Ir para conteúdo

Tenchi Xhaal

Members
  • Total de itens

    335
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Interests
    Mangá, anime e games!

Conquistas de Tenchi Xhaal

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Ah! Muito agradecido pela resposta, Bolo! ^_^
  2. Ah! Agora fez sentido! ^_^ Como também nunca teve uma oportunidade com um equipamento assim, pra testar, não seria possível dizer. Mas faz sentido.
  3. Mas como pode isso se o Combo Triplo nv 10 dá 300% do dano? E sobre ser dano físico, com meu Renegado funciona muito bem à distância... Quero entender o que disse. Posso estar deixando algo passar.
  4. Principalmente os equips do jRO, onde a maioria dos players gostam de jogar solo e fazem builds voltadas pra DPS/ASPD. Lembro de ver vídeo de payer japonês lockando MVP só no ASPD! (Ranger) Tem build de Shura, com 100 de agi 120 de INT, usando Serafim, tirando dano alto nos combos. Se você olhar no site do jRO, a maioria dos equips são assim, voltados pra essas builds. O Haori é um desses.
  5. Em se tratando de tempo de up, você tem razão. Mas classes de ASPD acredito serem mais "for fun". Quem faz não esquenta muito em matar um por um. Particularmente, a maioria dos meus chars são ASPD e eu gosto bastante, assim como minha esposa. É lento pra upar, sem dúvida! Mas é divertido, também!
  6. Bom, eu gosto bastante do Combo Triplo no meu Renegado de arco. Acho o DPS bem satisfatório. Melhor que Rajada. Quero testar o Haori no meu Arcebispo Battle!
  7. Isso aí! É desse espírito que estou falando! ^_^
  8. Isso aí! É desse espírito que estou falando! ^_^
  9. Sem dúvida! Inclusive jogamos desde o beta! Sempre com o mesmo propósito. Aliás, nos divertimos também fazendo nossas builds incomuns. Quem dera todos tivessem o mesmo espírito de diversão...
  10. Sem dúvida! Inclusive jogamos desde o beta! Sempre com o mesmo propósito. Aliás, nos divertimos também fazendo nossas builds incomuns. Quem dera todos tivessem o mesmo espírito de diversão...
  11. Exatamente! Minha esposa e eu compartilhamos suas palavras! Inclusive, te agradeço por abrir meus olhos para certos pontos tinha me esquecido!
  12. Exatamente! Minha esposa e eu compartilhamos suas palavras! Inclusive, te agradeço por abrir meus olhos para certos pontos tinha me esquecido!
  13. Particularmente, minha esposa, com sua Sicária, vai se beneficiar com o combo, mesmo nerfado, já que o que ela busca nele são justamente o aumento de ASPD e os demais bonus.
  14. Uai, acho que depende do Shura... Eu, particularmente, estou de boa, com meus dois. ^_^
×
×
  • Criar Novo...