Ir para conteúdo

Muke Clemmings

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Muke Clemmings postou

  1. Well, área errada. 20caracteres
  2. Legal, até deu vontade de jogar de arc... Well, esquece. Kkkkk Bem, gostei do vídeo, não vejo a hora de itens para upar, algum dia, nesses mapas especiais.
  3. De qualquer modo não poderei ir. Bem que poderia haver outra "modalidade":rolleyes:, à distância, nem que fose dado apenas algum item de comemoração. Acho que não dá mais tempo de acrescentar no questionário se o participante tem a possibilidade de ir e caso não desse ele iria concorrer ao item, ou evento. Deixa para a próxima né?
  4. Como se sente ao ser interrogado por pesoas aleatórias? E por ter que responder perguntas aleatórias? Qual a dua opinião sobre aleatoreidades? Depois volto, ou não.d
  5. Confesso que não suporto mais a prolixidade de alguns professores, eles têm duas horas de aula, ultrapassam meia hora do horário e no final apenas uns vinte e cinco minutos foram aproveitáveis.
  6. Também fiquei decepcionado, eles deveriam se dar conta de que há pessoas que não colocam rops ou que não querem gastá-lo, e também de que um evento desses, mesmo que seja só coletar itens, traria uma interação maior na comunidade e um possivel aumento no número de players.
  7. Entenda, o bot nunca tomará no meio da nuca, ao menos que ele seja punido. Pode ser mudado o drop o quanto for, tirar itens ou prejudicar habilidades, são máquinas que não só se reinventam a todo momento, mas que também não precisam de nenhum esforço para funcionar.
  8. Claro que algo precisa ser feito para diminuir o problema inflacionário gerado pelos bots, por afastar jogadores, novos ou velhos, devido ao preço absurdo dos itens. No entanto, tirar habilidades ou diminuir a efetividade delas só acaba prejudicando os jogadores honestos, mesmo que sejam poucos (não vamos entrar nessa discussão), até porque é um método válido, de conseguir dinheiro frente à atual situação. Já quiseram tirar mãos leves, afanar, diminuiram o drop do amuletos de orc, redução essa que só foi ruim para os que estão começando, os bots ainda estão lá. O fato é: nenhuma medida nas habilidades ou nas mecânicas de alguns personagens vai garantir um quadro melhor, enquanto houver um grande número de robôs eles encontrarão algum modo de lucrar, prejudicando inevitavelmente os servidores. Acabar com os bots é impossível, em todos os jogos têm, mas é possível atenuar o problema com a diminuição da impunidade, não sei como. Já disseram que os donos processam a empresa, será que não tem como mudar o contrato do jogo?
  9. Não tenho certeza, mas acho que sim, já que a única coisa que falaram sobre não logar todos os dias diz respeito a não obter os prêmios semanais e final. Vou logar uma conta no Thor que não entrei ontem para ver se posso pegar normalmente os outros prêmios. Caso ninguém afirme algo, posso confirmar amanhã.
  10. Perdão pela intromissão. Pelo menos os Doces de Elvira, retirados hoje, foram dados todos de uma vez.
  11. Acho que os itens são bons para o preço, levando em conta que são ''extra'', por exemplo, as Asas de Arcanjo Caído [1] e os pergaminhos estão caros e não desvalorizam facilmente. Só não gosto muito dessa, não sei se nova, situação de lançar sempre itens cada vez mais OPs e que ainda necessitam de um refino alto.
  12. Não é como se eu pudesse não apoiar a campanha. Bem, brincadeiras à parte, realmente acho que a LuG! deveria, além de se esforçar mais, para promover certa qualidade, ter um maior respeito aos clientes. Certamente esses problemas, em plena comemoração de aniversário do jogo, causaram não só uma visibilidade negativa, as always, mas também uma "revolta" muito prejudicial, internamente, na comunidade.
  13. Ainda não pude entrar depois do término da manutenção extraordinária, mas geralmente quando ocorre o problema em uma manutenção e ela cancelada, sendo que você atualizou o jogo no período em que estava bugado, ocorre isso. Para resolver, eu excluo alguns arquivos que tem o nome patch, se não me engano são patch.inf e patch2.txt, e coloco para atualizar normalmente.
  14. Li a nota de esclarecimento, mas fiquei em dúvida; o evento retirado, a que eles se referem, é apenas o dos mapas especiais, ou todo o evento de aniversário? Não queria começar já perdendo o logue e ganhe.
  15. Eu ouvi algo sobre borboletas e fadas? Quero visuais, pena que não vou poder comprar. x.x
  16. Será que vai haver algum chapéu de aniversário nas próximas semanas?
  17. Joguei hoje das 00h às 03h [Valhalla], senti menos lag que no começo na semana passada, digo, que depois da manutenção, mas, ainda assim, estava presente. No mapa dos magmarings o lag estava mais acentuado, mas no formigueiro infernal tomei mais dc. Não creio que seja a internet, porque, em um mesmo momento, havia uma instabilidade diferente. Quando eu for jogar novamente vou tentar realizar o tracert, sempre esqueço. :/
  18. Ontem tive vários DCs, deixei os meus mercadores vendendo e não ficavam online por muito tempo. :/
  19. Aaa, gostei dos visuais, pena que não posso comprar :v Bem, para o Logue e Ganhe, sendo realista, quero algum visual kkkk, a minha estadia no Valhalla, por causa da falta deles, não está sendo tão legal. SAUDADE DAS MINHAS ORELHAS BRANCAS DE GATINHO!
  20. Projeto pegar 175 na musa apenas com medinas, por não ter muitas condições de upar, a todo vapor! Não estou reclamando. Espero que eu tenha logado, se não vou me matar.
  21. Por causa do lag no Rag decidi jogar esse joguinho aí com um primo e realmente constatei isso. Uma coisa, cuidado com o ban, ok? Em certo tópico fiz uma comparação semelhante, com a empresa de um certo jogo, mundo de sei lá o que, e fui banido permanentemente. Comprometimento e transparência... Comprometimento e transparência... Comprometimento e transparência... Comprometimento e transparência...
  22. Tive essa semana de recesso e não consegui jogar, pretendia upar alguns personagens, principalmente um trovador para upar como casal com a minha musa, mas, sinceramente, a situação está horrível e é frustrante ter feito todo um planejamento e não poder executá-lo. Nah, (não sei/quero) (escrever/reclamar mais), parece sempre inútil. É isso mesmo, uma reclamação insignificante. (assim como eu, como jogador e cliente) Sei lá. Ain, por que não quita? Porque preciso jogar algo e o Rag, além de legal, se encaixa nos meus horários, por ser bem casual. BTW, não sei por qual motivo sempre acho que tenho que justificar as coisas... A situação do jogo está ruim.
  23. Que legal, poder ver a comuninade do Ragnarok aumentando, com novos e ávidos jogadores.
  24. Obrigado! Goste da que você colocou, vou ficar ela. Só mais uma dúvida -sorry. Não se usa mais conjuração livre?
×
×
  • Criar Novo...