Ir para conteúdo

Tópico Oficial de Sugestões - Eventos


Nanook

Posts Recomendados

Em 2013 eu criei um tópico com uma lista de alguns eventos legais que tivemos no bro ao longo dos anos e abri até uma votação do que seria melhor retornar ou não. Na época não deu em nada, quem sabe agora alguns deles voltem:

 

Enquete:

 

  • Hall da Fama de Rune-Midgard, Personalidades de Ragnarök 10 50,00%
  • Jogador do Mês 9 45,00%
  • Campeonato de Clãs, Ranking de Clãs 12 60,00%
  • Campeonato de Servidores 9 45,00%
  • Mural de Aventuras 8 40,00%
  • Concurso de Criação de Chapéus 14 70,00%
  • Troque seu equipamento por prêmios 12 60,00%
  • Quests Repetíveis 8 40,00%
  • Período de EXP Bonificada para determinada raça de monstros 13 65,00%
  • Período Bonificado com o dobro de recompensas nas Batalhas Campais 14 70,00%

 

Hall da Fama eu lembro, tinha no antigo site. Era esse?

Como era Mural de Aventuras?

 

Pelo que eu vi a TI ocorre em mapas diferentes, e vão mudando os monstros e os mapas de local.

(...)

 

Acho que seria justo falar que não é para fazer um evento desse

tipo por que inutilizaria alguns mapas e que o mesmo é desnecessário....

 

N.Iron tu sabe como o pessoal funciona não?

Desde tempos imemoriais, frequentar mapas x e y em detrimento a mapas a e b é regra no bRO.

Esse hábito não mudou com a renovação. Olha onde o povo upa hoje em dia: bicho passivos em maioria. Ninguém quer ter trabalho no up.

Daí você coloca um evento parecido com Turn-in, é fácil de upar lá. Maioria vai pra lá.

Morreu o pvm do jogo, que já tá ruim.

Claro, isso se essa "versão" da TI for como a do iRO, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Evento de troca de cartas por itens. Tem muita carta que só ocupa espaço, vale muito pouco. Acho que já fizeram um evento desses uma vez, mas como estava quitado, não lembro a repercussão.

 

Tem um npc de uma quest da Gravity que troca cartas por itens, mas das duas vezes que colocaram aqui, o npc bugou por causa de algumas cartas e tiveram que tirar.

Pena, a quest em si é útil. Deveria ser fixa, na minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Sugestões rápidas e lindas =D

 

1- Tiara dos Corações Alados[1] na venda direta por ROPS

2- Ticket de Promoção que drope Galho Sangrento como um dos prêmios

3- Ovo(faz tempo que não vem) que drope Caixa de Rédea como um dos prêmios

 

Obrigado pela atenção, moçada!

 

Bons dias Alexandre.

Se é sugestão de itens, o tópico é esse aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148804-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens

 

Aqui nesse tópico sugira eventos in-game e off-game, ok?

Até mais!

/cake

Link para o comentário
Share on other sites

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEE!!!!!!!!!!

 

1240588892_julia_roberts_and_clive_owen.gif

 

Olááááááááá!!!!!

 

Estou aqui para FIXAR esse Tópico lindo de Sugestões e ele será relacionado apenas à Eventos (-tos, -tos, -tos) ~eco~

Mas acho que vocês já estão relacionados a tópicos de sugestões por conta desse tópico aqui. (mesmo esquema, migos)

 

Sempre estou atrás de infos do que vocês querem/desejam/almejam (claro, no modo bom-senso da vida :v).

Quais eventos vocês gostariam que tivéssemos? Como seria? Seria ingame? Facebook? O QUE O QUE O QUEEEEE???

É importante VOCÊS mostrarem pra gente isso porque, bom, os eventos são para vocês ^^

(e eu quero participar ~cry)

 

post-38447-everything-is-awesome-gif-lego-GdJw.gif

 

Atenção:

- Aviso que não haverá promessas que será usado evento X realmente ou Y. Podemos modificar algumas partes, podemos não utiliza-lo, podemos utiliza-lo totalmente, não sei. Isso é algo que será discutido TOTALMENTE com a equipe antes, para depois passar um feedback para vocês (action!!!!);

 

Poderia Vim Qualquer Evento To de férias Vo Fazer todos que for Possível, mais queria um Evento de Saísse Sapatos Veloses.

Link para o comentário
Share on other sites

Como o pessoal já comentou: Eventos de Roleplay e se possível for, com alguma premiação in-game, como aconteceu no evento Dammerung e Encontro com o Desconhecido.

 

No caso, em Dammerung, quando se clica nas bandeiras no castelo de Prontera tem lá o nome dos heróis.

E no caso de Encontro com o desconhecido, os jogadores escreveram relatos e depois de escolhidos os mesmos foram colocados em texto, na biblioteca de Juno, o que achei muito legal.

 

Edit: Acho que no servidor Asgard não vai ter isso que comentei ( das bandeiras e da biblioteca ), agora no Odin e Thor é certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Nanook, acho que vocês deviriam dar uma atenção em eventos envolvendo a WoE, em 2014 vocês fizeram um Evento de guerra que fez os 3 servidores lotarem em WoE, muita gente que tinha parado voltou só pra jogar esse evento. Em 2013 a Gravity estragou a Guerra do Emperium dos servidores com drop de castelo aleatório, acabou toda a rivalidade no final de guerra, principalmente em Saffran, Skoegul que dropavam os goodlys com maior valor, quem jogou em guild de primeira divisão essa época, sabe como era muito foda a rivalidade nos finais de guerra por tal castelo, até clãn pequenos faziam seus goodlys / dinheiro pegando seus castelos lá.

Conversamos com algumas pessoas no meio de Guerra do servidor, já que é meio que impossível vocês conseguirem voltar o drop antigo de castelo por isso ter que partir da gravity por ser uma modificação, fica a sugestão do evento: o evento é simples é parecido com o ultimo que vocês fizeram (Apenas em Guerra 1.0) fazer 1 vez por mês. Uma vez por mês vocês anunciam nas notas da manutenção Exemplo: (A Guild que terminar a Guerra de domingo com o castelo Arima vai ganhar 4 ou 5 Caixas de itens divinos. Diferente do outro evento que foi por 4 guerras e dava 10 caixas de Goodly pra quem pegar, seria 1 vez por mês (1 Castelo por mês) com premiação de 5 Caixas de itens divinos, isso ia animar os servidores DEMAIS, clãns iriam começar a fazer allianças, players que pararam em 2012 com certeza iriam voltar, RIVALIDADE e disputa é o que movia a WoE.

 

Se quiser também pode ser no lugar de 1 castelo colocar 2 (Só que na mesma Guerra) deixar 1 dando maior premiação que outro, 1 castelo dando 3 caixas e outro 2, pra não focar tudo no mesmo castelo. Fica a sugestão ai, isso iria dar um UP muito grande nos servidores. Antes que alguém venha falar: a mais premiação todo mês vai lotar o servidor de Goodlys, Cara antes de estragarem os DROPS do castelo com o patch de 2013, Clãn dropava goodlys quase sempre, e são apenas 5 na premiação e isso com certeza não iria cair apenas na mão de uma pessoa, todo mundo iria correr atrás, com certeza ia ter novas guilds por ai, novas allys.

 

Só teria que dar uma melhorada no lag dos servidores, de resto é só coisa positivas tanto pro servidor e pro $$ da empresa, rs.

Evento de Clãns servidor Odin: https://www.youtube.com/watch?v=INiDJfZEZNU

Evento de Clãns servidor Thor: https://www.youtube.com/watch?v=tgVNriWIU4o

Evento de Clãns servidor Asgard: https://www.youtube.com/watch?v=t7cqLE7VgOM

 

Ultima informação: Isso pode ser usado na Guerra TE pra animar o pessoal, só que com outras premiações.

Valeu!

O pessoal que apoia já manda um # +1 EventoWoE.

 

# + 1. Apoio plenamente com o Molibdênio

 

Flw

Link para o comentário
Share on other sites

Um evento bem interessante, que e bem comum no KRO, e durante um período o aumento do sucesso nos refinamentos seria bem interessante se tivesse aqui também, junto com um desconto nas caixas dos minérios perfeitos, nem precisa colocar os abençoados.

 

Um outro evento interessante, seria durante um período o dobro de monstros em mapas específicos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam trazer de volta a quest que ganhava os itens da Eq. Bravo. Eu tava querendo os Quepes :)

Ocorreu em 2010, conforme o link D:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/detenha-os-residentes-malignos-e-ganhe-premios.lhtml

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, tudo bem?

Passando para dar um feedback maroto!

 

Sobre o Turn-in:

Turn-in é exclusivo do iRO e a Gravity não passou para nós isso (T__T), então no momento é algo fora de cogitação, infelizmente.

 

Geral:

Os outros eventos ainda estão sendo discutidos :3

Já discutimos sobre alguns e posso falar que foi de maneira positiva.

be positive

 

Obrigada!

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

exclusivo

 

Podiam fazer algo exclusivo para o bRO :rolleyes::rolleyes:

E que desse uma facilitada no up..... quando vier lvl 160 e o 175, vai ser um saco ficar upando....

quem tem pouco tempo para upar nunca chega no lvl máximo e quando vai upar um char novo

lembra das décadas que demorou para pegar lvl máximo no jogo e desanima.

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam fazer algo exclusivo para o bRO :rolleyes::rolleyes:

E que desse uma facilitada no up..... quando vier lvl 160 e o 175, vai ser um saco ficar upando....

quem tem pouco tempo para upar nunca chega no lvl máximo e quando vai upar um char novo

lembra das décadas que demorou para pegar lvl máximo no jogo e desanima.

Esse é o maior problema a demora pra upar no rag, passar 3 horas pra 1 Level é muita coisa comparado a outros jogos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nanook comenta ai quais tão sendo discutidos...

 

 

Pessoal de guerra ta esperando também, mesmo se não for comenta ai! x_x

 

Bem, pelo que ela disse deu a entender que tudo pode ser feito, menos Turn-in.

E tipo, a exemplo do tópico de sugestão de itens, esse tópico também serve pro staff fazer um planejamento de eventos.

Quer dizer, se tu sugere que o evento A ou B venha e eles não dão negativas, quer dizer que o evento vem, mas não agora, pra já.

Só ter um pouco de paciência que as coisas vão rolar! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...