Jump to content

Atualização Semanal - 28/04

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 145
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:cool:

Olá amigos , tenho uma conta que foi banida por volta de 2011,2012

que foi quando parei de jogar :mad:

voltando a jogar esse ano percebo que ainda estou banido e quando tento logar diz que so será possivel em 2017..

não faço questão da conta em si , mais observei que ainda tenho 10k de rops parado la sera que seria possivel transferir para minha nova conta ? ou existe alguma solução para me ajudar ? agradeço dês de já:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

voltando a jogar esse ano percebo que ainda estou banido e quando tento logar diz que so será possivel em 2017..

não faço questão da conta em si , mais observei que ainda tenho 10k de rops parado la sera que seria possivel transferir para minha nova conta ? ou existe alguma solução para me ajudar ? agradeço dês de já:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Não. Perdeu playboy 20 caracteres

cara a melhor coisa a se fazer e enviar um tickti para lug... la eles vão de dar a melhor resposta possivel sendo ela negativa ou positiva

Edited by leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

então quer dizer que simplesmente eles vao ficar com meu dinheiro e que se foda o jogador ? :(

obrigado...

Toda empresa tem sua política, independente dos erros que comete. Você está trabalhando numa empresa, e consequentemente é pego furtando alguma coisa, tu acha que deveria sair com todos seus benefícios?

Pena que tiraram os efeitos do visual bafo...

A boa notícia é que finalmente poderei usar o visual "maligno" que tanto quero pro meu Renegado!

Eu tava mesmo na espera das pedras das valk, e com a continuação dos mapas especiais vou poder pegar mais uns lvls.

Mas a gravity tem q resolver a questão do lag, se não os mapas não vão render tanto.

Até aonde eu sei, é a política padrão faz bem um tempo já.

E pior ainda no seu caso, que tem o agravante da conta ter infringido alguma regra grave.

sim tudo bem mais entao nao posso nem usar os rops em outro jogo na mesma conta ?

sacanagem ter 10 rops parados

Usuário que concorda com retirada de reset do servidor (ou quase extinsão do mesmo) ou é estudante de fundamental ou desempregado ou aposentado, ou realmente algum tipo de mal caráter

Amigo, ninguém disse para o reset ser extinto do servidor, só teve diferenças de opiniões. Acho que sua colocação foi um pouco infeliz, comparar o caráter da pessoa com uma simples opinião.

Valeu LUG mais uma semana de Mapas vou poder upar muito meu homúnculo e também pegar mais um ou dois 150 ^-^

Eu até uparia o meu se aquele mapa de homunculus não fosse tão bugado.

Não consigo nem andar lá. Lag pior que dos outros mapas especiais... e_e

Deveriam ter deixado o efeito do bafomé até acabar o evento :(

Amigo, ninguém disse para o reset ser extinto do servidor, só teve diferenças de opiniões. Acho que sua colocação foi um pouco infeliz, comparar o caráter da pessoa com uma simples opinião.

Eu por acaso tinha feito quote falando de você? Se a carapuça serve, você que vestiu

Toda empresa tem sua política, independente dos erros que comete. Você está trabalhando numa empresa, e consequentemente é pego furtando alguma coisa, tu acha que deveria sair com todos seus benefícios?

bom dia concordo mais nesse caso o fato ocorreu enquanto eu ainda era menor de idade (criança) ,a punição foi ser banido ! correto ? . ninguém pode ser punido duas vezes pelo mesmo ato , apropriação indébita e crime ,a level up esta com meus rops parados .

ao roubar uma empresa o funcionário e demitido porem ninguem pega a carteira dele e retira todo dinheiro que ele tem e fica pra sí mesmo