Ir para conteúdo

Barizon

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Barizon

  • Data de Nascimento 06/01/1988

Converted

  • Location
    BH

Converted

  • Interests
    Bons vinhos

Converted

  • Occupation
    Professor

Conquistas de Barizon

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. É o cara mais sexy do fórum.Vive guerreando com o rei do boi bumbá e seus seguidores.
  2. Fazia tempo que n via um post com tanto carinho e afeto por aqui.Toma seu mucilon sabor milho com biscoito cream cracker e vai dormir feliz cara,mestre claittos curtiu vc.
  3. Tem muito tempo q vc usou isso fera?Pois rag n aparece na lista de jogos suportados no site.Talvez tenham descontinuado o serviço pra ele.
  4. Quando vc ta batendo tem chance de sair a bolt.
  5. Barizon

    Não seja burro

    Fica ai a dica valiosíssima e preciosa.O senhor com certeza e um visionário.Por favor continue a iluminar nosso caminho com seu brilhantismo.
  6. Cara nunca usei mosca caçadora no rg,usava rideword ,proxy.Na hora de curar switava pras 2 cartas cão infernal e chapéu de corvo,e usava carne.Talvez com um garra de dragão fique melhor ainda sua cura,mas na prática n sei,pois nunca tive um pra testar.Solei até 140 desse jeito.Flw
  7. Barizon

    A doce vida de bot

    Como eu me sinto?Me sinto muito feliz,afinal de contas estar vivo é muito bom.
  8. Barizon

    Crie seu item OP!

    Bala Jiruquinhas:Uma deliciosa iguaria muito dura e doce responsável por cariar os dentes de muitos jovens desavisados.Aumenta a velocidade de movimento em 75% e velocidade de ataque em 90% por 30 minutos. Grande chance de aumentar em 25% o seu peso durante sua utilização.
  9. Barizon

    Crie seu item OP!

    Guitarra de Balofosteen :Uma guitarra criada pelo sueco voador deus da guitarra.Desabilita a execução de duetos. Faz com que todas as canções fiquem iguais.Garante 100% de chance de esquiva da habilidade Arremessar Pedras dos gatunos.ASPD 193. Ataque:0 Peso:Máximo.Nível requerido:150.Classe:Trovador
  10. Tem aquela skill nova king's grace,parece que com ela rg vai poder prestar um suporte mais eficiente.Lendo a descrição dela da a impressão de ser um canto de batalha mais contextualizado.Mas tudo é muito bom na teoria,tem que ver se ela é bacana na prática.
  11. Pelo catálogo a média de preço que vejo o povo colocando é entre 4kk,5kk.Mas esses dias parece tá dando a doida na galera talvez pelos dcs constantes e vi ela e a petite voador por 2kk de madrugada em umas 4 lojas,mas claro que são casos pontuais.
  12. Boa noite,to lendo os quadrinhos do sandman.Muito bom realmente,não querendo soltar spoiler mas o perpétuo morte é maravilhoso,interessantíssimo.Mas existem alguns problemas,o traço é muito inconsistente,tanto que as vezes chega a irritar e algumas vezes o morpheus fica raso demais,descritivo em excesso parecendo um robô,ai a suspensão de descrença vai a nível zero.Mas no geral a narrativa é bem consistente,densa e sempre amarradinha.Algumas vezes por essa narrativa pesada,alguns podem achar tedioso,o clímax nunca chega etc.Melhor quadrinho norte americano que já li,nota 10 com certeza.
  13. Quando upei fiquei me aproveitando dos npcs da quest do eden pra ficar restabelecendo hp e sp(só n entregar a quest).Quando começou a ficar tedioso fazer isso e n achei grupos,fui no dual mesmo usando espadachim,mobando orc no impacto explosivo com auxilio da carta exterminador terrestre.Mas com certeza os modos de up citados acima são mais divertidos.
  14. Também sou do odin e pra mim sempre ta tranquilo jovem.Meu pc e extremamente modesto,já tem 8 anos,tem o mínimo necessário pro jogo,então n parece ser esse o problema.Única coisa que faço quando abro a loja é desativar efeitos,musica e névoa etc,mas acho que isso é prática usual entre os jogadores.Os caras do clã sempre reclamam de dc também,tanto que me pedem pra vender os itens deles.Então talvez eu seja a exceção que vive feliz com rag.
×
×
  • Criar Novo...