Ir para conteúdo

Tópico Oficial de Sugestões - Eventos


Nanook

Posts Recomendados

Gostaria de sugerir a criação de um Hat em homenagem ao Chaves, uma paródia como tantas outras que podem ser vistas nesta página aqui:

 

http://browiki.org/wiki/Par%C3%B3dias

 

[ATTACH=CONFIG]6657[/ATTACH]

 

Temos tantas paródias de animes, séries, desenhos e filmes, por que não desse programa que marcou a infância de tanta gente?

 

Sei que não é a Lug que cria hats, mas ela poderia sugerir a criação, algo do tipo, ou um Concurso de Chapéus como já tivemos:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/concursos/conheca-os-vencedores-do-concurso-de-criacao-de-chapeus.lhtml

 

23/06/2009

Conheça os vencedores do Concurso de Criação de Chapéus

O Concurso de Criação de Chapéus foi um grande sucesso! E entre várias idéias fantásticas e interessantes, cinco se destacaram. Confira abaixo as propostas vencedoras que serão encaminhadas à Gravity. Se aprovadas, serão os próximos chapéus oficiais por ROPs do jogo!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tava pensando aqui.. geralmente vemos eventos de ache o GM.. acho que seria mais engraçado um evento, ache o monstro...

Ai o monstro talvez pudesse ser editado pra andar bem rapido.. ter o drop 100% de um item chamado "Te encontrei". com 1 de HP, não agressivo, num mapa onde os bichos não são agressivos e são de fácil acesso..

 

Ou sei lá.. aparecer um mvp dentro de uma loja ou casa de alguma cidade qualquer.. e o pessoal ter que encontrar e matar.. montar uma história de que descobriu um modo de chegar a cidade por um portal misterioso aberto por nao sei quem..

 

talvez até um evento de corrida, evento de PvP.. qualquer coisa é valida.. porque as 4 da manha aparecem os gms no thor, e cancelam o evento por falta de participantes.. ¬¬

 

mds né.. vamo querer!! faz o evento as 22 da noite kkkk

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sugerindo aqui um evento que exija que os jogadores gastem zenys em algum npc em troca de alguma premiação com X tickets igual esse do link >>

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/aproveite-o-retorno-do-evento-tickets-de-rune-midgard.lhtml

Eventos assim são bons pra ajudar na economia do servidor devia haver com mais frequência.:p

 

Fico no aguardo. Os servidores estão precisando de algo assim...não vai tira a inflação que estar, mas já vai dar uma ajudada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Evento para chamar jogadores inativos em geral.

Consiste de jogadores ativos mandarem mensagens destinadas a personagens inativos e a empresa localiza o e-mail do personagem em questão e envia uma mensagem de e-mail com o texto da pessoa que quis contacta-lo.

Poderia ser feito um site a parte para o envio de mensagens.

E caso fosse possível, poderia ter uma pequena recompensa para os jogadores ativos e inativos que voltassem para o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Concurso: Meu bichinho é uma piada

Itens necessários: Precisa de um pet com lealdade alta.

Como funciona: Tire uma SS quando seu pet falar alguma coisa. Você deve responder alguma coisa como se estivesse falando com ele.

 

Exemplo:

 

Guerreiro Orc: Orc muito gordo...

Jogador: Também, você rouba minhas cervejas, orc maldito!

 

Além de estimular um roleplay pro concurso, todo mundo pode participar.

As frases podem ser categorizadas como humor, dramáticas, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...