Ir para conteúdo

Cleverson Braga

Members
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cleverson Braga

  • Data de Nascimento 12/22/1988

Converted

  • Location
    Joinville/SC

Converted

  • Occupation
    Diretor de Arte / Designer gráfico

Conquistas de Cleverson Braga

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Já chegou a anotar todos os guias que tem no forum e todos os que faltam serem feitos?
  2. Pois é... morreu a ideia? Eu tava esperando sair pras classes que tenho pra participar. =/ Se tem pouco participante talvez abrir pra geral seja a solução. Sei lá.
  3. Um é complicado decidir mas falando dois fica fácil: Mjollnir e Brisingamen, ambos no altQ do meu PF.
  4. E qual o problema de ter revelado? Não é como se fosse destruir com a economia super sólida e constante e não-monopolizada que habita o jogo ultimamente. XD
  5. Estou querendo começar a ir atrás dos itens da quest para conseguir a Excalibur para meu PF só que, obviamente, não é uma quest pra se fazer sozinho. Então pergunto se alguém tem interesse em fazer pt para farmar os itens junto. Quest de Armas 4S - [Link] Os itens da parte da quest que me interessa são: Biotita - dropa de Mysteltainn, lvl 130, em gl_knt02, respawn de 30 minutos Turquesa - dropa de Naght Sieger, lvl 99 MVP e ArchAngeling, lvl 84, em yuno_fild04, respawn de 60 minutos Quartzo Rosa - dropa de Jirtas, lvl 105, em gl_prison1, respawn de 60 minutos Como só tem um monstro em cada mapa é bem possivel de ficar indo atrás dos itens para as outras armas caso alguém queira, pra não ficar parado esperando o respawn nos mapas. É isso. Alguém? PS: eu ajudaria na pt com um ferreiro 99 e/ou arruaceiro 93.
  6. Nos tickets podem sair mais itens aleatórios (bons) ou só um desses 2 hats, de pombo e da pizza?
  7. Arruaceiro e evoluções é uma boa opção também. Você consegue upar tranquilo equilibrando bom dano e boa esquiva, além de fazer uma grana boa com furto e afanar. Na primeira evolução você não vai conseguir bater de frente com MVP, não sozinho pelo menos, mas depois que rebornar vai ser o bicho!
  8. Meu ferreiro estagnou no 9x antes de virar. Tá osso. Add lá se quiser, Forthlin e Keann.
  9. É, achei estranho também mas não quis comentar. Nunca vi (ou ouvi falar que) o Kai usava bot.
  10. A Excalibur sofre do mesmo problema dessa Adaga Afago. Pede vários itens absurdos, que dropam de um monstro só e que só tem um monstro por mapa e a drop rate é baixissima. É insano. E os mapas também são 11x pra mais, a maioria.
  11. Dando continuidade na dúvida do tópico (e acho que concluindo ela, também)... Depois de ler, pesquisar e calcular um pouco cheguei a seguinte lista de itens como objetivo final para o PF, independente de qual deles seja escolhido para cada parte do corpo: Cabeça (topo): Lâmpada Mágica (+10 SOR) ou Chapéu de Bufão (SOR +2, DEFM +5) ou Gorro de Natal 2.0 [1] (SOR + 3) ou Maçã de Guilherme Tell (+3 DES) Cabeça (meio/baixo): Máscara do Ferreiro (DES + 5, SOR + 5) Vestimenta: Armadura [1] com: Carta Leopardo Filhote +3 SOR ou Poring +2 SOR ou Rocker +1 DES Capa: Capa [1] com: Mastering +1 SOR [*]Asas de Arcanjo Caído [1] com: Mastering +1 SOR Refino +8 ou +9 (com pergaminho) Encantamento +4 DES por 1.000.000z ou Encantamento +4 SOR por 1.000.000z Arma: (Com encantamento +2 ou 3 DES, em Malangdo) Excalibur (INT +5, SOR +10, DES -1) ou Adaga da Boa Ventura (Esquiva perfeita +20, SOR +5) ou Arma [4] com: Lunático +1 SOR ou Drops +1 DES Escudo: Escudo [1] com: Jirtas +2 SOR Pé: Sapatilha de Cristal (+5 SOR) Acessórios: Luvas [1] ou Rosário [1], ambos com: Zerom +3 DES ou Rabo de Verme +2 DES [*]Luva de Pata de Gato (+ 1 VIT, + 1 AGI , + 1 DES , + 1 SOR) ou [*]Piercing da Marinha (DES + 3, SOR + 3, DEFM + 2) O que eu percebi é que os itens de DES são minoria, então se equipar sempre o que oferecer o maior bônus no final o total de SOR ganha pelos itens seria o dobro de DES, até mais. Daí não sei se compensa tentar equilibrar os dois atributos, sendo que na build ambos vão estar 99, ou se ter mais de um dos dois (e qual dos dois) faz diferença na chance de sucesso da forja. É isso. Aguardo considerações.
  12. Acho que vou tentar fazer essas quests no Odin. Fiquei muito tempo sem jogar e voltando agora tô meio sem objetivo pra continuar jogando, isso ai parece uma desculpa boa. Alguém sabe dizer quais são os "equipamentos aleatórios" que podem ~dropar~ no final das quests? Tem uma lista específica pra cada selo ou por aleatório é qualquer equipamento do jogo? XD
  13. É um caminho bem óbvio, o Furto do arruaceiro é muito roubado. Faz eu encontrar os itens que preciso muito, mas muito mais rápido. Lembro que bem antes da renovação, na RO clássico, a coisa que mais pesava pros PF era achar os itens que precisava, era uma classe cara porque muita gente desistia de tentar achar o que precisava e acabava comprando dos outros. isso fez muita gente desistir de ter ferreiro. Ter um rogue praticamente extingue isso.
×
×
  • Criar Novo...