Ir para conteúdo

A doce vida de bot


Shitlord

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O intuito desse tópico não é falar que eu tenho algo online, mas sim a minha genuína curiosidade pelas pessoas que perdem o seu tempo com esse jogo, por isso o meu "Como vocês se sentem sabendo disso?" no final. Intermináveis horas clicando o mouse em cima de uma mesma sprite na tela pra coletar exp e item. Horas que poderiam ser gastas em alguma atividade de fato divertida. Vocês honestamente preferem ficar no grind, quando poderiam estar jogando algo divertido, assistindo algum filme, saindo com os amigos, etc? O que motiva vocês a continuarem com algo tão besta como isso (eu não estou chamando vocês de bestas, mas sim o fato de vocês continuarem jogando)?

 

Como você se sente sabendo que você também perde seu tempo por ficar colocando supostos bots pra rodar?

 

Você também poderia estar fazendo todas as coisas que citou, mas prefere programar algo que serve para absolutamente nada a não ser matar monstrinho e coletar itenzinho de um jogo velho...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que eu compreendi a ideia geral. Mas embora eu concorde que a diversão é subjetiva, ainda me é estranho como alguns conseguem se divertir com certos aspectos do jogo sendo como eles são.

 

 

O exemplo que eu citei é o grind. Num jogo que vale a pena ser jogado, o grind seria tolerável. Mas o problema é que o Ragnarok não vale a pena ser jogado. Porque não há mérito em passar várias horas, às vezes dias, para coletar um determinado item, se uma outra pessoa consegue isso sem esforço. Não há mérito em se esforçar, passando meses matando monstros para pegar o nível máximo, se alguém consegue isso sem logar no personagem por vários dias. Ou então se alguém consegue isso de forma mais fácil explorando bugs que já existem no jogo por anos. Toda a tarefa de grinding se torna sem sentido à luz desse cenário atual do bRO, que existe desde que eu comecei a jogar em 2008.

 

 

Eu não tenho essa tolerância toda à incopetencia como alguns aqui tem (ou aparentam ter). Eu costumava jogar sem nada disso, mas a paciência de alguém só pode chegar até um certo ponto. Alguns podem falar que eu sou um otário, idiota, nerd, etc. Por quebrar as regras do jogo. Eu apenas não gosto de ser tratado como um imbecil por uma empresa que completamente negligencia o seu próprio jogo. Eu gostava do Ragnarok, mas a LUG e a Gravity o abandonou. Eu nunca conseguiria continuar sendo feito de besta, então escolhi esse caminho. É simples assim. Uma forma de continuar com a parte que me diverte sem me deixar ser explorado pela a parte que faz o meu sangue ferver. E é exatamente por isso que essa ação de completa submissão à uma empresa horrível apresentada pela maioria dos "santos" e "santas" dessa comunidade me impressiona.

Jogador honesto até que se prove o contrário

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que eu compreendi a ideia geral. Mas embora eu concorde que a diversão é subjetiva, ainda me é estranho como alguns conseguem se divertir com certos aspectos do jogo sendo como eles são.

 

 

O exemplo que eu citei é o grind. Num jogo que vale a pena ser jogado, o grind seria tolerável. Mas o problema é que o Ragnarok não vale a pena ser jogado. Porque não há mérito em passar várias horas, às vezes dias, para coletar um determinado item, se uma outra pessoa consegue isso sem esforço. Não há mérito em se esforçar, passando meses matando monstros para pegar o nível máximo, se alguém consegue isso sem logar no personagem por vários dias. Ou então se alguém consegue isso de forma mais fácil explorando bugs que já existem no jogo por anos. Toda a tarefa de grinding se torna sem sentido à luz desse cenário atual do bRO, que existe desde que eu comecei a jogar em 2008.

 

 

Eu não tenho essa tolerância toda à incopetencia como alguns aqui tem (ou aparentam ter). Eu costumava jogar sem nada disso, mas a paciência de alguém só pode chegar até um certo ponto. Alguns podem falar que eu sou um otário, idiota, nerd, etc. Por quebrar as regras do jogo. Eu apenas não gosto de ser tratado como um imbecil por uma empresa que completamente negligencia o seu próprio jogo. Eu gostava do Ragnarok, mas a LUG e a Gravity o abandonou. Eu nunca conseguiria continuar sendo feito de besta, então escolhi esse caminho. É simples assim. Uma forma de continuar com a parte que me diverte sem me deixar ser explorado pela a parte que faz o meu sangue ferver. E é exatamente por isso que essa ação de completa submissão à uma empresa horrível apresentada pela maioria dos "santos" e "santas" dessa comunidade me impressiona.

Submissão à empresa? Acho que você não entendeu absolutamente nada, rapaz.

 

Ninguém aqui deu a entender isso. Todo mundo apenas disse que está jogando porque ainda se diverte. Ponto. No dia que enchermos a paciência totalmente simplesmente paramos de jogar e pronto. Não precisamos usar bot só porque estamos insatisfeitos.

 

É muito curioso você dizer que é por ter sido feito de besta que decidiu tomar a atitude de usar bots e terminar de ferrar com o jogo. Nossa, genial a ideia. Não basta ter as empresas que cuidam do jogo ferrando com ele, é preciso que haja o jogador revoltado fazendo um desserviço para o próprio jogo que tanto diz gostar de jogar. Muito bom, excelente ideia senhor incoerência.

 

Se funcionou para você, ótimo. Mas não espere que funcione para os demais. O que é mais impressionante na verdade é a sua linha de raciocínio para ter tomado essa decisão.

 

> Empresas ferrando com o jogo.

> Preciso ferrar com o jogo também.

> Usar bot.

 

Parabéns rapaz, meus sinceros parabéns. Fica aí o vídeo demonstrativo da reação dos demais do fórum para com a sua atitude:

 

https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu li: Como vocês se divertem jogando o jogo?

@_@

 

Quando um jogo para de me divertir eu paro de jogar, pois perdeu o propósito.

Não vejo sentido no seu argumento.

Se você não aguenta mais jogar, que tá ruim, para de jogar Ué o_o

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

O exemplo que eu citei é o grind. Num jogo que vale a pena ser jogado, o grind seria tolerável. Mas o problema é que o Ragnarok não vale a pena ser jogado. Porque não há mérito em passar várias horas, às vezes dias, para coletar um determinado item, se uma outra pessoa consegue isso sem esforço. Não há mérito em se esforçar, passando meses matando monstros para pegar o nível máximo, se alguém consegue isso sem logar no personagem por vários dias. Ou então se alguém consegue isso de forma mais fácil explorando bugs que já existem no jogo por anos. Toda a tarefa de grinding se torna sem sentido à luz desse cenário atual do bRO, que existe desde que eu comecei a jogar em 2008.

 

 

 

"O exemplo que eu citei é o trabalho. Numa sociedade que se valha a pena participar, o trabalho seria tolerável. Mas o problema é que o Brasil não vale a pena. Porque não há mérito em passar várias horas, às vezes dias, pra receber um determinado salário, se uma outra pessoa consegue isso sem esforço. Não há mérito em se esforçar, passando meses juntando dinheiro pra comprar um carro, se alguém consegue isso sem sequer trabalhar por vários dias. Ou então se alguém consegue isso de forma mais fácil explorando a falta de segurança que já existe no país por anos. Toda a tarefa de trabalhar se torna sem sentido à luz desse cenário atual do Brasil, que existe desde a proclamação de república."

 

Desculpe, mas foi isso que eu li. Um ladrão justificando o porquê de roubar.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu li: Como vocês se divertem jogando o jogo?

@_@

 

Quando um jogo para de me divertir eu paro de jogar, pois perdeu o propósito.

Não vejo sentido no seu argumento.

Se você não aguenta mais jogar, que tá ruim, para de jogar Ué o_o

 

 

É isso ai, para de jogar e me deu ai uns 30 Bilhões só... Ou só 3 mesmo, para mim só uma carta Edgga resolve!

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente eu não possuo nenhuma forma de corrigir o que está errado com o jogo, ninguém aqui tem. Os únicos que podem, não o fazem. O jogo já estava destruído bem antes de eu cogitar a ideia de adotar o Openkore. Eu estou apenas me divertindo com o jogo da maneira que eu acho mais justa, ou seja, não sendo feito de imbecil. E sabe o que eu vejo por aqui? Aceitação. Comodidade. "Ah, mesmo se a LUG corrigisse, eles voltariam". Isso não é verdade. Você tem ideia da complexidade que um software como o GG pode oferecer na proteção de um jogo? Imensa. A empresa é um lixo, mas as pessoas não querem enxergar o óbvio. O que eu faço não é "certo", verdade. Mas cadê a minha punição? Não existe. A punição de ninguém existe, caros amigos. Tem coisa muito pior que o Openkore por debaixo do capô, mas ninguém se importa em gastar tempo e dinheiro com a parte podre, só pra desfrutar um pouquinho da parte que ainda vale a pena.

Jogador honesto até que se prove o contrário

Link para o comentário
Share on other sites

"O exemplo que eu citei é o trabalho. Numa sociedade que se valha a pena participar, o trabalho seria tolerável. Mas o problema é que o Brasil não vale a pena. Porque não há mérito em passar várias horas, às vezes dias, pra receber um determinado salário, se uma outra pessoa consegue isso sem esforço. Não há mérito em se esforçar, passando meses juntando dinheiro pra comprar um carro, se alguém consegue isso sem sequer trabalhar por vários dias. Ou então se alguém consegue isso de forma mais fácil explorando a falta de segurança que já existe no país por anos. Toda a tarefa de trabalhar se torna sem sentido à luz desse cenário atual do Brasil, que existe desde a proclamação de república."

 

Desculpe, mas foi isso que eu li. Um ladrão justificando o porquê de roubar.

 

Seria verdade se todo o governo do Brasil não fizesse absolutamente nada pela sociedade, o que é uma falácia.

Jogador honesto até que se prove o contrário

Link para o comentário
Share on other sites

Seria verdade se todo o governo do Brasil não fizesse absolutamente nada pela sociedade, o que é uma falácia.

 

Eu só estava fazendo uma analogia pra te mostrar que você não está de todo certo. Se acha injusto a maneira que o jogo está, pare de jogar, jogue num servidor que você acha que cuida melhor do jogo. Não contribua pro pior. Esse é o problema. Você continua com 0 de razão pra mim.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente eu não possuo nenhuma forma de corrigir o que está errado com o jogo, ninguém aqui tem. Os únicos que podem, não o fazem. O jogo já estava destruído bem antes de eu cogitar a ideia de adotar o Openkore. Eu estou apenas me divertindo com o jogo da maneira que eu acho mais justa, ou seja, não sendo feito de imbecil. E sabe o que eu vejo por aqui? Aceitação. Comodidade. "Ah, mesmo se a LUG corrigisse, eles voltariam". Isso não é verdade. Você tem ideia da complexidade que um software como o GG pode oferecer na proteção de um jogo? Imensa. A empresa é um lixo, mas as pessoas não querem enxergar o óbvio. O que eu faço não é "certo", verdade. Mas cadê a minha punição? Não existe. A punição de ninguém existe, caros amigos. Tem coisa muito pior que o Openkore por debaixo do capô, mas ninguém se importa em gastar tempo e dinheiro com a parte podre, só pra desfrutar um pouquinho da parte que ainda vale a pena.

 

Sua diversão custa a diversão dos outros dessa forma que você disse. Não tem como convencer de que isso é certo, dsclp.

 

E você mesmo disse, não podemos corrigir os problemas. Então é meio que contraditório dizer que há comodidade, sendo que não nos cabe fazer nada para corrigir. O que eu sei que me cabe é fazer a minha parte, que é jogar enquanto achar divertido e não tentar ferrar mais ainda com o jogo como você fez com essa justificativa um tanto quanto egoísta se quer saber.

 

No mais, eu concordo com o resto. Não há punição, se há é pouca. Não corrigem os problemas. Mal moderam este fórum para falar a verdade! Tudo zoado mesmo, concordo plenamente. É "entendível" que alguém revoltado com tudo isso vá e faça bobagem, mas "entendível" não é sinônimo de "certo". Você é um reflexo de como administraram o jogo, mas isso não te torna menos culpado também, afinal tem tantas outras pessoas que também estão insatisfeitas e não é por isso que precisamos ir usar bot.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ele está errado pelo simples fato de não seguir as regras. Não existe falhas quanto às regras. Bot não pode. As falhas existem é na estrutura do sistema de software.

 

O que o Shitlord tenta justificar é: Se alguém não está vigiando a bolsa de dinheiro do meu chefe, ninguém me impede de furtá-la para mim, mesmo que isto seja uma quebra das regras, pois furto não é aceito.

 

 

É isso, é a moral nacional, que não vê nas regras uma forma de conciliar a convivência humana, mas de privá-la.

Link para o comentário
Share on other sites

Doce? Hummm

 

Eu posso basear minha vida de rag em uma bala. Já ouviu falar de Super-Lemon? É uma bala shoooow de bola, quando vc tira ela do pacote ela é envolta de um pózinho muuuuito azedo, daqueles de fazer caretas incríveis. Depois do azedo vem um doce suave, que é muito mais gostoso pelo fato de ter tido o azedo no começo.

 

Essa é a minha vida no rag. Tem gente que prefere tirar o pózinho azedo pra ficar só com o doce, mas é o pózinho que deixa as coisas mais gostosas

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a verdade é que você é um covarde. Um covarde que não consegue encarar de frente as dificuldades e opta sempre pelo caminho mais fácil. É só mais um entre vários outros assim. E ainda se orgulha disso para preencher seu vazio de felicidade. Você não consegue ser feliz se não ostentar. Você está criando uma felicidade artificial para você em seu mundinho. No final das contas você está encurralado em seu cantinho.

 

Você não joga, é telespectador. Cara, você não conquistou nada ao longo do tempo, tudo o que você tem quem conquistou foi uma "Máquina". Uma "Máquina" que nem sequer foi você quem criou. "Suas" conquistas são falsas, são de mentira. Você paga para deixar uma máquina jogando para você (ou você acha que energia é de graça?). Cara, você paga algo para se DIVERTIR para você. Caralho mano.

 

Você não consegue competir de igual para igual e vencer. Você não aprende com seus erros e para de errar, apenas contorna o problema. Você é um fraco de espírito, cedeu sua honra em troca de Zeny. Acha que realmente estará ganhando ao realizar uma vitória. Mas no fundo você sabe, mas não assume, que é uma máquina a responsável pela sua vitória. Seu espírito de competitividade está em baixa. Para você o importante é somente ganhar, sem se importar com qualquer igualdade.

 

Você é um fracassado, não conseguiu vencer os desafios que tinha. Fechou o olho e ignorou. Caiu em tentação. Mas não se preocupe, Deus está aqui para te tirar desse abismo. Acredite nele, você também foi criado por Ele. Você é obra Dele e Ele te ama e vai te perdoar. Agora jogue fora toda essa propriedade que não te pertence, e siga a luz. Jogue honestamente, esqueça os programas ilegais. Esqueça o PowerGaming, jogue por diversão. Você não precisa ser o mais forte para ser feliz. Faça amigos, jogue o que o jogo tem de bom a oferecer. Esqueça os problemas e foque em sua diversão cara. Saia desse mundinho idiota de ostentação. Jogue o jogo, é isso o que vai te trazer a verdadeira diversão.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

É engraçado tentar achar uma desculpa pra ficar botando robozinho pra jogar por você

 

Eu acho o Rag divertido e seria bem mais se não fosse essse pessoalzinho enchendo o jogo de robôs...

 

Vocês colocam a máquina para jogar por vocês com a desculpa de achar o jogo chato, mas se é tão chato pra que se dar ao trabalho?

 

No fim quem torna o jogo chato são vocês(botters) que substituem o componente principal de um jogo online(as pessoas)

 

Não se trata de ter um personagem 150 pra ficar matando os outros no PVP, ou ficar brincando de Guerrinha de Clã

 

A diversão do jogo está pelo caminho de construir seu personagem, criar ele da sua forma, presenciar sua evolução e tudo o que você conquistou pelo caminho

 

Colocar uma máquina pra fazer isso torna de fato o jogo chato, pois você pula todo o componente principal de um RPG que caso você não saiba é sigla para Role-Playing Game que traduzido de forma literal seria Jogo de Interpretação de Papéis

 

Tem tanto jogo por ai que você pode ficar forte e sair matando todo mundo no PVP em questão de horas, o que você está fazendo nesse jogo chato?

 

Quer moleza, senta num Poring ;)

Editado por Verkan
unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu não tenho essa tolerância toda à incopetencia como alguns aqui tem (ou aparentam ter). Eu costumava jogar sem nada disso, mas a paciência de alguém só pode chegar até um certo ponto. Alguns podem falar que eu sou um otário, idiota, nerd, etc. Por quebrar as regras do jogo. Eu apenas não gosto de ser tratado como um imbecil por uma empresa que completamente negligencia o seu próprio jogo. Eu gostava do Ragnarok, mas a LUG e a Gravity o abandonou. Eu nunca conseguiria continuar sendo feito de besta, então escolhi esse caminho. É simples assim. Uma forma de continuar com a parte que me diverte sem me deixar ser explorado pela a parte que faz o meu sangue ferver. E é exatamente por isso que essa ação de completa submissão à uma empresa horrível apresentada pela maioria dos "santos" e "santas" dessa comunidade me impressiona.

 

Neste raciocino eu tenho que concordar, eu realmente já tentei propor novas idéias, chamar a atenção para vários problemas e etc aqui neste fórum, mas a levelup não dá atenção/crédito pro jogo. Um exemplo é o ranulf saindo da equipe, praticamente ta o forsetes e o fox na equipe do rag, essa saida foi a demonstração desta situação, a equipe menor no rag reflete a importância do jogo para a empresa

 

Eu já fui um grande inimigo dos bots, já cheguei a me estressar muito nesse fórum por causa deste problema e tentar de varias formas chamar a atenção da levelup, mas não adianta. Atualmente eu não tenho mais preconceito com os botters, só não uso porque tenho medo de perder o lucario, que é meu char de quase 10 anos. Os botters estão tratando o jogo como a LUG sempre o tratou desde o inicio, que é tratar de forma desleixada.

 

Se tivéssemos uma empresa e desenvolvedora que se importa-se com jogo, eu já não daria razão.

 

No mais Revok continue com seu trabalho de propocionar robozinhos pro povo, pois já não vale a pena lutar por algo que a dona do jogo já não dá valor.

 

E sinceramente eu recomendaria qualquer iniciante a botiar, porque é a forma mais fácil de começar no jogo burlando todo o sistema massante (que se a LUG desse o valor pro jogo faria sentido jogar o sistema de grind), e vai ser feliz com seus kks e personagens.

 

Vários heróis do passado já tentaram mudar o jogo e até eu tentei, mas não dá ele ta em mãos erradas. Peguem lv 150, upem, se divirtam pois se estressar já não vale mais a pena.

 

Cortem a hipocrisia, o jogo realmente já era, e quem dizer que não, mostre provas que diga o contrario, porque o que tudo indica é que a lug torra a grana dela em trazer novo jogo pra dentro, mas não proporciona qualidade.

 

obs: para quem vir falar que ainda vale a pena, olha pra esse tópico não temos nem moderador que olha o forum para fechar ele, alias não reportem este tópico pois está interessante, mais interessante que muita coisa que já tivemos pela semana ou pelo mês.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

No momento me sinto com fome, obrigada por perguntar.

 

Huhauhauha mitou!!! .

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente esse tópico ainda tá rendendo? Credo.

 

Já li um pouco e cara, vou te dizer: você veio simplesmente provocar os jogadores. "como se sentem a respeito disso?" Pffffffffffffffffffffffffffffff

 

Você não vai convencer ninguém que você tá certo. Geralmente a frase "os incomodados que se retirem" sairia de um babaca, mas honestamente... quando se refere a um hobby, é bem simples, e você mesmo simplificou: quando você faz algo e este algo não lhe diverte mais (grinding e afins), simplesmente não tem propósito mais. Uma pessoa normal daria @quit. A única diferença de você pros outros que de fato deram @quit é que você ao invés de ir atrás de algo que lhe diverte de verdade, resolveu só atrapalhar os outros, em menor ou maior grau.

 

É tipo jogar papel de bala na rua porque a rua já não tá exatamente limpa. É desculpinha.

 

E vou te falar cara, até partilho o ponto de vista de que grindar é chato, e entediante. E quem me conhece sabe que maior parte do tempo online eu passo conversando e organizando eventos com o clã. Eu não preciso ser rico no jogo pra me divertir, e fora pelo leveling de meus personagens, não grindei absolutamente nada (voltei a jogar em dezembro e tenho apenas mais ou menos 1/70 do teu patrimônio, por exemplo).

 

Você pode argumentar que tu é competitivo e prefere jogar guerras, PVP e coisas do gênero, e se esse for o caso, é apenas um clássico reflexo de caráter. Trapacear, basicamente, mesma coisa de quem vai jogar algum jogo de baralho e esconde as cartas na manga.

Ou você pode argumentar que você só programa os bots porque você se diverte com toda a questão da programação, e o acúmulo de zeny é algo que veio naturalmente. E nesse caso, independente do ponto de vista, desculpa falar, mas você é um babaca.

 

Abraço abigo /cake

 

"com fome" HAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Posso resumir seu tópico, a LUG e a Gravity com uma só palavra:

 

Lixo.

 

LUG = Forsetes localizado no Facebook respondendo tópico de "Tree of Savior" que nem é jogo da LUG. Enquanto o pessoal do fórum ainda aguarda pronunciamento oficial sobre o lag dos mapas especiais. Isso porque abaixo do avatar dele ta escrito "Community Manager".

 

Gravity = Em termos de filha da putagem a Gravity ainda é a pior, agora que o jogo Ragnarok Online 2 ta em decadência rapidinho eles liberam acesso pra BR jogar, da até pra comprar CASH pela Steam normalmente, coisa que antes não dava. Juro que eu joguei ele desde o primeiro dia que abriu e não tinha IP BLOCK e pra diminuir o LAG rapidinho cortaram os BRs do jogo, forçando o pessoal Fã da série do jogo a usar programas pra mascarar o IP e enfrentar o LAG absurdo causado pela conexão remota desses programas. Parei de jogar 3 semanas depois quando começaram a estuprar o jogo com itens de CASH absurdos, pior do que os do Ragnarok até.

 

Tópico: Já expliquei antes, não adianta usar BOT ou algum outro tipo de programa ilegal pra escapar dessa empresa retardada. O ÚNICO jeito é ninguém comprar mais ROPs ou mensalidade do jogo, porque eles só vão agir quando doer no bolso. O servidor Asgard já ta difícil de encontrar gente vendendo ROPs abertamente, não sei como estão os outros servidores mas isso já foi um bom avanço. Só tem uma consequência fazer isso: Ou o jogo vai pra vala de vez ou ele melhora, só que ele já ta no "pior do que tá não fica" então, ninguém tem nada a perder.

 

@Edit: Se brincar a GdE nova vai ser implementada somente porque a venda de ROPs e mensalidade caiu pra krl pelo que percebi.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...