Ir para conteúdo

-Rikardin-

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre -Rikardin-

  • Data de Nascimento 05/01/1993

Conquistas de -Rikardin-

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Uma dúvida simples... Se eu usar no meu sicario 2 anéis senhor das chamas...Eles se somam? Assim eu teria uma frequência maior de habilidades spammando (na minha teoria neh kkkk)
  2. Bem, como a chegada da expansão surgiram algumas duvidas.. Atualmente estou lvl 150 com os seguintes status For 100 Agi 100 Vit 100 Int 1 Sor 1 E ainda faltam 150 pontos para distribuir. Minha dúvida é a seguinte: Ficaria legal colocando uns 40 de sorte (com o intuito de usar contra status negativos) e uns 110 de vit?Mesmo fazendo isso, eu imagino que ainda sobre pontos levando em consideração o 175. Não sei o que colocar pois imagino que +10 de força não aumentaria tanto meu dano e +10 de agi me daria +1 de aspd (mais ou menos). Alguem tem alguma dica / sugestão? OBS: Esse char é focado TOTALMENTE em WOE e a jogabilidade é baseada na retalhadoras + loki + castigo!
  3. Tive a leve impressão que mesmo o alvo estando exilado ou até no efeito da skill nova do RG o debuff da DC ainda passa. Poderia confirmar?
  4. Tenho uma duvida: Alguma habilidade de atirador de elite influencia no dano do warg? Por que estou perguntando isso? Não queria pegar nenhuma habilidade de falcão tendo em vista que não usarei ele quando virar ranger e por isso...Preciso pegar alguma habilidade na árvore de atirador para não prejudicar o dano do meu warg?
  5. Bem...entendi a parte do bônus ser igual ao magnum break por 60 segundos entãaaaaaao caso eu esteja usando conversor elemental e edepar contra um oponente usando argiope ele receberá um dano reduzido (não é miss como no exemplo que eu mostrei) e após 60 segundos receberá o dano integral do elemento que eu estava encantado?
  6. Polvo, não sei se altera o elemento mas segue um teste que eu fiz porém não filmei e por isso não tenho os números certos mas usarei fictícios: Kvm edepado contra alguem usando armadura neutra com carta raydric na capa = 2k por tapa Kvm edepado com envenenar arma contra alguem usando armadura neutra com raydric na capa = 2.5k por tapa Kvm edepado contra alguem com armadura com propriedade veneno (argiope) = 1k por tapa Kvm edepado com envenenar arma contra alguem com armadura com propriedade veneno (argiope) = Miss Não sei se deixei claro mas o EDP encanta a arma com "um pouco" de veneno enquanto a habilidade envenenar arma encanta com "muito". Não sei como funciona exatamente e se alguem puder explicar mais detalhadamente seria legal porém os dados acima foram testados por mim no @thor. Diante disso a minha dúvida permanece: Usar o conversor antes ou depois da EDP faz diferença?
  7. Bom dia rapaziada, preciso saber o seguinte: Quero manter a minha arma encantada com a propriedade vento e para isso eu preciso edepar e potar o conversor ou potar o conversor e edepar? A ordem dos fatores altera o produto?
  8. Obrigado a todos que responderam. Minha ideia no momento (levando em consideração a opinião de vocês) é continuar com o senhor das chamas e no outro slot um búfalo com carta (que da lex kkkkkk). Acho que essa combinação seria interessante pois gosto do Sr. das chamas que no futuro me dará +23 de ataque fora as skills e o búfalo me da +1 de aspd fora a lex que funcionaria como mais dano. O que acham?
  9. Pretendo usar a medalha de honra no meu sicário e me pergunto:-- Quanto os 5% de ataque realmente aumentam no meu alt+q?No meu alt+q (equipado) meu ataque é esse 192+258.Alguem pode me ajudar? Alguem sabe algum outro acessório para dano / ataque (Não pode ser a bola de ferro)?O combo vulcão - vibração vale apena? Vlw pela ajuda!!
  10. Boa noite, com o Browiki fora do ar não consigo achar isso na web. Existe uma lista dos buffs que o canto pode dar e quais os debuffs que ele tira? O bloquei no nv 5 da 21% de chance e no 10 da 30% de chance, esses 9% farão muita diferença? Valeu valeu
  11. Fala ae mano,Vou realmente fazer como eu queria independente de ser bom ou não heheVocê está on agora? Eu sou do thor e se tiver um tempo livre manda pm pra Rikardin~ por que tenho umas dúvidas sobre habilidades e atributos e outros mil coisas sobre a classe kkkkk.
  12. Boa noite,Estou fazendo um RG pra toque/lança do destino e minha dúvida é a seguinte...Olhei a sua build e peguei a opinião de uns amigos também e me disseram que a agi está meio alta e que essa build não mata em WOE (meu foco futuramente). Queria saber a sua opinião sobre isso. Eu sei que a agi influencia na velocidade que spamma a habilidade mas se eu por uns 50 ficaria lento demais? Discurse sobre hahaha.Vlw ae e ótimo guia!!
  13. Primeiramente meus parabens pelo foco que deu ao guia e pela qualidade. Uma dica seria colocar o atributo que é levado em consideração na hora de receber o veneno, por exemplo: A inteligência afeta diretamente na chance do usuário receber o Oblivium (Quanto mais int o inimigo tiver mais difícil do veneno passar) E apenas para fins de conhecimento, se você tentar passar Oblivium, por exemplo, e ele cair no caso citado da INT o buff "sai" da sua arma porém não envenena o oponente, ou seja, é necessário intoxicar a arma dnv. Não sei se fui claro, qualquer coisa fala ae.
  14. Bem...eu uso o set manuk e posso lhe dizer os prós e contras. Prós: Maior aumento do dano crítico que você vai conseguir! Grande taxa de acerto crítico (eu com o set full + 1 anel dos gatunos pego 65+- de crítico) COntra: Nunca fiquei tão papel na minha vida com esse set. Oque eu indico? Depende do seu poder monetário. Você tem equipamentos muito bons para PVM. Eu uso o manuk APENAS para PVM e se eu for matar de um em um porém se for mobar ja uso OUTRO set e pra WOE OUTRO set. Depende do gosto do freguês!
×
×
  • Criar Novo...