Ir para conteúdo

Tópico Oficial de Sugestões - Eventos


Nanook

Posts Recomendados

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEE!!!!!!!!!!

 

1240588892_julia_roberts_and_clive_owen.gif

 

Olááááááááá!!!!!

 

Estou aqui para FIXAR esse Tópico lindo de Sugestões e ele será relacionado apenas à Eventos (-tos, -tos, -tos) ~eco~

Mas acho que vocês já estão relacionados a tópicos de sugestões por conta desse tópico aqui. (mesmo esquema, migos)

 

Sempre estou atrás de infos do que vocês querem/desejam/almejam (claro, no modo bom-senso da vida :v).

Quais eventos vocês gostariam que tivéssemos? Como seria? Seria ingame? Facebook? O QUE O QUE O QUEEEEE???

É importante VOCÊS mostrarem pra gente isso porque, bom, os eventos são para vocês ^^

(e eu quero participar ~cry)

 

post-38447-everything-is-awesome-gif-lego-GdJw.gif

 

Atenção:

- Aviso que não haverá promessas que será usado evento X realmente ou Y. Podemos modificar algumas partes, podemos não utiliza-lo, podemos utiliza-lo totalmente, não sei. Isso é algo que será discutido TOTALMENTE com a equipe antes, para depois passar um feedback para vocês (action!!!!);

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

YAY!!

 

iq52cd24nzgqb.gif?w=634

 

Gostei, um tópico pra sugerir eventos! Agora sim!

Eu mandei uma sugestão por ticket, mas vou postar aqui também.

 

Onde: In-game

Objetivo: coleta de itens diversos

Duração: 7 dias ou +

Quem pode participar: todos.

Detalhes: Esse tipo de evento existe no fRO, se baseia em ir num mapa específico, coletar um item em particular que dropa dos monstros desse mapa e com uma certa quantidade de itens você troca por prêmios. Me lembro que fizeram um evento assim na Ilha das Tartarugas, coletando os cascos das tartarugas. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Já que aqui isso não é uma feature permanente, a gente poderia ter um evento de Quests Repetíveis semelhantes ao Turn-In do iRO, ou até em outros moldes desde que desse uma experiência bacana e os mapas fossem consultados com a comunidade.

 

Acho que seria interessante já que não existe ou não tem mais as quests repetíveis, mais sei lá.

 

Evento de Doação que não vejo desde pré-renewal seria bom também, ou algum que nem aquele dos Mímicos que aparecem no Porto de Alberta.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Já que aqui isso não é uma feature permanente, a gente poderia ter um evento de Quests Repetíveis semelhantes ao Turn-In do iRO, ou até em outros moldes desde que desse uma experiência bacana e os mapas fossem consultados com a comunidade.

 

Acho que seria interessante já que não existe ou não tem mais as quests repetíveis, mais sei lá.

 

Evento de Doação que não vejo desde pré-renewal seria bom também, ou algum que nem aquele dos Mímicos que aparecem no Porto de Alberta.

 

Chiip, como é o funcionamento das Turn-ins do iRO?

Tem que falar com npc, ir no mapa tal, mata bichos, voltar pro npc...?

 

Evento de Doação pra Igreja seria legal a meu ver também.

E a Quest da Entrega Especial de Alberta também, faz tempo que não vem.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo, mas acho pertinente lembrar que é mais difícil fazer evento envolvendo quest pelo simples fato de estarmos lidando com senhorita gravity.

 

Mas isso não impede que a criatividade seja mais forte, tipo eventos de concurso de legenda, eventos nos mini-games (turbo track e arena de izlude), eventos envolvendo invasão ou caça de mvp, evento trazendo quests antigas de volta, como as dos pernilongos, evento envolvendo piquenique com GM, etc etc etc

Link para o comentário
Share on other sites

Chiip, como é o funcionamento das Turn-ins do iRO?

Tem que falar com npc, ir no mapa tal, mata bichos, voltar pro npc...?

 

Evento de Doação pra Igreja seria legal a meu ver também.

E a Quest da Entrega Especial de Alberta também, faz tempo que não vem.

 

Nem eu sei direito ao certo, Fabiano. Mas eu acho que eles mandam pra uma espécie de mapa especial onde só tem aqueles monstros da quest pelos vídeos que eu vi (se aquilo ali for o Turn-in), e você tem que matar x quantidade. É uma quest de matar e entregar, só não sei como seria o delay.

 

Mas só de ter uma quest repetível que dê uma exp legal e peça monstros como Scarabas, Magmarings, ou os do templo de Rachel, seria legal. Talvez não necessariamente esses ou até colocando de mapas mais esquecidos, mas que pelo menos a gente pudesse sugerir.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Nem eu sei direito ao certo, Fabiano. Mas eu acho que eles mandam pra uma espécie de mapa especial onde só tem aqueles monstros da quest pelos vídeos que eu vi (se aquilo ali for o Turn-in), e você tem que matar x quantidade. É uma quest de matar e entregar, só não sei como seria o delay. [1]

 

Mas só de ter uma quest repetível que dê uma exp legal e peça monstros como Scarabas, Magmarings, ou os do templo de Rachel, seria legal. Talvez não necessariamente esses ou até colocando de mapas mais esquecidos, mas que pelo menos a gente pudesse sugerir. [2]

 

[1] O delay poderia ser de 23h por personagem, assim o povo poderia upar chars diferentes.

 

[2] Eu posso estar enganado, mas as futuras quests do éden pro nível 100~150 envolvem as Scarabas. Mas bem, isso não impediria a gente de ter um evento cujo foco seria eles.

Teve antigamente a quest de Caçada de Monstros. Colocavam um npc no mapa do bicho, tu matava uma quantidade, voltava pro npc e ganhava xp. Poderiam fazer essa quest mas atualizada pro jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

As turn-in seria o melhor evento para se trazer :rolleyes::rolleyes:

 

Eu gostaria de quest's de hat's iguais ao do bafome/cavalo

que aumentam % de cura de certo consumivel.... seria bom :p

 

[1] O delay poderia ser de 23h por personagem, assim o povo poderia upar chars diferentes.

 

[2] Eu posso estar enganado, mas as futuras quests do éden pro nível 100~150 envolvem as Scarabas. Mas bem, isso não impediria a gente de ter um evento cujo foco seria eles.

Teve antigamente a quest de Caçada de Monstros. Colocavam um npc no mapa do bicho, tu matava uma quantidade, voltava pro npc e ganhava xp. Poderiam fazer essa quest mas atualizada pro jogo.

 

Acho que as turn-in se assimilam ao mapa especial.... é 100 vezes mais fácil upar um char até o 150.

Pelo menos pelo o que eu vi delas....

Link para o comentário
Share on other sites

As turn-in seria o melhor evento para se trazer :rolleyes::rolleyes:

 

Eu gostaria de quest's de hat's iguais ao do bafome/cavalo

que aumentam % de cura de certo consumivel.... seria bom :p

 

 

 

Acho que as turn-in se assimilam ao mapa especial.... é 100 vezes mais fácil upar um char até o 150.

Pelo menos pelo o que eu vi delas....

 

@ Turn-in: Tem certeza?

http://irowiki.org/wiki/Weekly_Turn-In_Events

 

Tipo, que eu li aí, tu fala com o npc, vai no mapa, mata bicho e volta no npc e pega o xp.

Isso não foi evento de aumentar a quantidade de mobs num mapa não?

Link para o comentário
Share on other sites

Ta todo mundo falando de eventos que envolvem modificar o jogo, sendo colocar npc ou criar um hat, em fim, pensei em algumas coisas mais ''faceis'' de serem feitas, repedidas, modificadas e ainda sim podem divertir o povo:

 

1 - a maioria do povo que joga rag deve ver algum tipo de anime, ler manga, ver serie, etc, e o proprio jogo tem itens com descrições com relação a isso. Acho que um evento legal seria fazer aqui no forum um evento daqueles de enviar screenshot. A pessoa escolheria o tema e faria uma screenshot criativa com esse tema, apos o termino, as screenshots mais criativas ganhariam o equip do respectivo tema. Deu pra entender? XD. Ex: Aguem escolhe rei leão, ele faria uma screenshot com o tema rei leão, se ele fosse selecionado como um dos ganhadores, ganharia o hat boneco do leãozinho.

 

2 - Esse segundo é mais 4fun ou talvez para jogadores de lvl mais baixo. Jogo rag des de que teve a atualização onde entraram as classes 2-2, apesar de ter parada alguns tempos, mas lembra quando o anime do rag deu na tv? eu lembro. E logo depois disso, ouve um dia que os gms avisaram os players, e todomundo foi de bando atras de um gm em prontera para o esgoto pro curar o besouro ladrão. Era a tele inteira cheia de classe 1 no esgoto, foi muito legal na época. O evento recriava a trilha do anime no jogo, entao foi o pessoal todo andando por ai matando tudo e seguindo a historia do anime. O que estou querendo dizer é: Fazer um evento aonde um gm chamaria os novos players pra ajudar eles, seguir uma trilha talves, encontrar mvps pelo caminho, nao necessariamente recriando a historia do anime, talvez falando um pouco da historia do proprio jogo, dando uma chance pros novos players ou personagens mais fracos de acabar com o seu primeiro mvp. pq soltar eles na cidade nao adianta de nada pros players fracos xD

 

3 - Esse é mais simples que os otros: Acho legal aqueles eventos dos monstros invadindo a cidade, quem sabe nao escolhe um dia e faz o dia inteiro uma invasão da yakusa em prontera? invasão de mumias em morroc? talvez com um mvp no fim do dia. algo bem rpg...

Link para o comentário
Share on other sites

Não é mistério pra ninguém que os castelos da guerra do emperium 1.0 são os melhores castelos para gvg. é a guerra que todos os clãs esperam na semana, a guerra que todos querem jogar, a guerra que todo mundo se diverte mais. Então porque não fazer um evento chamando mais gente ainda pra jogar? coisas que estimulem os clãs, mas ao mesmo tempo não estimulem alianças entre clãs, para não tornar tudo sem graça. O campeonato de clãs que fizeram ano passado foi genial, estimulou muita gente, e o premio não foi tão grande assim. O que prevalece é o ranking, a posição que um clã conquista. Assim como deve ser de conhecimento da level up que todo ano temos uma votação não oficial sobre os melhores 3 players de cada classe em cada servidor, poderia bolar prêmios e uma votação oficial, para cada classe, que é muito estimulante e sem dúvida gratificante ser reconhecido de uma forma mais oficial, já que são reconhecidos de uma forma informal. rankings como no jogo league of legends, que possuem 'elos' seria uma boa aplicação em ragnarok, visando estimular o pvp e o gvg entre players, animando muitas pessoas a voltar a jogar e ao mesmo tempo chamando novos players

Link para o comentário
Share on other sites

Explicação sobre Turn-ins: Existe um npc que te teleporta igual os mapas especiais no Bro, mas no Éden você pega uma quest de matar 400x o monstro que tem dentro da sala da Turn-in, quando você entrega a quest ele te da 400x a experiencia do monstro, e você pode escolher se quer que essa xp vire base ou classe, e é acumulada com manual e etc, você pode fazer a quest 1x por dia e com vip pode fazer 2x, se não me engano são 2 monstros por sala que precisa matar 400x cada, toda semana os monstros são trocados, e cada vez que você faz uma quest, você ganha um cristal que não me recordo o nome que com 8 deles você troca por uma reset stone, que você ou usa ela para poder resetar seu horario e fazer a quest denovo ou vender por em media 6 - 10kk.

 

 

Obs: Isso é oque me recordo, posso estar errado, muito tempo que não jogo iRO, acho que seria uma boa no Bro.

Editado por ~ G o o g l e
Link para o comentário
Share on other sites

Explicação sobre Turn-ins: Existe um npc que te teleporta igual os mapas especiais no Bro, mas no Éden você pega uma quest de matar 400x o monstro que tem dentro da sala da Turn-in, quando você entrega a quest ele te da 400x a experiencia do monstro, e você pode escolher se quer que essa xp vire base ou classe, e é acumulada com manual e etc, você pode fazer a quest 1x por dia e com vip pode fazer 2x, se não me engano são 2 monstros por sala que precisa matar 400x cada, toda semana os monstros são trocados, e cada vez que você faz uma quest, você ganha um cristal que não me recordo o nome que com 8 deles você troca por uma reset stone, que você ou usa ela para poder resetar seu horario e fazer a quest denovo ou vender por em media 6 - 10kk.

 

 

Obs: Isso é oque me recordo, posso estar errado, muito tempo que não jogo iRO, acho que seria uma boa no Bro.

 

Nossa cara, valeu!

Tipo, então precisa de um mapa com os mobs pedidos pelo npc. Eu pensava que era só indo no mapa onde os bichos ficam mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

@ Turn-in: Tem certeza?

http://irowiki.org/wiki/Weekly_Turn-In_Events

 

Tipo, que eu li aí, tu fala com o npc, vai no mapa, mata bicho e volta no npc e pega o xp.

Isso não foi evento de aumentar a quantidade de mobs num mapa não?

 

https://www.youtube.com/watch?v=bAMhe6wr9Ic

https://www.youtube.com/watch?v=2i43oNo499I

https://www.youtube.com/watch?v=UIFC0dVQ6Vw

https://www.youtube.com/watch?v=EQ80LYVFsmE

 

Ao que tudo indica são mapas "extras" com mobs de monstros......

Você pode usar uma pedra que retira o cooldown da turn-in (porém a pedra tem um cooldown de 3 horas)

 

Pelo menos na minha visão.... é um especial melhorado (já que pode telar :rolleyes::rolleyes:)

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=bAMhe6wr9Ic

https://www.youtube.com/watch?v=2i43oNo499I

https://www.youtube.com/watch?v=UIFC0dVQ6Vw

https://www.youtube.com/watch?v=EQ80LYVFsmE

 

Ao que tudo indica são mapas "extras" com mobs de monstros......

Você pode usar uma pedra que retira o cooldown da turn-in (porém a pedra tem um cooldown de 3 horas)

 

Pelo menos na minha visão.... é um especial melhorado (já que pode telar :rolleyes::rolleyes:)

 

O usuário ~ G o o g l e me respondeu N. Iron. xD

Mas então, seria complicado colocar isso aqui. Precisaria de mapas próprios pra esse tipo de evento.

E como bem colocado já temos os mapas especiais.

Link para o comentário
Share on other sites

O usuário ~ G o o g l e me respondeu N. Iron. xD

Mas então, seria complicado colocar isso aqui. Precisaria de mapas próprios pra esse tipo de evento.

E como bem colocado já temos os mapas especiais.

 

Parece que são os mapas que são largados de lado, e fizeram a turn in neles....

não sei dizer se realmente são mapas extras..... só quem joga no iRO que poderia dizer isso >.

Pelo menos pela 1 semana que eu joguei la, tem bastante npc que

te teletransporta direto para o local de destino facilitando sua vida :rolleyes:

(que seria o que o velhinho faz)

Link para o comentário
Share on other sites

um evento que muito tempo não volta, dobro de pontos em campal/kvm ... saudades poder fazer set rapidinho.

 

gostei dessa ideia, faz tempo q quero pegar os sets campal e não tem ninguém pra jogar( falo do servidor odin), talvez isso ajudaria o pessoal jogar la.

Link para o comentário
Share on other sites

O usuário ~ G o o g l e me respondeu N. Iron. xD

Mas então, seria complicado colocar isso aqui. Precisaria de mapas próprios pra esse tipo de evento.

E como bem colocado já temos os mapas especiais.

 

A diferença, Fabiano, é que os Mapas Especiais é de um evento que temos no máximo 2x por ANO. As Turn Ins do iRO são semanais... cada semana quests e monstros diferentes.

 

Seria legal um evento onde os GM's entram in game e conferem a quantidade de bots nos servidores.

Esse sim ia animar a galera.

Caça aos bots seria um evento muito legal, quem apoia?

 

Eu ia sugerir que a equipe administradora no que se refere à comunidade do jogo, se comunique mais com a comunidade do jogo, mas como é um tópico de sugestões só pra eventos...

Eu queria que como não temos a maioria das quests que os outros servidores recebem, poderíamos ter eventos de fins de semana 2x exp ou drop ou quantidade de monstros nos mapas.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

gostei dessa ideia, faz tempo q quero pegar os sets campal e não tem ninguém pra jogar( falo do servidor odin), talvez isso ajudaria o pessoal jogar la.

Sim me lembro que quando vejo esse evento a campal lotou e fiz set em tipo, 3 horas ? Queria novamente :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente! Em vez de caças ao tesouro, poderia trocar para ''Caça aos bots''. Diga-se de passagem, seria um ótimo evento.

 

Eu adoro ver bots morrendo pra GS, ia adorar mais ainda massacrar bots infinitos *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...