Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 28/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

bom dia concordo mais nesse caso o fato ocorreu enquanto eu ainda era menor de idade (criança) ,a punição foi ser banido ! correto ? . ninguém pode ser punido duas vezes pelo mesmo ato , apropriação indébita e crime ,a level up esta com meus rops parados .

ao roubar uma empresa o funcionário e demitido porem ninguem pega a carteira dele e retira todo dinheiro que ele tem e fica pra sí mesmo

 

Kkkkkkkk aiai, cara manda um ticket, se foi banido injustamente blz, mas não usa esse argumento da menor idade por favor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara sinceramente pra mim acho esse negócio de resets uma boboseira e só como uma forma lucrativa para a lug.

 

A maioria deve pensar diferente, mas pra mim o gostoso de jogar um jogo é se aventurar descobrir coisas novas, se criei uma build errada vou la e remonto, assim como já refiz várias vezes a build do meu sicário.

 

Com tantos tutoriais na internet monta errado quem quer, eu no meu caso mesmo, preferi montar a minha do sicário por conta própria sem seguir nenhuma pronta na internet, atualmente estou satisfeito com o resultado. Quando não estiver mais satisfeito irei fazer outro.

 

O jogo por prazer e diversão, tanto que uma das coisas que esperava realmente ver da lug em uma atualização semanal seria. Atualização do sistema de proteção contra bots, putz ai sim acho que seria a atualização mais perfeita de todas.

 

Quem aqui não já chegou naquele momento chato de ir upar nos hodes, um mapa conhecido por up em PT só que encontra mais bots do que players? as ações de bots são tão reconhecidas, Porque os gm's ao menos não atuam nesses mapas importantes para players no combate a esses bots?

 

Fica a dica LUG próxima att ou uma breve proteção contra bot.

 

Valeu ta ai minha opnião!

 

Sou da mesma opinião que você, mas existe muitos players usuários de Pedras da Valk. Frequentemente, há gente comprando leech em magdun e conforme a lei do mercado: onde há alguém querendo comprar, haverá quem deseja vender. Se esses players tem tanta necessidade em upar char por intermédio de uma hora em magdun, acha mesmo que eles teriam paciência de upar outro char? Tanto que, ocorreu muitos pedidos para os gms no tópico liberado para sugestões, a volta das pedras valk. Acho que não foi por total livre e espontânea vontade da lug, e sim porque os próprios players pediram.

 

Como eu gosto de criar char, e upo muito nos hodes vi a quantidade de bots infestando aquele mapa. E tem gente que pede como sugestão a liberação da Carta Creamy sem um sistema de proteção contra bots. Além de bots com carteiro ou tapete, teremos que ver bots com recurso dropável como Carta Creamy numa presilha? Façam-me um favor....

 

Nunca precisei de reset mesmo, eu fico dias as vezes calculando builds mas no final sempre me dei bem :cool:

 

Uma coisa que me pergunto, o que o Reset afetaria na vida de vcs? Se gostam tanto de criar chars ou ficar dias calculando builds ou se erra e gosta de criar outro pra corrigir ou nunca erra mesmo e nunca vai precisar, o que o Reset afetaria na vida de vcs? Não bastaria só ignorar a existência do reset e continuar jogando? (é só uma curiosidade heheh, se n quiserem, não precisa responder)

 

No mais, acho q o npc ao menos deveria ser fixo pra pessoa que comprou as pedras poder usar no dia que quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Usuário que concorda com retirada de reset do servidor (ou quase extinsão do mesmo) ou é estudante de fundamental ou desempregado ou aposentado, ou realmente algum tipo de mal caráter

 

Creio que sua colocação foi diretamente para mim, bom vamos la você não me conhece e não acertou tão pouco sobre o que faço muito menos sobre meu caráter.

 

Pra sua informação sou empresário formado em Engenharia de Computação e faço pós graduação em robótica.

 

Ou seja não tenho tempo de sobra nem por isso sou a favor de resets.

 

Próxima vez que for fazer uma publicação do tipo pense duas vezes antes, como Nuclear Assault você foi completamente infeliz com seu comentário.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que me pergunto, o que o Reset afetaria na vida de vcs? Se gostam tanto de criar chars ou ficar dias calculando builds ou se erra e gosta de criar outro pra corrigir ou nunca erra mesmo e nunca vai precisar, o que o Reset afetaria na vida de vcs? Não bastaria só ignorar a existência do reset e continuar jogando? (é só uma curiosidade heheh, se n quiserem, não precisa responder)

 

No mais, acho q o npc ao menos deveria ser fixo pra pessoa que comprou as pedras poder usar no dia que quiser.

 

Bem expus minha opinião sobre o que acho dos resets e quis ressaltar que mais lucrativo para todos os players seria uma manutenção de combate a bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que me pergunto, o que o Reset afetaria na vida de vcs? Se gostam tanto de criar chars ou ficar dias calculando builds ou se erra e gosta de criar outro pra corrigir ou nunca erra mesmo e nunca vai precisar, o que o Reset afetaria na vida de vcs? Não bastaria só ignorar a existência do reset e continuar jogando? (é só uma curiosidade heheh, se n quiserem, não precisa responder)

 

No mais, acho q o npc ao menos deveria ser fixo pra pessoa que comprou as pedras poder usar no dia que quiser.

 

O reset nada afeta na minha vida. Ao contrário, usaria ele caso fosse gratuito. Assim como usei no Balanceamento das habilidades em 2012. Além disso, eu não tenho nada contra e não estava criticando a vinda das Pedras Valk. Estava sim, agradecido pela LU!G, por estar vendo os pedidos no tópico de sugestões de itens e hats. Por que, assim como há players que gostam de pesquisar o char e fazê-lo conforme desejado, há quem odeie fazer isso e torcem pela vinda das pedras valk, caso erre sua build.

 

A frase que destacaste na minha resposta "Como eu gosto de criar char (...)", estava tentando entrar no assunto mencionado sobre bots em Hode. Foi mal, não consegui me expressar direito.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que me pergunto, o que o Reset afetaria na vida de vcs? Se gostam tanto de criar chars ou ficar dias calculando builds ou se erra e gosta de criar outro pra corrigir ou nunca erra mesmo e nunca vai precisar, o que o Reset afetaria na vida de vcs? Não bastaria só ignorar a existência do reset e continuar jogando? (é só uma curiosidade heheh, se n quiserem, não precisa responder)

 

No mais, acho q o npc ao menos deveria ser fixo pra pessoa que comprou as pedras poder usar no dia que quiser.

Hoje em dia build é baseada muito em equipamento. Só ver o impacto da mochila, arcanjo caído. O cara faz o char antes do equipamento vir e aí usa a oportunidades das pedras para se adequar a nova realidade. Eu quero ver se vai ter pedra logo após as temporal boots, senão to ferrado :rolleyes:

Mas muita gente se acostumou com elas e usa-as mesmo para fazer uma build fácil de upar e depois reseta para late game.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que me pergunto, o que o Reset afetaria na vida de vcs? Se gostam tanto de criar chars ou ficar dias calculando builds ou se erra e gosta de criar outro pra corrigir ou nunca erra mesmo e nunca vai precisar, o que o Reset afetaria na vida de vcs? Não bastaria só ignorar a existência do reset e continuar jogando? (é só uma curiosidade heheh, se n quiserem, não precisa responder)

 

No mais, acho q o npc ao menos deveria ser fixo pra pessoa que comprou as pedras poder usar no dia que quiser.

 

Cada um se diverte de uma maneira, eu gosto de planejar o que faço com meu personagem, e não é nem por questão de reset, isso pra mim nem existe :)

 

E sobre o reset, infelizmente é algo que temos que conviver, já se foi a época em que Ragnarok era um jogo de estratégia, hoje está tudo a base dos $$, mas ainda sim, prefiro calcular build :rolleyes:

 

Sei lá, acostumei mesmo.

 

E se quiser, aqui vai uma boa calculadora :rolleyes:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

Editado por Crimson Blade
Link para o comentário
Share on other sites

Os meus já foram devolvidos, apareceram na kafra.

 

Obrigado pelo lembrete, Alone!

 

Acabei de verificar meu armazém Kafra. Retornaram um dos meus sapatos, o +9 com Soldado Atirador. Porém eu ainda tinha mais um +4 com carta Acidus Dourado, que, até então, não retornou. E também só retornaram da minha esposa um dos Sapatos da Maré, que ela havia dado over, e sem carta. Os dois demais dela, um também com Acidus Dourado e um com Tritão, também não estão no armazém ou com os chars dela.

 

Bem, espero que ainda esteja apenas em processo essas devoluções. Talvez ainda seja uma questão de tempo. ^__^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

se pensa que todos sao iguais a voce que tem dinheiro pra jogar fora cara ? se ta tomando as dores me da ai 10k rops seu chorona

 

Não é pelo dinheiro, é para vc (que diz não ser mais criança) parar de querer aplicar e comparar o direito penal no seu caso de ban, achando que seria à época inimputável :rolleyes: já disse o que era pra ser feito, manda um ticket pra saber ao menos o motivo do ban, se tiver sido justo, uma pena.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião esse npc de reset da pedra deveria ser fixo e a venda das pedras ser +- esporádico ou ate mesmo fixo também. Não sei pq tanto drama com isso.

O mérito de "upar" uma build "difícil" acabou no momento que teve o primeiro reset.

 

Grimórios e Manuais de Classe, Anéis de XP deixa tudo fixo @Odin, server premium tem q zelar pela comodidade de poder comprar a hora que quiser e a quantia necessaria no momento.

 

Digo tudo isso acima pra @Odin. (e é só a minha opinião)

 

É disso que eu estou falando.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...