Michi Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Yayyyyy mais uma semana de mapas *_* Lug esta de parabéns U.u realmente atendendo pedidos dos jogadores. Quero ver alguém reclamar agora u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Yayyyyy mais uma semana de mapas *_* Lug esta de parabéns U.u realmente atendendo pedidos dos jogadores. Quero ver alguém reclamar agora u.u Triste. /twentychars Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Yayyyyy mais uma semana de mapas *_* Lug esta de parabéns U.u realmente atendendo pedidos dos jogadores. Quero ver alguém reclamar agora u.u Vão continuar reclamando se o lag continuar, afinal estender o período e igualmente o lag é o mesmo que não ter os mapas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ovatsug Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Olá amigos , tenho uma conta que foi banida por volta de 2011,2012 que foi quando parei de jogar voltando a jogar esse ano percebo que ainda estou banido e quando tento logar diz que so será possivel em 2017.. não faço questão da conta em si , mais observei que ainda tenho 10k de rops parado la sera que seria possivel transferir para minha nova conta ? ou existe alguma solução para me ajudar ? agradeço dês de já:confused::confused::confused: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Olá amigos , tenho uma conta que foi banida por volta de 2011,2012 que foi quando parei de jogar voltando a jogar esse ano percebo que ainda estou banido e quando tento logar diz que so será possivel em 2017.. não faço questão da conta em si , mais observei que ainda tenho 10k de rops parado la sera que seria possivel transferir para minha nova conta ? ou existe alguma solução para me ajudar ? agradeço dês de já:confused::confused::confused: Não. Perdeu playboy 20 caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ovatsug Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Não. Perdeu playboy 20 caracteres então quer dizer que simplesmente eles vao ficar com meu dinheiro e que se foda o jogador ? obrigado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 então quer dizer que simplesmente eles vao ficar com meu dinheiro e que se foda o jogador ? obrigado... Até aonde eu sei, é a política padrão faz bem um tempo já. E pior ainda no seu caso, que tem o agravante da conta ter infringido alguma regra grave. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 então quer dizer que simplesmente eles vao ficar com meu dinheiro e que se foda o jogador ? obrigado... Porque foi banido fio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 então quer dizer que simplesmente eles vao ficar com meu dinheiro e que se foda o jogador ? obrigado... Você seria a favor do boter pegar seus rops de volta, caso fosse banido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 (edited) Olá amigos , tenho uma conta que foi banida por volta de 2011,2012 que foi quando parei de jogar voltando a jogar esse ano percebo que ainda estou banido e quando tento logar diz que so será possivel em 2017.. não faço questão da conta em si , mais observei que ainda tenho 10k de rops parado la sera que seria possivel transferir para minha nova conta ? ou existe alguma solução para me ajudar ? agradeço dês de já:confused::confused::confused: cara a melhor coisa a se fazer e enviar um tickti para lug... la eles vão de dar a melhor resposta possivel sendo ela negativa ou positiva Edited April 28, 2015 by leofuturo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Mais uma semana inteira de Lag nas cidades, arredores, dungeons, mapas de quests, etc... /... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno~X Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Valeu LUG mais uma semana de Mapas vou poder upar muito meu homúnculo e também pegar mais um ou dois 150 ^-^ Quote O Conhecimento só é útil quando é passado adiante Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Usuário que concorda com retirada de reset do servidor (ou quase extinsão do mesmo) ou é estudante de fundamental ou desempregado ou aposentado, ou realmente algum tipo de mal caráter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuclear Assault Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 então quer dizer que simplesmente eles vao ficar com meu dinheiro e que se foda o jogador ? obrigado... Toda empresa tem sua política, independente dos erros que comete. Você está trabalhando numa empresa, e consequentemente é pego furtando alguma coisa, tu acha que deveria sair com todos seus benefícios? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Pena que tiraram os efeitos do visual bafo... A boa notícia é que finalmente poderei usar o visual "maligno" que tanto quero pro meu Renegado! Eu tava mesmo na espera das pedras das valk, e com a continuação dos mapas especiais vou poder pegar mais uns lvls. Mas a gravity tem q resolver a questão do lag, se não os mapas não vão render tanto. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ovatsug Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Até aonde eu sei, é a política padrão faz bem um tempo já. E pior ainda no seu caso, que tem o agravante da conta ter infringido alguma regra grave. sim tudo bem mais entao nao posso nem usar os rops em outro jogo na mesma conta ? sacanagem ter 10 rops parados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crimson Blade Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Nunca precisei de reset mesmo, eu fico dias as vezes calculando builds mas no final sempre me dei bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuclear Assault Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Usuário que concorda com retirada de reset do servidor (ou quase extinsão do mesmo) ou é estudante de fundamental ou desempregado ou aposentado, ou realmente algum tipo de mal caráter Amigo, ninguém disse para o reset ser extinto do servidor, só teve diferenças de opiniões. Acho que sua colocação foi um pouco infeliz, comparar o caráter da pessoa com uma simples opinião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Nanami Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Valeu LUG mais uma semana de Mapas vou poder upar muito meu homúnculo e também pegar mais um ou dois 150 ^-^ Eu até uparia o meu se aquele mapa de homunculus não fosse tão bugado. Não consigo nem andar lá. Lag pior que dos outros mapas especiais... e_e Deveriam ter deixado o efeito do bafomé até acabar o evento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crimson Blade Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Só uma pergunta, se o Neuralizador já era vendido por ROPS então... por que ele está nessa manutenção? vai ter algum desconto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Amigo, ninguém disse para o reset ser extinto do servidor, só teve diferenças de opiniões. Acho que sua colocação foi um pouco infeliz, comparar o caráter da pessoa com uma simples opinião. Eu por acaso tinha feito quote falando de você? Se a carapuça serve, você que vestiu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Só uma pergunta, se o Neuralizador já era vendido por ROPS então... por que ele está nessa manutenção? vai ter algum desconto? Não lembro se em algum dos servidores, tipo Asgard, não possui o Neuralizador permanente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ovatsug Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Toda empresa tem sua política, independente dos erros que comete. Você está trabalhando numa empresa, e consequentemente é pego furtando alguma coisa, tu acha que deveria sair com todos seus benefícios? bom dia concordo mais nesse caso o fato ocorreu enquanto eu ainda era menor de idade (criança) ,a punição foi ser banido ! correto ? . ninguém pode ser punido duas vezes pelo mesmo ato , apropriação indébita e crime ,a level up esta com meus rops parados . ao roubar uma empresa o funcionário e demitido porem ninguem pega a carteira dele e retira todo dinheiro que ele tem e fica pra sí mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 Pessoal, Servidores liberados. Lembrem-se que é possível resetar cada personagem somente uma vez durante o período em que o NPC estiver ativo, ok? Divirtam-se! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuclear Assault Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Eu por acaso tinha feito quote falando de você? Se a carapuça serve, você que vestiu Não sei porque a exaltação de fato, admiro tu expor o caráter de alguém assim, porque certamente tu deveria conhecer a pessoa no seu dia a dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts