo.

É só saber escolher os monstros de cada nível pra colocar.

 

São os insetos e demônios ... Mas ainda tem outro problema , por exemplo do 1~30 , justiceiro são muito mais fortes que primeiras classes ( Desperado com morangos é limpeza da sala )

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia vir um evento no estilo do que tem no iro onde se faz missões ou troca por uns itens, para ganhar umas medalhas e essa medalhas podem ser trocadas por diversos itens ou pontos kvm e campal, claro que não precisa ser igual ao do Iro mais poderia vir por um tempo esse sistema em forma de evento . http://irowiki.org/wiki/Eden_Merit_Badge

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia vir um evento no estilo do que tem no iro onde se faz missões ou troca por uns itens, para ganhar umas medalhas e essa medalhas podem ser trocadas por diversos itens ou pontos kvm e campal, claro que não precisa ser igual ao do Iro mais poderia vir por um tempo esse sistema em forma de evento . http://irowiki.org/wiki/Eden_Merit_Badge

 

Nossa , ai sim 00000

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia vir um evento no estilo do que tem no iro onde se faz missões ou troca por uns itens, para ganhar umas medalhas e essa medalhas podem ser trocadas por diversos itens ou pontos kvm e campal, claro que não precisa ser igual ao do Iro mais poderia vir por um tempo esse sistema em forma de evento . http://irowiki.org/wiki/Eden_Merit_Badge

 

Eu apoio essa ideia...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu acho que Chefênia está pra chegar, tenho uma sugestão.

Que tal uma salinha só pra personagens até o nivel máximo 99? São 4 Salas e uma delas poderia ser só pra transclasses e afins até o nv 99.

Claro que com MVPs mais moderados como Orc heroi/freeoni e afins sem coisas exageradas como Valquiria e bio 3...

Bom, tá ai a minha sugestão, abraços :)

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de sugerir a criação de um Hat em homenagem ao Chaves, uma paródia como tantas outras que podem ser vistas nesta página aqui:

 

http://browiki.org/wiki/Par%C3%B3dias

 

[ATTACH=CONFIG]6657[/ATTACH]

 

Temos tantas paródias de animes, séries, desenhos e filmes, por que não desse programa que marcou a infância de tanta gente?

 

Sei que não é a Lug que cria hats, mas ela poderia sugerir a criação, algo do tipo, ou um Concurso de Chapéus como já tivemos:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/concursos/conheca-os-vencedores-do-concurso-de-criacao-de-chapeus.lhtml

 

23/06/2009

Conheça os vencedores do Concurso de Criação de Chapéus

O Concurso de Criação de Chapéus foi um grande sucesso! E entre várias idéias fantásticas e interessantes, cinco se destacaram. Confira abaixo as propostas vencedoras que serão encaminhadas à Gravity. Se aprovadas, serão os próximos chapéus oficiais por ROPs do jogo!

Link para o comentário
Share on other sites

Evento de banimento nos bot

Como funciona?

Os gms vão no mapa e banem os bots e colocam na lista de banidos.

 

Eu vim aqui sugerir isso.

 

Mas,sério,podia fazer um evento que o gm acompanha os jogadores para os mapas de bot e eles identificavam os bots e baniam eles.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...