Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 28/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Neura deveria ser no máximo 10 k de rops '-'.

 

Resetes deveriam ser gratuitos, ou pelo menos deveria existir um servidor oficial somente para testes liberado.

Não diria nem gratuito, mas o preço de 10k é suficiente. ROPs deveriam ser coisinhas agradáveis que façam o seu gameplay mais confortável, mas o preço exorbitante me faz sentir como se estivesse na bolsa de valores olhando se vale a pena fazer um 'investimento' em alguma das minhas personagens. @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Resets nem deveriam existir, Ragnarok no meu tempo o pessoal ficava dias criando build pra ficar o melhor possível, hoje em dia é só colocar qualquer coisa...a base de atributos agora é sempre 90 100 105~110 90 e o resto em algo

 

Concordo que é bem difícil de "Estragar" o personagem por causa dos atributos... porém com a próxima expansão eu acho que deveria vir os reset's de forma gratuita afinal além de habilidades novas algumas classes podem mudar quase em 70% a distribuição dos atributos/habilidades... fazer oque né não pretendo comprar vou correr o risco :3

 

Abraços, gostei da continuidade dos mapas especiais! Vejo os Grimórios subirem os preços! kkkkk :)

 

/headph/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que Resets sucessivos virá bagunça, o pessoal acaba se acostumando mal.

 

Se por bagunça você quer dizer pessoas um pouquinho mais satisfeitas com o jogo que ficou um pouquinho menos limitante, nossa, adoraria essa "bagunça".

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

A lug deveria contratar algum para recalcular a parábola dos itens de rops.

Rever preço, utilidade, quanto que seria o preço certo para ter uma venda melhor.

Alguns itens venderiam bem mais sem fossem mais baratos!

Tipo, olha as itens que mão afetam tanto o gameplay até ponto de ser absurdo e tem seu preto lá então cima...

Rédeas, tinturas / corte, mister peso neura... Entre vários outros :/

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

A boa notícia da semana é que prorrogamos os mapas especiais por mais 1 semana, assim vocês podem aproveitar mais um feriado. Segue os detalhes da atualização de hoje:

 

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 06/05

- Pedra das Valquírias

- Neuralizador

 

Continua

 

Vendas Temporárias - até 06/05

- Ticket de Contribuição (Mapas Especiais)

Evento

- Mapas Especiais - até 06/05

 

Sai

- Chapéu de Uforing[1] (Odin/Thor)

- Orelhas Brancas de Gatinho

- Coroa de Áries[1] (Asgard)

- Diadema de Áries[1] (Asgard)

- Anéis Temporários de Experiência (15 dias)

- Manual de Combate (Asgard)

- Manual de Combate de Classe

- Grimório de Combate (Odin/Thor)

 

Alterações

- Removido o efeito da Máscara de Bafomé

________________________________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

Nãooo a Máscara de Bafomé foi o melhor visu inventado até agora :( deixa o efeito por mais uma semaninha só até acabar os especiais pls

Link para o comentário
Share on other sites

Se por bagunça você quer dizer pessoas um pouquinho mais satisfeitas com o jogo que ficou um pouquinho menos limitante, nossa, adoraria essa "bagunça".

 

Concordo que o jogo tá um total desleixo. Iria trazer satisfação maior para todos, mas citei o exemplo da ''bagunça'', até como foi dito acima, o pessoal vai lá cria um char, não gosta e tem essa oportunidade de resetar os atributos constantemente. Foi nesse sentido. Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que o jogo tá um total desleixo. Iria trazer satisfação maior para todos, mas citei o exemplo da ''bagunça'', até como foi dito acima, o pessoal vai lá cria um char, não gosta e tem essa oportunidade de resetar os atributos constantemente. Foi nesse sentido. Abraços!

 

Entendo seu ponto de vista, mas é só uma diferença de opinião. O que você acha um absurdo, que é ser capaz de remontar o personagem sem precisar refazê-lo, eu vejo como conveniente e prático, evita de perdemos mais trocentas horas upando de novo algo que poderia ser resolvido rapidinho por um preço que é "Ok".

 

De todo jeito isso provavelmente nunca vai acontecer mesmo. xD

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião esse npc de reset da pedra deveria ser fixo e a venda das pedras ser +- esporádico ou ate mesmo fixo também. Não sei pq tanto drama com isso.

O mérito de "upar" uma build "difícil" acabou no momento que teve o primeiro reset.

 

Grimórios e Manuais de Classe, Anéis de XP deixa tudo fixo @Odin, server premium tem q zelar pela comodidade de poder comprar a hora que quiser e a quantia necessaria no momento.

 

Digo tudo isso acima pra @Odin. (e é só a minha opinião)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara sinceramente pra mim acho esse negócio de resets uma boboseira e só como uma forma lucrativa para a lug.

 

A maioria deve pensar diferente, mas pra mim o gostoso de jogar um jogo é se aventurar descobrir coisas novas, se criei uma build errada vou la e remonto, assim como já refiz várias vezes a build do meu sicário.

 

Com tantos tutoriais na internet monta errado quem quer, eu no meu caso mesmo, preferi montar a minha do sicário por conta própria sem seguir nenhuma pronta na internet, atualmente estou satisfeito com o resultado. Quando não estiver mais satisfeito irei fazer outro.

 

O jogo por prazer e diversão, tanto que uma das coisas que esperava realmente ver da lug em uma atualização semanal seria. Atualização do sistema de proteção contra bots, putz ai sim acho que seria a atualização mais perfeita de todas.

 

Quem aqui não já chegou naquele momento chato de ir upar nos hodes, um mapa conhecido por up em PT só que encontra mais bots do que players? as ações de bots são tão reconhecidas, Porque os gm's ao menos não atuam nesses mapas importantes para players no combate a esses bots?

 

Fica a dica LUG próxima att ou uma breve proteção contra bot.

 

Valeu ta ai minha opnião!

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou a favor de rest liberado. Agora, uma coisa ficaria muito boa, ao meu ver. A primeira seria, além de um rest gratuito pra nível abaixo do 40, ter um reset de atributos E habilidades pra nível 150. Isso estimularia o pessoal a upar e não aconteceria o lance de uma pessoa ter que upar de forma medíocre com uma build pvp, porque não pode montar uma build pvm pra ir upando e depois confirmar sua build definitiva. Resets esporádicos também me agradam, mas não em intervalos muito longos ou muito curtos. Talvez um reset em cada período de férias escolares seria interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara sinceramente pra mim acho esse negócio de resets uma boboseira e só como uma forma lucrativa para a lug.

 

A maioria deve pensar diferente, mas pra mim o gostoso de jogar um jogo é se aventurar descobrir coisas novas, se criei uma build errada vou la e remonto, assim como já refiz várias vezes a build do meu sicário.

 

Com tantos tutoriais na internet monta errado quem quer, eu no meu caso mesmo, preferi montar a minha do sicário por conta própria sem seguir nenhuma pronta na internet, atualmente estou satisfeito com o resultado. Quando não estiver mais satisfeito irei fazer outro.

 

O jogo por prazer e diversão, tanto que uma das coisas que esperava realmente ver da lug em uma atualização semanal seria. Atualização do sistema de proteção contra bots, putz ai sim acho que seria a atualização mais perfeita de todas.

 

Quem aqui não já chegou naquele momento chato de ir upar nos hodes, um mapa conhecido por up em PT só que encontra mais bots do que players? as ações de bots são tão reconhecidas, Porque os gm's ao menos não atuam nesses mapas importantes para players no combate a esses bots?

 

Fica a dica LUG próxima att ou uma breve proteção contra bot.

 

Valeu ta ai minha opnião!

 

Sou da mesma opinião que você, mas existe muitos players usuários de Pedras da Valk. Frequentemente, há gente comprando leech em magdun e conforme a lei do mercado: onde há alguém querendo comprar, haverá quem deseja vender. Se esses players tem tanta necessidade em upar char por intermédio de uma hora em magdun, acha mesmo que eles teriam paciência de upar outro char? Tanto que, ocorreu muitos pedidos para os gms no tópico liberado para sugestões, a volta das pedras valk. Acho que não foi por total livre e espontânea vontade da lug, e sim porque os próprios players pediram.

 

Como eu gosto de criar char, e upo muito nos hodes vi a quantidade de bots infestando aquele mapa. E tem gente que pede como sugestão a liberação da Carta Creamy sem um sistema de proteção contra bots. Além de bots com carteiro ou tapete, teremos que ver bots com recurso dropável como Carta Creamy numa presilha? Façam-me um favor....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...