Ir para conteúdo

Barizon

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Barizon postou

  1. É o cara mais sexy do fórum.Vive guerreando com o rei do boi bumbá e seus seguidores.
  2. Fazia tempo que n via um post com tanto carinho e afeto por aqui.Toma seu mucilon sabor milho com biscoito cream cracker e vai dormir feliz cara,mestre claittos curtiu vc.
  3. Tem muito tempo q vc usou isso fera?Pois rag n aparece na lista de jogos suportados no site.Talvez tenham descontinuado o serviço pra ele.
  4. Quando vc ta batendo tem chance de sair a bolt.
  5. Barizon

    Não seja burro

    Fica ai a dica valiosíssima e preciosa.O senhor com certeza e um visionário.Por favor continue a iluminar nosso caminho com seu brilhantismo.
  6. Cara nunca usei mosca caçadora no rg,usava rideword ,proxy.Na hora de curar switava pras 2 cartas cão infernal e chapéu de corvo,e usava carne.Talvez com um garra de dragão fique melhor ainda sua cura,mas na prática n sei,pois nunca tive um pra testar.Solei até 140 desse jeito.Flw
  7. Barizon

    A doce vida de bot

    Como eu me sinto?Me sinto muito feliz,afinal de contas estar vivo é muito bom.
  8. Barizon

    Crie seu item OP!

    Bala Jiruquinhas:Uma deliciosa iguaria muito dura e doce responsável por cariar os dentes de muitos jovens desavisados.Aumenta a velocidade de movimento em 75% e velocidade de ataque em 90% por 30 minutos. Grande chance de aumentar em 25% o seu peso durante sua utilização.
  9. Barizon

    Crie seu item OP!

    Guitarra de Balofosteen :Uma guitarra criada pelo sueco voador deus da guitarra.Desabilita a execução de duetos. Faz com que todas as canções fiquem iguais.Garante 100% de chance de esquiva da habilidade Arremessar Pedras dos gatunos.ASPD 193. Ataque:0 Peso:Máximo.Nível requerido:150.Classe:Trovador
  10. Tem aquela skill nova king's grace,parece que com ela rg vai poder prestar um suporte mais eficiente.Lendo a descrição dela da a impressão de ser um canto de batalha mais contextualizado.Mas tudo é muito bom na teoria,tem que ver se ela é bacana na prática.
  11. Pelo catálogo a média de preço que vejo o povo colocando é entre 4kk,5kk.Mas esses dias parece tá dando a doida na galera talvez pelos dcs constantes e vi ela e a petite voador por 2kk de madrugada em umas 4 lojas,mas claro que são casos pontuais.
  12. Boa noite,to lendo os quadrinhos do sandman.Muito bom realmente,não querendo soltar spoiler mas o perpétuo morte é maravilhoso,interessantíssimo.Mas existem alguns problemas,o traço é muito inconsistente,tanto que as vezes chega a irritar e algumas vezes o morpheus fica raso demais,descritivo em excesso parecendo um robô,ai a suspensão de descrença vai a nível zero.Mas no geral a narrativa é bem consistente,densa e sempre amarradinha.Algumas vezes por essa narrativa pesada,alguns podem achar tedioso,o clímax nunca chega etc.Melhor quadrinho norte americano que já li,nota 10 com certeza.
  13. Quando upei fiquei me aproveitando dos npcs da quest do eden pra ficar restabelecendo hp e sp(só n entregar a quest).Quando começou a ficar tedioso fazer isso e n achei grupos,fui no dual mesmo usando espadachim,mobando orc no impacto explosivo com auxilio da carta exterminador terrestre.Mas com certeza os modos de up citados acima são mais divertidos.
  14. Também sou do odin e pra mim sempre ta tranquilo jovem.Meu pc e extremamente modesto,já tem 8 anos,tem o mínimo necessário pro jogo,então n parece ser esse o problema.Única coisa que faço quando abro a loja é desativar efeitos,musica e névoa etc,mas acho que isso é prática usual entre os jogadores.Os caras do clã sempre reclamam de dc também,tanto que me pedem pra vender os itens deles.Então talvez eu seja a exceção que vive feliz com rag.
  15. Esse pergaminho golem presta pra shura modinha?Se a chance do vigor ativar for pequena ai quebra minhas pernas.
  16. Qualquer anime de lutinha copiou hokuto no ken em algum aspecto e nem por isso a crítica japonesa fica batendo nessa tecla.Tem 5 anos que parei com charuto,n sabia que ta acabando.Acho difícil nanatsu no taizai ser um bom substituto,o protagonista não é emo,e ele parece ja ta no topo de sua força.Assim ele n pode atender o tripé de sucesso da jump:amizade,esforço e vitória.Ele n vai precisar se esforçar se já é tão forte,logo só 2 pés do tripé foram atendidos :(Mas enfim,o Japão é uma caixa de surpresas.
  17. Só se vive uma vez jovem,então faça sua vida valer a pena.Procure algo mais produtivo pra fazer,escreva seu nome na história da ciência e mude o rumo dos ventos do progresso.Emocione o mundo com uma obra de arte de sua autoria.Enfim,o dia que conseguir uma cura pra esse meu vício também casco o fora daqui.
  18. Astrologia não é de todo ruim.Muitas vezes se vc estiver afim de alguma mulher e ela não não gostar de ciências,e no meio da conversa ficar sem assunto,puxar papo sobre esse tipo de coisa com ela pode ser um excelente quebra gelo.Mesmo que vc ache esse tema tedioso.Dependendo da mulher pode lhe render conversa por horas,desde que vc demonstre interesse.E atenção!Se ela pedir para ler sua mão,mostre um brilho intenso no olhar e diga um sim energético.Pois esse pode ser o primeiro passo na sua caminhada para a terra prometida.
  19. Barizon

    Bug personagem

    Jovem,como já citei em outro tópico,passei por algo parecido no carnaval.Um personagem específico ficava bloqueado,n conseguia logar.Geralmente quando entrava em portal tomava DC e ocorria isso.Nem logar no personagem conseguia.Cansei de enviar tickets e por fim pesquisei por uma solução na época e encontrei esse comando que funcionou. Vá em Iniciar,depois executar e digite exatamente isso : ipconfig / renew e aperte Ok,depois ainda em executar digite : ipconfig / release e aperte Ok novamente.N me lembro onde achei esse comando,mas consegui logar normalmente após usar isso que acabei de citar e meu PC continua normal até hj.Talvez funcione pra vc,mas use por sua conta e risco.flw
  20. No carnaval meus char também estavam travando constantemente,tipo entra em um portal toma DC e n conseguir mais logar no personagem.Funcionou pra mim esse comando na época:(Iniciar=>executar=> ipconfig / renew + ok e depois ipconfig / release + ok),mas o problema era com minha net e tal.Nem lembro quem disse esse comando.Pra mim funcionou. flw.
  21. Tava tentando acompanhar a obra do Go Nagai por esses meses e comecei pelo Violence Jack e é extremamente ruim,cada OVA pior q o outro.Depois fui ler Devilman e apesar do traço ser simples é realmente bom,mas muito atordoador.Por último fui ver o remake do Dororon Enma Kun e é muito divertido,com o agravante do time de dubladores ser excelente.O Enma tem a voz do Kudo Shinichi crescido.Realmente nota 10 pro Enma Kun.Esse anime dos mestres vou assistir em breve,realmente parece divertido pelo pedacinho q eu vi.Muito boa indicação.
  22. Personagem:Rasgabucho Servidor:Odin Resposta:Porque quando o limite da vontade de vencer tende ao infinito,a chance de fracasso tende a zero.
  23. Muito obrigado,realmente essa ideia de tirar um ponto de indulgir parece muito boa. Bem,o que fundamentou minha linha de raciocínio nos elementais foi melhorar o dano da onda psíquica em monstros mortos-vivos e nos de água.E como seria necessario invocar elemental nivel 2,pensei em maximizar essas habilidades pra usufruir da diversão dos elementais em todos os seus aspectos.Vou estudar as propriedades atuais dos elementais então como vc disse e avaliar a aspd atual do vayu e ver se está ao menos aceitável pro up nos titans. O que me animou a fazer intermediário entre caster e summoner foi a sua resposta ao jogador black hawk no dia 26/12/2013.Bem as coisas mudam rápido por aqui e pra minha sorte vc esta ciente dessas mudanças.Obrigado e ate+
  24. Poxa muito obrigado pela gentileza.Refiz tudo tendo em vista o que vc disse,so fico triste de nao poder ter proteger terreno 5 e conjuracao livre 10. Por incrivel que pareca fiz exatamente isso com a calculadora,mas meu navegador nao armazenou.Enfim,eis mais uma tentativa http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html Por via das duvidas colocarei as habilidades por extenso abaixo,espero que nao seja incomodo visualizar dessa forma: Mago: Aumentar recuperacao HP 1 Espiritos Ancioes 5 Ataque Espiritual 7 Escudo Magico 10 Lancas de Fogo 1 Relampago 1 Revelacao 1 Lancas de Gelo 5 Rajada Congelante 8 Petrificar 10 Professor: Estudo 5 Conjuracao Livre 5 Indulgir 5 Espelho Magico 3 Sifao de almas 4 Cancelar Magia 5 Presciencia 1 Desconcentrar 3 Desencantar 5 Desejo Arcano 1 Exalar Alma 1 Encantar com chama 2 Encantar com Geada 5 Encantar com ventania 2 Encantar com terremoto 5 Vulcao 3 Furacao 4 Coluna de Pedra 5 Diluvio 3 Bruma Ofuscante 1 Proteger Terreno 2 Feiticeiro: Onda Psiquica 5 Aquecer terreno 3 Invocar Agni 2 Po de Diamante 5 Lancas de Aesir 3 Onda Hipnotica 5 Invocar vayu 3 Insignia do Vento 2 Tornado 5 Empatia elemental 5 Troca Espiritual 1 Analise Elemental 1 Dominio Elemental 3 castigo de Nerthus 5 Unica coisa que tem de diferente nas habilidades de mago atuais sao lancas 10 e rajada 3,mas quando receber meu decimo terceiro compro um neuralizador se for o caso .Mas vai ser util pelo menos pra nao ficar so de exall em pts enquanto professor.Muito obrigado pela boa vontade e fiquei feliz em saber que vou pode upar no monasterio,gosto muito daquele lugar.
×
×
  • Criar Novo...