Ir para conteúdo

Tópico Oficial de Sugestões - Eventos


Nanook

Posts Recomendados

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Todos sabemos cara, todos sabemos.

 

Algum problema com isso? Não vejo onde minha sexualidade interfere na validez da minha opinião, só a sua falta de respeito.

 

TIs são interessantes, mas tambem são a última pá de terra na cova do pvm. Já tem tanto mapa inutil por aí, e agora só vão fazer TIs.

Antigamente tinha evento de xp mensal, mas isso provocava um esvaziamento sistemático do servidor nas semanas seguintes.

 

É, eu não considerei isso. Mas acho que seria bem legal eventos que fossem de "graça" e que todo mundo tivesse acesso. Não é como os Especiais que tem uma quest de acesso que eu acho que ninguém fez até hoje. E a LU! podia botar fins de semana com bônus de exp e venda de Manuais durante o mesmo, ainda tem muito player que passa a madrugada dos fins de semana upando freneticamente, então todo mundo sai ganhando no fim das contas.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio o evento 2x (ou 3x...vai que né) na Campal.

 

Gostaria da volta da quest "Residentes Malditos", talvez com premiações diferentes e mapas com monstros mais viáveis...(mapas p/ os mais fracos e mais fortes), enfim, por enquanto é isso.

 

Att,

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Mapas em destaque como no Iro (Spotlight Map) já seria um bom começo, aonde em determinados períodos, apenas alguns mapas tem a sua xp bonificada, o que a meu ver, faz as pessoas saírem um pouco dos "mapas modinha", além de ser uma alternativa para upar determinados leveis, desde o mais baixo até o mais alto.

 

Também sinto falta dos GMs interagindo mais com os players, acho que essa interação deveria ser mais do que invocar MVPs em Izlude ou no PvP.

Lembro de coisas simples como "Ache o GM" e até um certo casamento dos GMs há muito tempo atrás rsrs.

 

E reviver algumas quests do passado tbm n seria nada mal.

 

Só consegui pensar nessas sugestões até então.

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? TI seria legal, mas se for lagar igual os mapas especiais nem vale a pena. (Eu tenho mais lag no bRO do que no iRO, wtf).

Acredito que 1.5x ~ 2x exp up rotativos entre mapas, raças ou etc seriam bem legais, principalmente mapas pra galera sair da mesmisse.

 

Buff na KVM pro pessoal ficar farmando a base de bug? > mhm sei lá hein. Seria legal se o pessoal participasse de verdade das campais.

 

Eventos de WoE > Não jogo, tanto faz.

 

Eventos RP > Legais as f*ck, quando bem pensado, e quando tem bastante gente participando.

 

Sobre banir bot > the dream, mas pff... 11 anos com eles, se banirem vou sentir até falta.

Link para o comentário
Share on other sites

Eventos:

 

>> Troca de item itens por equipamentos com o GM (vide rosa escarlate, no dia das mães)

 

>> 1,5xp por raça, e não 2x semanal em tudo....

poderiam ir trocando as raças para o povo pelo menos ir atrás dos monstros, isso faria alguns mapas

pararem de serem tão mal frequentados

 

>> Programar para cada vez que alguma instância fosse concluída x vezes o mvp da instância iria aparecer aleatoriamente em algum mapa (sem ser mapas que necessitem de quest e nem vulcão de thor/biolab plox)

 

>> 2x em campal/kvm

 

>> Corrida.... sei la... vocês criam um mapa oval, que não permita usar qualquer habilidade/consumível e quem dar a voltar primeiro ganha, dai vocês bolam algum prêmio.... um hat de corrida, algum consumível que aumente velocidade de movimento, redea de 3 dias.....

 

>> Ache o GM (tinha de vez em quando)

 

>> GM no pvp /mal

 

>> Mapas de mvp virando mapa de pvp

 

>> Cidades normal virando pvp

 

>> Invasão de monstros que dropam consumíveis (Chocolate branco /s)

 

>>Ainda irei colocar mais :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Sugestões perfeitas, faltou apenas a 'Caça aos Bots' ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que é muito dificil voltar, mas as quests repetitiveis era muito legais T_T

Onde os jogadores matavam uma certa quantidade de monstros e depois iam até o npc e ganhavam uma exp extra ;3

 

Mas isso não impede que a criatividade seja mais forte, tipo eventos de concurso de legenda, eventos nos mini-games (turbo track e arena de izlude), eventos envolvendo invasão ou caça de mvp, evento trazendo quests antigas de volta, como as dos pernilongos, evento envolvendo piquenique com GM, etc etc etc

 

APOIO APOIO APOIO, eventos nos mini-games seria mt legal :3

principalmente no turbo track no modo pvp hsuahs

 

Eventos para WoE: Apesar de eu não participar de WoE, eu sei que chama a atenção de mt gente do jogo.

 

Eu curti essa história de exp bonificada em certos mapas, realmente seria muito bom para as pessoas conhecerem mapas novos e sairem um pouco da rotina cansativa que é sempre ficar nos mesmos mapas.

 

    Em questão as quests antigas (comentadas pelo Dundé):
  • Quest de HALLOWEEN 2010
  • Residentes Malditos
  • O MISTÉRIO DAS VALQUÍRIAS
  • Quest do dia dos namorados de 2010 (PL0X, essa quest era mt boa, pelos velhinhos e pelo pet aleatório :3)
  • Quests repetitivas (com monstros e itens)
  • CELEBRAÇÃO DA MÚSICA NO BRO
  • Quest baiana (Quem lembra dos velhos sapatos velozes? :3)

 

Eventos de RP são mt legais, precisamos de mais

PvP com GM, encontre o GM... coisinhas com GM :B

 

 

Levando em consideração os comentários sobre TI:[highlight]Acho extremamente desnecessário no bRO.[/highlight] Pois iria inutilizar muitos ( pra não dizer todos) os mapas do jogo. Sou totalmente contra, e prefiro mapas especiais. Sem contar que TI é exclusivo do iRO, e que esse não é o assunto do tópico :x

 

 

 

Acho que já sugeri mt coisa suahsua >.

Editado por laltany

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, mas que bela bost4 essa de evento.

 

Se a WoE tá bem fraca no(s) servidor(es), então beleza, bem justo vocês pedirem esse evento, ou até se for só por gosto pessoal mesmo.

 

Mas custa respeitar a sugestão dos outros? Só porque o cara não quer um evento de WoE você vai e diz que é uma bost4?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro um evento semanal in-game para tentar mudar de vez o esquema do UP ser sempre nos mesmos mapas.

 

Ideia¹ : Essa semana, os monstros dos mapas tal, vão dar o dobro de EXP. Pra dar certo pra todo mundo, deverá ser ao todo 10 mapas com a xp dupla, sendo cada mapa para niveis diferentes. Exemplo:

 

Mapa 1: entre os níveis 1 ao 15;

Mapa 2: entre os níveis 16 ao 30;

Mapa 3: entre os níveis 31 ao 45;

Mapa 4: entre os níveis 46 ao 60;

Mapa 5: entre os níveis 61 ao 75;

Mapa 6: entre os níveis 76 ao 90;

Mapa 7: entre os níveis 91 ao 105;

Mapa 8: entre os níveis 106 ao 120;

Mapa 9: entre os níveis 121 ao 135:

Mapa 10: entre os níveis 136 ao 150:

 

 

Ideia² : Essa semana, os monstros da raça X vão dar o DROBRO de EXP. E a raça muda de acordo com a semana. É importante lembrar que o intuito desse evento é tentar MUDAR o "Padrão" de up, para o povo aproveitar mais os outros mapas e ter experiencias diferentes no jogo, ou seja, monstros da raça HUMANOIDE e INSETO, não poderiam receber tanta atenção, ja q são as raças mais comuns de se upar a partir dos níveis 100 ao 150 (Que são os níveis mais difíceis).

 

Ideia³ : Essa semana, monstros da raça X e tamanho Y, vão dar o DROBRO de EXP.

Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69

Tu vai Curtir bagarai mano

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, vi que tá rendendo

Agradeço muito as sugestões. Tenham certeza que irei separar todas e será discutido com a equipe.

Como disse no tópico, sei que não posso fazer promessas sobre o que realmente iremos usar etc, mas que elas serão discutidas, isso sim ^^

Continuem \o\

 

[/color]

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

O Turn In (TI) não está só ligada ao xp. Além da possibilidade de completar quests de caçador, juntamos Eden Merit Badge como recompensa adicional das quests.

http://irowiki.org/wiki/Eden_Merit_Badge

 

Number of badge - Reward

2 - 10 KVM Badge

2 - 10 Bravery

2 - 10 Valor

5 - 5 Medium Life Potion

5 - 5 Life Insurance

5 - 5 Token Of Siegfried

7 - 1 Job Battle Manual

8 - 1 Magical Stone (Reset Stone)

 

As Magical Stone permitem resetar o delay de espera, até a próxima vez que pudermos fazer as quests de caça. A recompensa de KVM e Campal daria nova chance de conseguirmos pontos. Que aliás, campal anda muito abandonada.

 

Semanalmente, os 2 monstros principais de cada mapa, são atualizados aleatoriamente, por exemplo, os monstros dessa semana no iRO são:

 

Minimum Level - Maximum Level - Monster

70 - 100 - Siorava / Toucan

101 - 125 - Ferus / Bewler

126 - 150 - Antique Book / Skogul

 

Semana que vem poderia ser:

 

Minimum Level - Maximum Level - Monster

70 - 100 - Roween / Petite

101 - 125 - Isilla / Vanberk

126 - 150 - Scaraba / Menblatt

 

Uma semana nova, sempre uma surpresa diferente.

 

TURN-IN NO bRO SIMMM!!!!

Editado por SouthMan
Link para o comentário
Share on other sites

(...)

É, eu não considerei isso. Mas acho que seria bem legal eventos que fossem de "graça" e que todo mundo tivesse acesso. Não é como os Especiais que tem uma quest de acesso que eu acho que ninguém fez até hoje. E a LU! podia botar fins de semana com bônus de exp e venda de Manuais durante o mesmo, ainda tem muito player que passa a madrugada dos fins de semana upando freneticamente, então todo mundo sai ganhando no fim das contas.

 

Ok, vamos tenhar alinhavar as coisas...

 

Evento de graça precisaria da Gravity pra mexer nas quests, colocar npcs, etc.

Eu achei legal os eventos de Invasão de monstros nos mapas, onde a gente matava eles e ganhava alguma coisa de drop.

O evento de Halloween do ano passado foi ótimo, colocaram os visuais pra dropar dos bichos e os visuais novos vieram por rops.

Tem um monte de gente usando o Chapéu de Bruxa Maligna até hoje. :)

Fazer evento de fim-de-semana acho complicado, a LUG teria que pagar hora extra pros GMs fazerem isso.

Venda de Manuais / Grimórios / Etc por um tempo limitado eu acharia legal, pelo menos pro Odin e Asgard.

Squirtle, teve algum evento antigo que tu gostaria que viesse de novo e se encaixe nisso que tu falou?

Link para o comentário
Share on other sites

O que movimenta o jogo em sí hoje são as , WOEs pois todos tem char 150, a maioria tem tudo o que quer, todo ano tem mapas, todo ano vem cheffenia para quem gostar de upar, porque não fazer um evento constante para os clãs?

Cheffenia 2x ao ano

Mapas 2x ao ano

 

Porque evento de clãs 1 vez a cada 5~7 anos? poderia ser 2 vezes ou mais ao ano.

 

Vlw flw

 

Unk >>> Ally dos sem pão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

21/09/2011

Notas de Manutenção de (21/09)

 

 

As seguintes alterações foram realizadas durante a manutenção dos servidores de Ragnarök Online do dia 21 de Setembro de 2011:

 

 

- Início do período de recompensa bonificada com o recebimento de 2x Recompensas de BG / KVM e Batalha dos Porings em ambos os servidores até 27 de Setembro de 2011;

 

 

Muito tempo sem período bonificado na kvm/campal.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2013 eu criei um tópico com uma lista de alguns eventos legais que tivemos no bro ao longo dos anos e abri até uma votação do que seria melhor retornar ou não. Na época não deu em nada, quem sabe agora alguns deles voltem:

 

Enquete:

 

  • Hall da Fama de Rune-Midgard, Personalidades de Ragnarök 10 50,00%
  • Jogador do Mês 9 45,00%
  • Campeonato de Clãs, Ranking de Clãs 12 60,00%
  • Campeonato de Servidores 9 45,00%
  • Mural de Aventuras 8 40,00%
  • Concurso de Criação de Chapéus 14 70,00%
  • Troque seu equipamento por prêmios 12 60,00%
  • Quests Repetíveis 8 40,00%
  • Período de EXP Bonificada para determinada raça de monstros 13 65,00%
  • Período Bonificado com o dobro de recompensas nas Batalhas Campais 14 70,00%

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Levando em consideração os comentários sobre TI:[highlight]Acho extremamente desnecessário no bRO.[/highlight] Pois iria inutilizar muitos ( pra não dizer todos) os mapas do jogo. Sou totalmente contra, e prefiro mapas especiais. Sem contar que TI é exclusivo do iRO, e que esse não é o assunto do tópico :x

 

Pelo que eu vi a TI ocorre em mapas diferentes, e vão mudando os monstros e os mapas de local.

 

Quando eu começar a ver player e não bot nos mapas (ou pelo menos mais que 1 player :rolleyes:):

 

Fabre (pay)

Rabo de Verme

Jiboia

Chon Chon de Aço

Muka

Poporing

PecoPeco

Salgueiro Ancião (prt)

Goblin Arqueiro

Goblin

Drops

Filhote de Lobo

Picky

Escorpião

Metaller

Raggler

Andre

Golem

Lontra

Crocodilo

Foca

Grove

Parasita

Guerreiro Wotan

Rosa Selvagem

Driade

Koko

Ambernite

Sapo de Rodda

Zangão Gigante

Fabre (prt)

Pupa

Bebe Selvagem

Lunatico

Percevejo

Yoyo

Argiope

Argos

Encouraçado

Selvagem

Esporo Venenoso

Mandragora

Furador

Sorrateiro

Besouro de Chifre

Caramelo

Galion

Drosera

Poeira

Porcellio

Metaling

Breeze

Anaconda

Rafflesia

Talo de Verme

Bode

Planta Carnivora

Grand Peco

Bode

Holden

Nuvem Toxica

Nuvem Venenosa

Ursinho

Kobold Arqueiro

Harpia

Rochoso

Molusco

Novus

Santuário de Odin

Lago do Abismo

Calabouço das Minas

Laboratorio de Somatologia

GH

Vulcão de Thor

Torre de Geffen

Pirâmide

Esfinge

Niffheim

Caverna de Gelo

Torre do Relógio

Academia de KH

Torre de Thanatos

Caverna de Byalan

Navio Fantasma

Ilha das Tartaruga

Mina de Carvão

 

 

Acho que seria justo falar que não é para fazer um evento desse

tipo por que inutilizaria alguns mapas e que o mesmo é desnecessário....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...