Ir para conteúdo

A Mensagem Que a Level Up! Está Mandando aos Players de Ragnarök


Squirt.

Posts Recomendados

É, esse é o caminho mais seguro pra um botter fazer dinheiro enquanto upa o personagem até ele chegar no ponto de ir pros lugares de farms específicos (Raydrics, Pinguículas Sombrias, etc). Mas não acho que todos façam isso pra vender os zenys. Óbvio que eles vendem quando quitam e tal, mas nem todo mundo que usa bot é pra vender zeny. Boa parte é só pra acompanhar a economia do servidor mesmo e ter itens tops. Mas no final eles acabam vendendo a conta/itens/zenys anyway.

 

Vc chegou onde eu queria.

Hoje em dia, no jogo, você ou usa tops ou usa tops. Não existe meio-termo.

Só que as pessoas não querem jogar esse jogo como era antigamente. Elas tem preguiça.

E os botter sabem disso. Daí tu vende KKs pra essa gente, e muita gente compra, mesmo que seja pra largar o jogo daqui a 3 meses, às vezes nem nisso.

Adicionei no facebook uma menina, ela jogava no bro.

Ela tinha um punhado de KKs na conta dela. Origem? Não sei.

Jogou de Sacer. Suma. AB.

Pegou mais ou menos 11x.

Tá lá no Facebook agora vendendo a conta. Com itens, KKs, tudo.

Minha pergunta: quando foi que começamos a ficar assim? A tratar o jogo sem paixão alguma, apenas como um mercadoria ralé que quando a gente sentir vontade, vamos lá, vendemos por grana real e dane-se tudo.

Tudo, até o joguinho que a gente em algum momento gostava.

Sério, qual o problema com a comunidade? Ou será que eu sempre fui um sonhador idiota e não via que as pessoas são assim?

Me diga! Você condena a LUG por não punir, mas eu na minha opinião vejo que a comunidade nunca foi flor que se cheire.

E isso não é de hoje. Antes fosse.

Desculpa pelas palavras, não quero brigar contigo, mas acho que se o Ragnarok tá ruim é porque a comunidade também tá muito ruim.

E que a gente ainda é um punhado de gatos pingados que não tem como fazer diferença alguma. A gente é tipo florzinha no meio de um lixão. Um dia o lixão vai engolir a gente.

*suspira*

Você me entende?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O que deu pra notar foi que no início do ano a coisa parecia melhor, tava tendo mais comunicação entre a lug e os jogadores, o Fox e a Ceres respondiam até mesmo mensagem particular, atendiam os tópicos. Os moderadores fechavam tópicos ruins ou alertavam os jogadores. Estava tendo evento com gm umas 2 vezes por semana no jogo, e ainda tinha Fofoca no Blug. Aí depois que as fofocas acabaram e que o pRO da Lug filipina fechou as portas, e que a Comunidade do Rag passou a ter apenas Nanook como responsável, parece que a coisa ficou pior, ficamos mais largados, a lug mais ausente no jogo, no face e no fórum.

 

O que será que aconteceu nesses últimos meses?

Link para o comentário
Share on other sites

Vc chegou onde eu queria.

Hoje em dia, no jogo, você ou usa tops ou usa tops. Não existe meio-termo.

Só que as pessoas não querem jogar esse jogo como era antigamente. Elas tem preguiça.

E os botter sabem disso. Daí tu vende KKs pra essa gente, e muita gente compra, mesmo que seja pra largar o jogo daqui a 3 meses, às vezes nem nisso.

Adicionei no facebook uma menina, ela jogava no bro.

Ela tinha um punhado de KKs na conta dela. Origem? Não sei.

Jogou de Sacer. Suma. AB.

Pegou mais ou menos 11x.

Tá lá no Facebook agora vendendo a conta. Com itens, KKs, tudo.

Minha pergunta: quando foi que começamos a ficar assim? A tratar o jogo sem paixão alguma, apenas como um mercadoria ralé que quando a gente sentir vontade, vamos lá, vendemos por grana real e dane-se tudo.

Tudo, até o joguinho que a gente em algum momento gostava.

Sério, qual o problema com a comunidade? Ou será que eu sempre fui um sonhador idiota e não via que as pessoas são assim?

Me diga! Você condena a LUG por não punir, mas eu na minha opinião vejo que a comunidade nunca foi flor que se cheire.

E isso não é de hoje. Antes fosse.

Desculpa pelas palavras, não quero brigar contigo, mas acho que se o Ragnarok tá ruim é porque a comunidade também tá muito ruim.

E que a gente ainda é um punhado de gatos pingados que não tem como fazer diferença alguma. A gente é tipo florzinha no meio de um lixão. Um dia o lixão vai engolir a gente.

*suspira*

Você me entende?

 

Exatamente, para muitas pessoas o jogo está se tornando um negocio, não mais algo para a diversão e isso faz com que o jogo perca a sua magia... sempre o mesmo modo de up (Esporos>Pé grande>Salgueiro ancião>Orc>Orc zumbi>Hodes>Petites>Stapos>Magmarings>...)não há mais a curiosidade em explorar, é sempre um up frenético nos mesmos locais sendo que o jogo tem vários outros.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, para muitas pessoas o jogo está se tornando um negocio, não mais algo para a diversão e isso faz com que o jogo perca a sua magia... sempre o mesmo modo de up (Esporos>Pé grande>Salgueiro ancião>Orc>Orc zumbi>Hodes>Petites>Stapos>Magmarings>...)não há mais a curiosidade em explorar, é sempre um up frenético nos mesmos locais sendo que o jogo tem vários outros.

 

E pior que as coisas novas que saem la do outro lado do mundo, demora 15 anos para chegar aqui, o que desmotiva mais ainda....

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma explicação pra falta de atenção do Ragnarok.

 

A inflação está fazendo a Gravity lucrar menos, logo estão cortando gastos com suporte, manutenção e etc etc etc.

Como o preço do ROPs não mudou com a inflação, logo o que antes era muito caro pra gente ficou muito mais barato.

 

Se antes o jogo não mudou quando tinha um absurdo de gente agora que não muda mais.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, para muitas pessoas o jogo está se tornando um negocio, não mais algo para a diversão e isso faz com que o jogo perca a sua magia... sempre o mesmo modo de up (Esporos>Pé grande>Salgueiro ancião>Orc>Orc zumbi>Hodes>Petites>Stapos>Magmarings>...)não há mais a curiosidade em explorar, é sempre um up frenético nos mesmos locais sendo que o jogo tem vários outros.

 

Diversão no Brasil = Coisa séria. Seríssima. Não podemos perder tempo.

Não se sabe o motivo de porque não podemos perder tempo, mas tem que upar, tem que ter tops, tem que pegar 150, tem que usar build top, é tanto "tem que fazer isso" que o jogo morre.

 

 

E pior que as coisas novas que saem la do outro lado do mundo, demora 15 anos para chegar aqui, o que desmotiva mais ainda....

 

Gravity. Apenas.

 

 

 

Tenho uma explicação pra falta de atenção do Ragnarok.

 

A inflação está fazendo a Gravity lucrar menos, logo estão cortando gastos com suporte, manutenção e etc etc etc.

Como o preço do ROPs não mudou com a inflação, logo o que antes era muito caro pra gente ficou muito mais barato.

 

Se antes o jogo não mudou quando tinha um absurdo de gente agora que não muda mais.

 

Não.

A LUG precisa gerenciar ene jogos, é uma condição diferente do que ocorre em outros ROs pelo mundo.

Você viu o faturamento da Gravity na Nasdaq? O Brasil é o 4º melhor faturamento mundial de Ragnarok, apesar dos pesares.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma explicação pra falta de atenção do Ragnarok.

 

A inflação está fazendo a Gravity lucrar menos, logo estão cortando gastos com suporte, manutenção e etc etc etc.

Como o preço do ROPs não mudou com a inflação, logo o que antes era muito caro pra gente ficou muito mais barato.

 

Se antes o jogo não mudou quando tinha um absurdo de gente agora que não muda mais.

 

Sua explicação é muito, mas muito furada.

 

1. A inferência baseada no "eu acho que" de que a Gravity está lucrando menos está diretamente ligada a um corte de gastos no suporte, manutenção, etc é um salto gigantesco. Não dá para fazer essa afirmação com o que sabemos.

 

2. O preço de ROPs não mudou, mas o custo de produção que a Level Up tem para "produzir" os itens ROPs é nulo desde sempre. Ela não fabrica os itens, não tem custo de produção de itens, não existe uma linha de montagem de itens em que ela precise gastar para produzir e revender para nós, único custo quem deve ter é a Gravity na hora de conceber o design dos itens, mas esse custo é provavelmente irrisório. Então mesmo que a inflação aumente, o preço dos ROPs não precisaria aumentar proporcionalmente, como não aumentou. E acredite, o problema da inflação é justamente porque os salários não aumentam proporcionalmente aos preços, definitivamente não ficou "muito mais barato", talvez só um pouco mais barato mesmo.

 

Diversão no Brasil = Coisa séria. Seríssima. Não podemos perder tempo.

Não se sabe o motivo de porque não podemos perder tempo, mas tem que upar, tem que ter tops, tem que pegar 150, tem que usar build top, é tanto "tem que fazer isso" que o jogo morre.

Isso não é problema do Brasil. Isso é problema da mecânica desse jogo no Brasil e do perfil dos jogadores que o jogam.

 

Maioria aqui só consegue se divertir de fato jogando WoE ou indo brincar no PVP. Duas modalidades que requerem muita preparação. E é mais de equipamentos/itens do que de simplesmente nível altíssimo. O jogo cria cada vez mais coisas que separaram quem é muito rico de quem é mediano, fazendo com que as pessoas precisem ficar mais e mais tempo se preparando para ter uma mínima chance de competição. Podemos dizer tanto que WoE/PVP não é uma modalidade para quem não tem saco de ficar se preparando como também podemos dizer que o jogo não facilita nesse aspecto.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Maioria aqui só consegue se divertir de fato jogando WoE ou indo brincar no PVP.

 

 

Há muito tempo atrás existia uma prática que hoje em dia é proibida que se chamava PvM. Nela, os jogadores enfrentavam monstros para adquirir experiência e evoluir seus personagems.Dessa prática se originaram as primeiras gerações dos jogadores 150 no servidor.

 

Com o passar dos anos, jogadores descobriram programas ilegais para adquirir items e experiência, mas logo foram punidos e exilados para a Caverna de Magma.Muitas gerações de Professores e Soul Linkers depois, surgiram os primeiros usuários da Evolução Família e de um partido de mesmo nome que tinha intenções de derrubar a metodologia PvM e acabar com a raça de jogadores puros de Ragnarok .

 

Após a queda do Império do Bigode, como previsto pelos profetas da Aumento de Nivel, o partido de Evolução de Famílias executou uma manobra radical de invadir e controlar os confins de Cheffênia em troca de ter influência política sobre os afetados pela queda do bigode.

 

Isso acabou criando uma aliança entre os Professores e as classes killer do Império do Bigode, resultando no total sumiço de pessoas nos mapas naturais de prática PvM.

 

A Aumento de Nível, então, entrou com um pronunciamento de que este mundo está em colapso e que um novo mundo 99/70 será criado e eles esperam que, assim, possam recriar as condições iniciais do surgimento das primeiras práticas PvM e retomar a pureza do Ragnarok e dessa esquecida prática.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vejo que o grande chamariz de qualquer jogo online hoje em dia é o PVP. Pode pegar qualquer jogo mais atual aí, até mesmo os que a Level Up pegou ultimamente, e ver como o foco é sempre o embate entre players. Houve um boom recente de FPSs e MOBAs com um marketing muito pesado em cima desses gêneros, a porto de o chamado e-sport se tornar algo almejável entre os gamers (principalmente os mais novos).

 

Isso meio que fez com que os jogadores passassem a querer o end-game pra ontem: o que importa é ficar forte logo, aprender qual habilidade é mais forte e tal, e partir pra cima de outros jogadores!

 

E é aí que tá o problema, um MMORPG não é, e nunca foi, assim. O gênero sempre foi caracterizado por ter um andamento bem lento, que requer dedicação, tempo e paciência para se habituar às mecânicas, ir explorando o mundo ao redor e ir conseguindo as coisas devagar. Definitivamente não é um gênero para pessoas que buscam ascensão rápida e fácil, mas é o que as pessoas andam fazendo...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vejo que o grande chamariz de qualquer jogo online hoje em dia é o PVP. Pode pegar qualquer jogo mais atual aí, até mesmo os que a Level Up pegou ultimamente, e ver como o foco é sempre o embate entre players. Houve um boom recente de FPSs e MOBAs com um marketing muito pesado em cima desses gêneros, a porto de o chamado e-sport se tornar algo almejável entre os gamers (principalmente os mais novos).

 

 

Nesse caso, falando do Brasil, né? CS, Starcraft2 entre outros tão aí tem anos.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso, falando do Brasil, né? CS, Starcraft2 entre outros tão aí tem anos.

 

 

Jogos de partidas rápidas sempre existiram, Squirt, mas o boom dos e-sports é mais recente. Não sei como são as coisas lá fora, mas noto que a coisa é global mesmo. Antigamente, a informação era mais restrita.

 

Hoje, qualquer um tem um PC em casa com acesso a internet banda larga. Mesmo o PC piorzinho consegue rodar o MOBA mais famoso, qualquer um pode baixar e jogar. Além disso, pode-se ver no Youtube vídeos e mais vídeos de campeonatos do gênero com direito a torcida e tudo, além de live-streams, sites, portais, etc...

 

O acesso à informação se tornou bem mais fácil e o marketing acaba vindo de brinde. É tanta gente streamando, dando entrevista, falando de patrocínio, etc., que é até natural que a maioria das pessoas se sinta vidrada em entrar na onda, de participar dos "jogos da moda" e quem sabe tirar uma casquinha.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

 

O acesso à informação se tornou bem mais fácil e o marketing acaba vindo de brinde.

 

É, mas nós temos uma revista super irada com informações top secret e pôsteres lindos.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sua explicação é muito, mas muito furada.

 

1. A inferência baseada no "eu acho que" de que a Gravity está lucrando menos está diretamente ligada a um corte de gastos no suporte, manutenção, etc é um salto gigantesco. Não dá para fazer essa afirmação com o que sabemos.

 

2. O preço de ROPs não mudou, mas o custo de produção que a Level Up tem para "produzir" os itens ROPs é nulo desde sempre. Ela não fabrica os itens, não tem custo de produção de itens, não existe uma linha de montagem de itens em que ela precise gastar para produzir e revender para nós, único custo quem deve ter é a Gravity na hora de conceber o design dos itens, mas esse custo é provavelmente irrisório. Então mesmo que a inflação aumente, o preço dos ROPs não precisaria aumentar proporcionalmente, como não aumentou. E acredite, o problema da inflação é justamente porque os salários não aumentam proporcionalmente aos preços, definitivamente não ficou "muito mais barato", talvez só um pouco mais barato mesmo.

 

 

Isso não é problema do Brasil. Isso é problema da mecânica desse jogo no Brasil e do perfil dos jogadores que o jogam.

 

Maioria aqui só consegue se divertir de fato jogando WoE ou indo brincar no PVP. Duas modalidades que requerem muita preparação. E é mais de equipamentos/itens do que de simplesmente nível altíssimo. O jogo cria cada vez mais coisas que separaram quem é muito rico de quem é mediano, fazendo com que as pessoas precisem ficar mais e mais tempo se preparando para ter uma mínima chance de competição. Podemos dizer tanto que WoE/PVP não é uma modalidade para quem não tem saco de ficar se preparando como também podemos dizer que o jogo não facilita nesse aspecto.

 

Mesmo que a minha explicação não seja precisa, o que ressalta a falta de atributos desse jogo está diretamente ligada ao lucro que ele proporciona, logo quando é perceptível que diversos funcionários foram migrados para área de jogos mais populares (Elsword) e que proporciona mais conteúdo (Spoiler da Manutenções em vídeo toda semana) sendo que até o BLUG tiraram do Ragnarok.

 

Logo é perceptível que o Ragnarok não é mais focado pela LUG poque gera pouco lucro e precisa de muito suporte mas como está presa ao contrato da Gravity, traz somente conteúdo monetário ignorando as próprias modalidades dos servidores.

 

Baseado nessa teoria eu posso prever acontecimentos óbvios:

 

1. WOE TE será removida depois de algumas semanas ou meses, pois a LUG não vai conseguir manter essa modalidade por falta de suporte, talvez ela nem chegue a ser implementada.

 

2. Talvez ainda esse ano o Ragnarok pare de ter manutenções semanais. Existem eventos que estavam previstos para Janeiro que até agora não implementaram, como a quest do Rei Poring.

 

A queda do real pode parecer que causa pouco impacto, mas na situação atual do jogo sofrer mais uma queda quando a maioria dos investidores já migraram para outros jogos e que os usuários que compram altas quantias de ROPs compram de maneira irregular pela internet... Talvez não seja tão barato quanto pensa. Em resumo a partir de agora só piora.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E é aí que tá o problema, um MMORPG não é, e nunca foi, assim. O gênero sempre foi caracterizado por ter um andamento bem lento, que requer dedicação, tempo e paciência para se habituar às mecânicas, ir explorando o mundo ao redor e ir conseguindo as coisas devagar. Definitivamente não é um gênero para pessoas que buscam ascensão rápida e fácil, mas é o que as pessoas andam fazendo...

Ponto interessante aqui.

 

A princípio eu concordo completamente, só que essa definição meio que já faz tempo que não funciona aqui desde o momento que eles adicionaram elementos no jogo que te dão um poder instantâneo, aka ROPs que são essenciais para jogar hoje em dia. Não que eu esteja dizendo que é errado o jogo ter ROPs, ele precisa se manter de alguma forma já que é gratuito, mas acabou ferindo um pouco essa definição aí. Soma isso com o caráter competitivo que os jogadores possuem e com coisas tipo Bots e Bug da Família que não são resolvidas e pronto, retirou-se parte da sigla do gênero, MMO[?]RPG.

 

Não que nada disso isente a mentalidade dessa galera que acha que o que importa num jogo como esse é só se tornar o bonzão que mata todo mundo e que todo o resto vá para o espaço junto com balanceamento e bem estar geral da comunidade. Só que ao longo do tempo foi criado um ambiente que é justamente ideal para esse tipo de jogador aparecer.

 

Mesmo que a minha explicação não seja precisa, o que ressalta a falta de atributos desse jogo está diretamente ligada ao lucro que ele proporciona, logo quando é perceptível que diversos funcionários foram migrados para área de jogos mais populares (Elsword) e que proporciona mais conteúdo (Spoiler da Manutenções em vídeo toda semana) sendo que até o BLUG tiraram do Ragnarok.

 

Logo é perceptível que o Ragnarok não é mais focado pela LUG poque gera pouco lucro e precisa de muito suporte mas como está presa ao contrato da Gravity, traz somente conteúdo monetário ignorando as próprias modalidades dos servidores.

 

Baseado nessa teoria eu posso prever acontecimentos óbvios:

 

1. WOE TE será removida depois de algumas semanas ou meses, pois a LUG não vai conseguir manter essa modalidade por falta de suporte, talvez ela nem chegue a ser implementada.

 

2. Talvez ainda esse ano o Ragnarok pare de ter manutenções semanais. Existem eventos que estavam previstos para Janeiro que até agora não implementaram, como a quest do Rei Poring.

 

A queda do real pode parecer que causa pouco impacto, mas na situação atual do jogo sofrer mais uma queda quando a maioria dos investidores já migraram para outros jogos e que os usuários que compram altas quantias de ROPs compram de maneira irregular pela internet... Talvez não seja tão barato quanto pensa. Em resumo a partir de agora só piora.

Não sei não sobre estar diretamente ligado ao lucro do jogo e apenas isso. Cadê aquele povo que vive dizendo o tempo inteiro que a LUG só sabe lucrar? Provavelmente eles não acham isso, eu acho que deve ter mais que simplesmente isso.

 

Mas enfim. Concordo que se nada mudar a tendência é só piorar mesmo, infelizmente, só não sei se vai ser nessa espiral tão acentuada de eventos que você acha..

Editado por Arietta
Correção

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Como já teve uma galera ai que falou, o problema maior está em algumas pessoas da comunidade.

 

Puni um cara por bot e em 5 minutos ele já criou uma conta nova e ta no bot de novo. A lug demonstra sim que ta tentando fazer algo, mas o povo acha que tem q acontecer o milagre de todos os bots sumirem pra sempre.

 

Primeiro que seria bom o game guard barrar os bots, mas não é assim que a banda toca, e o game guard não é da lug, é uma empresa mesmo a parte (tanto q tem game guard em outros jogos) e provavelmente quem decide o sistema anti-hack do jogo é a gravity.

 

Segundo que as pessoas responsáveis por atualizar o bot deveriam morrer sem passar o conhecimento pra ninguém, pra talvez o programa morrer tbm.

 

Terceiro que a comunidade em si deveria mudar a sua própria atitude, por não adianta falar que odeia bot se compra zenys, ou se tem preguiça de ir dropar um item por conta própria ai compra de uma lojinha onde o cara só ta vendendo pq o bot dele q dropou.

 

Eu fico imaginando os jogadores de jogo tudo leite com pêra falando que bot tem q sumir, ai quando for em prontera comprar uma carta que tá precisando e não achar, se vai lembrar que é possível dropar se tiver muita paciência. Povo quer tudo na mão e do jeito mais fácil, e assim surgiu os bots.

 

É uma questão de mercado: Jogadores leite com pêra precisam de equipamentos fáceis de conseguir(basta ir em Prontera e comprar de uma lojinha), pq não sabem jogar mmorpg direito pra ir lá e dropar. Mas pra fazer isso precisam de zenys, e ai existe os bots tbm pra vender zenys. Entao esse jogador noob compra os zenys do bot, e usa pra comprar os equips de outro bot. Pra finalizar: Primeira coisa que tem que mudar é a mentalidade da comunidade (pelo menos grande parte dela).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam pelo menos dar um perma-mute nos bots de propaganda, né?

Do que adianta lançar no broadcast alertando que é proibido venda de item e zeny sendo que tem bot mandando PM e no chat público fazendo propaganda em tudo que é canto?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam pelo menos dar um perma-mute nos bots de propaganda, né?

Do que adianta lançar no broadcast alertando que é proibido venda de item e zeny sendo que tem bot mandando PM e no chat público fazendo propaganda em tudo que é canto?

 

Direto quando to em payon de madrugada tentando vender bolinho de carne ali nequele meio de gente comprando rops eu vejo os bots vendedores tomando mute e dc pra fechar o chat, ai quando voltando ficam lá parados com mute um bom tempo. Mas depois sempre aparece um bot novo no lugar. Acho que é só o tempo do dono do bot perceber que tomou perma-mute e criar outra conta pra colocar ali.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Camper, você falou tudinho cara!

mas isso também é algo difícil de fazer, embora dependa inteiramente de nós jogadores.

Quem sabe a gente não inicia um movimento anti-bot geral? Da pre fazer de uma maneira bem simples: players que são usuários de bots ou se aproveitam deles, seja por lojinhas que vendem 1000 flores da ilusao ou por compra de kks, poderiam ser ignorados ou visto de maneira pejorativa, expulso de clãs e de grupões, e coisas que mostrem que a comunidade está de saco cheio dessa merd*.

 

eu sei que é um sonho impossível, mas não deixarei de sonhar(eu ja faço as coisas que citei)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema do ragnarok começou com os chamados rops. Atualmente o jogo se encontra falido e sem diversão alguma.. Apesar de ser um joguinho muito bom que me lembra bastante minha infância / pré adolescência eu desanimo todas as vezes que tento voltar para o rag. A empresa (LUG) simplesmente não dá a mínima para o Ragnarok, se quisessem fazer algo relacionado a botters, problemas semanais na hora de atualizar o client do jogo, bugs e mais bugs, eles fariam. Mas aí vem o grande problema do brasileiro: vcs se sentem lesados, reclamam do jogo e da empresa mas é só vir um att anunciando um bom equip por rops que vcs vão lá e compram... E compram muito diga-se por sinal... É pão e circo puro ! Podem reclamar e reclamar mas continuem comprando os rops quando eles vem que a empresa continua lucrando e dando a mínima pra vcs. É um esforço nulo por parte da LUG e um retorno alto pra mesma, o melhor negócio que existe

Link para o comentário
Share on other sites

O problema do ragnarok começou com os chamados rops. Atualmente o jogo se encontra falido e sem diversão alguma.. Apesar de ser um joguinho muito bom que me lembra bastante minha infância / pré adolescência eu desanimo todas as vezes que tento voltar para o rag. A empresa (LUG) simplesmente não dá a mínima para o Ragnarok, se quisessem fazer algo relacionado a botters, problemas semanais na hora de atualizar o client do jogo, bugs e mais bugs, eles fariam. Mas aí vem o grande problema do brasileiro: vcs se sentem lesados, reclamam do jogo e da empresa mas é só vir um att anunciando um bom equip por rops que vcs vão lá e compram... E compram muito diga-se por sinal... É pão e circo puro ! Podem reclamar e reclamar mas continuem comprando os rops quando eles vem que a empresa continua lucrando e dando a mínima pra vcs. É um esforço nulo por parte da LUG e um retorno alto pra mesma, o melhor negócio que existe

 

 

 

Amigo não existe mmorpgs de acesso gratis q não vendam cash :v e não tem pq desanimar por causa de rops pq eu fiz boa parte do meu dinheiro e equips no qual são mt bons diga-se de passagem apenas revendendo equips,armas,consumíveis e etc.

E a lug não pode resolver o problemas do botters pq isso é algo que esta mt além do que ela pode fazer e bot existem no ragnarok des de sempre então menos choro :v

Link para o comentário
Share on other sites

Puni um cara por bot e em 5 minutos ele já criou uma conta nova e ta no bot de novo. A lug demonstra sim que ta tentando fazer algo, mas o povo acha que tem q acontecer o milagre de todos os bots sumirem pra sempre.

 

 

Então que a Level Up! mude como o processo de cadastramento funciona; Já que o fato do Asgard e Odin serem pagos já ameaça a renda dos botters, algo tem que ser feito em relação ao Thor.

Além disso, o mapa dos Esporos do Thor deve ter mais de 100 bots. A LU! não tá banindo 5 bots por SEMANA. Tem semanas que bots sequer são banidos em nenhum dos servidores. Não adianta falar que se ela banir o cara vai criar outra conta, tem que banir e pronto.

 

Um sistema de captcha já ajudaria.

 

Sistema de captcha não é funcional contra bots. Já foi testado isso em outro servidor e levaram só algumas horinhas pra aprenderem como burlar esse sistema.

 

As melhores opções que temos (ao meu ver) são:

1- Ficar banindo mesmo, uma hora eles cansam

2- Mudar o processo de cadastramento de contas

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra complementar, o último bot banido no ODIN foi no dia 14/03. São 2 MESES COM A LEVEL UP! AFIRMANDO OLHANDO NOS MEUS OLHOS QUE NÃO TEM MAIS BOT PRA BANIR NO ODIN.

Não tem não, né?

Os bots dos Raydrics já tão desfilando de Mochila da Aventura e Asas de Arcanjo, já que não levam ban mesmo né?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo não existe mmorpgs de acesso gratis q não vendam cash :v e não tem pq desanimar por causa de rops pq eu fiz boa parte do meu dinheiro e equips no qual são mt bons diga-se de passagem apenas revendendo equips,armas,consumíveis e etc.

E a lug não pode resolver o problemas do botters pq isso é algo que esta mt além do que ela pode fazer e bot existem no ragnarok des de sempre então menos choro :v

 

Que choro ? São exatamente de players como vc que eu falo. Sua inocência é demais, achando que bot é um problema além da LUG. Desde quando se cobrava créditos mensais existia rops, e eu sei que compra quem quer. A questão que eu digo é, vcs reclamam do jogo sempre nos foruns, mas é só vir um equip por rops que vcs vão lá compram e tá tudo certo. A empresa continua obtendo lucros oferecendo um serviço porco pra vcs. Enquanto tiver lucro nada vai mudar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...