Ir para conteúdo

A Mensagem Que a Level Up! Está Mandando aos Players de Ragnarök


Squirt.

Posts Recomendados

  • Replies 210
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Po vei.Tava animado.Ia voltar a jogar hoje,mas ja desanimei com essa triste realidade mostrada.

Quando so tinha o ragnarok,o pessoal da LUG se comprometia mais.Era mais ativa :(...

Era so contratar mais gente ou sei la...

Quem perde são eles,porque o pessoal desiste do jogo e eles perdem possiveis futuros comprados de ROPS...

Eu mesmo nao comprarei mais ROPs

Editado por ...Kratos...
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que to vendo pelo forum O BOT é um problema recorrente e comum...

Vamo atentar a essa questao ai LUG,porque voces é que vao perder jogadores...O pessoal vai parar de jogar antes mesmo de comerçar...Eu mesmo vo dizer aos meus amigos que o bRO virou um jogo de BOTs.

BORA AGIR LUG!!!

Por um ragnarok sem BOT!!!

Editado por ...Kratos...
...
Link para o comentário
Share on other sites

De boa de fazer isso, não tenho conhecimento do jogo e nem vontade de fazer trabalho de graça pra LUG pra me candidatar pra isso.

 

 

Não é pra LU!. É pra comunidade. Acha mesmo que eu faria algo pra empresa que cagou um dos meus jogos favoritos? Quero ajudar os players, não a empresa.

 

Olha que consegue sim, ele entra no justiça pra provar que os bots não eram dele :rolleyes:

Isso eu queria ver.:rolleyes:

Consegue e consegue bem facilmente.

 

Cara você só vem pra cá pra atormentar nossa pqp cansa .... E essa sua foto ai, é melhor você mudar !

Mesmo com blur, eu continuo lindo.

Link para o comentário
Share on other sites

sempre pego 99 pelas quests do eden, faz todas mais a quest do olho do ellion pota um grimorio q aumenta sim a xp e entrega td xD

 

Na verdade eu tô me referindo a antes do renewall, era duro demais de upar depois do 94. Do 98 pro 99 era um filme de terror(Eu mesmo tive que potar manual e grimório num evento de 3xp pra pegar 99).

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...