Karthago~* Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Cade o tópico da manutenção de hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 não vai ter atualização hoje não? Oo Cade o tópico da manutenção de hoje? Pois é o jogo ta Online '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Cade o tópico da manutenção de hoje? E eu aqui pensando: "pq.p, to jogando tanto W** que confundi os dias de manutenção." É hoje mesmo hahah Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Pois é o jogo ta Online '-' Alguns amigos me comentaram que a manutenção foi prorrogada para quarta-feira ... mas não vi nada no site Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Alguns amigos me comentaram que a manutenção foi prorrogada para quarta-feira ... mas não vi nada no site Acabei de achar ... kkkk http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/atualizacao-semanal-de-05-05-adiada.lhtml Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I3liz Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Vendas Temporárias - até 06/05 então a manutenção é na quarta =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Calma gente, o filho do GM ainda não pegou 150 nos especiais. Mais dois dias e ele chega lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karthago~* Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Feriado na coreia de 3dias?? lá sim que é bom os feriados '-' Mais três dias de Mapa,. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Hoje é feriado em São Paulo? Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karthago~* Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Hoje é feriado em São Paulo? Né, eu quero saber oque diabo tem haver um feriado do lado do mundo ,. kkkkkk. Para eles não trabalharem aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Né, eu quero saber oque diabo tem haver um feriado do lado do mundo ,. kkkkkk. Para eles não trabalharem aqui. Ahhh, é feriado na Coréia, então. Bem a LU! é tão sem braço que não são eles que fazem a manutenção, é uma equipe da Gravity de lá da Coréia do Sul, por isso que uns anos atrás mudaram o horário da manutenção pra 3 da manhã, é horário comercial na Coréia. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Né, eu quero saber oque diabo tem haver um feriado do lado do mundo ,. kkkkkk. Para eles não trabalharem aqui. É porque eles mandam o conteúdo da manutenção no mesmo dia (se bem que pra não ocorrer problemas como esses, além de outros como bugs e etc, o conteúdo deveria estar em posse da LuG sempre uma semana antes). Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karthago~* Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Ah, entendi. Então quem decide oque vai vim pro jogo é a Gravity, e não a LUG, que louco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Não, a LU!G faz solicitações pra Gravity. Os episódios quem decide é a gravity, mas as manutenções semanais são atualizações com feedback da LU!G. Por exemplo, não é certeza que eles aprovem, mas se a LU!G pedisse a volta de um ovo milagroso de olhos azuis do dragão do bolso do pai rico pra amanhã, haveria uma grande possibilidade desse ovo na manutenção. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Ah, entendi. Então quem decide oque vai vim pro jogo é a Gravity, e não a LUG, que louco. LUG é o atendente de telemarketing da Gravity. Não muito mais do que isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 LUG é o atendente de telemarketing da Gravity. Não muito mais do que isso.#ChutouOBalde! Ri mto... kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Hoje é dia das crianças na Coréia. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salubri Kamkaze Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 O bom que desde 1975 é feriado na Coreia dia 05 de maio, e alguém pode dizer se a LUG informou antes que não haveria manutenção hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 O bom que desde 1975 é feriado na Coreia dia 05 de maio, e alguém pode dizer se a LUG informou antes que não haveria manutenção hoje? Eu tbm gostaria de saber isso. E alguém pode dizer tbm o q eles fizeram em relação aos players q tinham Sapatos da Maré? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Já está a uma semana avisado, só ver o post do gm no inicio do topico... Mapas especiais ate dia 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higazin Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Devia ter ido dormir ._. #partiuNetflix 05/05/2015 Atualização semanal de 05/05 adiada Caros aventureiros, Em virtude de um feriado na Coreia, a nossa atualização semanal que deveria ocorrer nesta terça-feira, 05/05, será adiada para quinta-feira, dia 07/05. A manobra terá início às 04h30, com previsão de término às 11h00. Durante esse período, o acesso ao jogo estará indisponível. Agradecemos pela compreensão, Equipe Level Up Quote #Odin Arch Bishop 164 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts