Ir para conteúdo

Dwebble

Members
  • Total de itens

    540
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dwebble

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Dwebble

    Novo recorde

    Esse fórum cheio de assinaturas do bROPédia, achei que está faltando alguma da outra wiki também, então resolvi eu mesmo criar uma. Contemplem a fantástica assinatura que vai fazer o bROWiki desbancar o bROPédia.
  2. Cara, tenta pegar o máximo de HP que conseguir para upar lá. Pra equipamentos é bacana ter uma Sapo de Thara, mas se não tiver dinheiro pode ser algum escudo de redução contra Médios ou até mesmo Hodremlin. É bacana tentar focar em Mira Apurada e Cast também, aqui acho que dano se sobressai sobre Roubo de HP, porque se você for esperto não vai tomar dano algum dos monstros, eles são muito lentos. Quanto à build, algo em torno de 100-105 de Vit, uns 90 de Dex e uns 60 de Int muito me agradam. E sim, acho que vale a pena comprar TG Selada sim, pelo menos pra essa build, apesar de preferir 1000x a original. Mas enfim, eu não gosto de upar em Santuário com RK de Sopro não, sou muito mais o primeiro andar do Feudo de Britoniah, até pela experiência de classe que lá proporciona e a fraqueza dos monstros ao fogo. E se você tiver equipamentos e consumíveis bons ainda pode matar o Senhor das Trevas pra obter uma XP extra e quem sabe um Kronos e até uma cartinha.
  3. Aquele momento em que você suspeitou que o strike foi dado por causa da imagem, mas logo depois suspeitou também que a imagem era oficial e que o strike continuou sendo injusto. E no fim todas suas suspeitas se confirmaram.
  4. É isso mesmo, está bugado e torça pra não ficar o tempo que alguns bugs como Gutterlines (15 anos no kRO, pra chegar aqui serão mais uns 10) ficaram para ser corrigidos.
  5. Confesso que estou ficando cansado de tretar, mas não tenho nada melhor pra fazer e não to com sono nenhum.
  6. E ter Prontera cheia é ruim? Esse merge foi excelente para todos cidadãos de Rune-Midgard, e ainda melhoraram os servidor físicos para algo melhor do que já era antes. Tente desativar os efeitos (/effect) e também a névoa (/fog). Ah, recomendo desativar as auras complexas também (/aura). Assim você consegue jogar e se divertir ainda mais tendo mais pessoas à sua disposição para melhorar sua diversão.
  7. Confesso que a Agni e Rudra de DMC me lembram as Lâminas Gêmeas do NS.
  8. Vou aqui deixar umas dicazinhas pra não ser um cuzão: - Não kickar membros velhos da party apenas para colocar membros melhores - Não copiar a tradução de alguns sites e colocar no fórum como se fosse sua - Não mandar seu grupo calar a boca, é legal upar e conversar, pode ser mais lento, mas você nem vê o tempo passar - Não acusar os coleguinhas de coisas que você não tem certeza - Não colocar sua opinião em algo que pertence a múltiplas pessoas - Não banir meio fórum - Não espalhar bugs para a comunidade se aproveitar - Não abrir uma seleção para tutores e fechar após 5 minutos - Não abandonar seu grupo no meio da instância - Cumprir com sua função no grupo, se você é um AB de suporte não é pra cair batendo em tudo - Não usar bot - Nada de ameaçar o relacionamento pessoal de outros jogadores por coisas banais - Não tentar invalidar o teste de outros jogadores citando probabilidade praticamente impossíveis de acontecer falando que ele tá com azar - Não ficar defendendo a LU!G quando ela tá errada. De preferência nem quando tá certa também, porque é elogiar pra descambar tudo por água abaixo. - Não banir bloquear jogadores apenas por fazerem trocas E por aí vai.
  9. Vou prever o futuro aqui agora: Ou vão te ignorar ou responder que tudo depende da Gravity. Se você tiver muita sorte eles te dão um prazo e depois não cumprem.
  10. Preocupa não, jajá ele usa revelação no guia e ele aparece XD
  11. Dwebble

    Chat OT

    Ritsuma tava olhando o histórico dos participantes da seleção de tutores e agora tá criando o tópico, vamos ver no que vai dar.
  12. Confesso que o Ritsuma nem deve mais ler os tópicos do Brauna antes de trancar.
  13. Confesso que só amanhã que minha conta principal vai ser desbanida Então vou ter que ficar com essa conta até lá.
×
×
  • Criar Novo...