Jump to content

Atualização Semanal - 28/04

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 144
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Né, eu quero saber oque diabo tem haver um feriado do lado do mundo ,. kkkkkk. Para eles não trabalharem aqui.

Ahhh, é feriado na Coréia, então. Bem a LU! é tão sem braço que não são eles que fazem a manutenção, é uma equipe da Gravity de lá da Coréia do Sul, por isso que uns anos atrás mudaram o horário da manutenção pra 3 da manhã, é horário comercial na Coréia.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Né, eu quero saber oque diabo tem haver um feriado do lado do mundo ,. kkkkkk. Para eles não trabalharem aqui.

É porque eles mandam o conteúdo da manutenção no mesmo dia (se bem que pra não ocorrer problemas como esses, além de outros como bugs e etc, o conteúdo deveria estar em posse da LuG sempre uma semana antes).

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Não, a LU!G faz solicitações pra Gravity.

Os episódios quem decide é a gravity, mas as manutenções semanais são atualizações com feedback da LU!G. Por exemplo, não é certeza que eles aprovem, mas se a LU!G pedisse a volta de um ovo milagroso de olhos azuis do dragão do bolso do pai rico pra amanhã, haveria uma grande possibilidade desse ovo na manutenção.

O bom que desde 1975 é feriado na Coreia dia 05 de maio, e alguém pode dizer se a LUG informou antes que não haveria manutenção hoje?

Eu tbm gostaria de saber isso. E alguém pode dizer tbm o q eles fizeram em relação aos players q tinham Sapatos da Maré?

Não é Bug, é Feature

Devia ter ido dormir ._.

#partiuNetflix

05/05/2015

Atualização semanal de 05/05 adiada

Caros aventureiros,

Em virtude de um feriado na Coreia, a nossa atualização semanal que deveria ocorrer nesta terça-feira, 05/05, será adiada para quinta-feira, dia 07/05.

A manobra terá início às 04h30, com previsão de término às 11h00. Durante esse período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Agradecemos pela compreensão,

Equipe Level Up

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif