Ir para conteúdo

Shitlord

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shitlord

  • Data de Nascimento 01/18/1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Shitlord

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Aconteceu uma vez comigo. Eu passei por todos os 5 estágios do luto. Muitos meses depois, enquanto eu contava a minha tragédia no jogo, uma pessoa perguntou "Por que você não cria de novo o mesmo email?". Eu não tinha tentado até então porque eu pensei que a prestadora de serviço, ao desabilitar o email, não permitiria que outro fosse criado utilizando o mesmo nome. Só que eu estava errado. No caso em questão foi do Hotmail, eles permitem (pelo menos permitiam na época) que uma conta deletada/desativada pelo o sistema deles fosse recriada por qualquer outra pessoa. Foi assim que recuperei a minha conta e o meu glorioso Algoz. Lágrimas de emoção escorriam pelo o meu rosto ao ver ele na tela de seleção de personagens. Meu querido Algoz. Não são simples pixels na tela do computador, nem simples bytes nos servidores da BU!G. Ele foi durante muitos anos a minha carapuça. O meu refúgio. O meu meio de interação com o mundo virtual. E ele estava de volta em minhas mãos. Ele me lembrava de tempos melhores. Dos meus colegas de clã que estavam na minha lista de amigos (que infelizmente nunca ficaram online até hoje, eu ainda tenho todos eles do jeito que estão). Das longas noites caçando monstros, de longas horas em quests, de várias emoções em guerras. Ahhh... bons tempos.
  2. Eu também quero deixar meus agradecimentos. Eu, como usuário do Openkore à anos, não poderia estar mais grato pela a equipe responsável por esse jogo que sempre nos deu bastante suporte. Um cheiro no cangote dessa galera!
  3. "MIMIMI a culpa é dos jogadores desonestos" "MIMIMI a tadinha da LUG é vítima" Esse fórum tá lotado de masoquista. Gente, querer que todo mundo siga exatamente as regras por si mesmas é COMPLETAMENTE RIDÍCULO. (deixei em destaque, porque as pessoas parecem que não conseguem ler isso) Você tem gente abusando de bug de grupo, bug de item, bug de experiência, bot, etc. Sem nenhum tipo de punição. Vocês sinceramente acham que isso é certo por parte da empresa? Ela é uma coitada? Se ela não bane ninguém, se tem uma multidão de trapaceiros e ainda assim você defende a empresa. Filho, você tem que se foder mesmo. Sério. Isso está além da inocência. É inexplicável. Eu já abri um tópico aqui, alguns interpretaram como flame (bem, era um pouco de flame), mas eu sinceramente queria saber porque alguns se davam ao trabalho de jogar esse jogo. Eu uso bot. Eu não escondo de ninguém. Eu já denunciei até meu próprio bot, porque eu não tinha certeza se GM existia. Até agora eu não fui banido. Nenhum bot meu sofreu nenhum tipo de teste, etc. É engraçado. Eu usei bot justamente porque a empresa não punia ninguém. Era isso ou abandonar o Ragnarok para mim. É ruim? Sim. Eu sou um dos "meninos malvados" que estão destruindo o jogo. Mas e daí? Quem se importa? A empresa já destruiu tudo no dia que ela decidiu não se importar mais. Eu gosto de do Ragnarok, a empresa fodeu com ele. Eu vou ficar perdendo o meu tempo me esforçando à toa enquanto um outro cara consegue aproveitar muito mais o que o jogo tem à oferecer através de trapaça e que nunca será punido por isso? Aonde fica o propósito de jogar? Perde completamente o sentido. Por isso para qualquer um que eu conheço que manifesta o interesse no Ragnarok Online eu já falo logo "Toma aqui, usa o Openkore ou não jogue". Simples. Todo mundo deveria usar ou vazar. Qualquer outra conclusão é masoquismo de SJW.
  4. O Gameguard é essencialmente um rootkit. Ele intercepta todos os dispositivos de entrada da máquina (teclado e mouse), ele vigia os processos que estão rodando, etc. Se ele encontra algo que ele não gosta, ele não te deixar jogar. Provavelmente isso é o que está acontecendo com o Windows 10. Ele está encontrando algo que ele não gosta. Eu iria sugerir utilizar uma máquina virtual com uma versão mais velha do Windows, mas acho que o Gameguard também dá treta com isso, acho que ele descobre que está sendo rodado numa máquina virtual e te joga o mesmo erro. Se não me engano tinha alguns botters rodando o bot em modo visual em máquinas virtuais, acho que alguns deles devem saber como fazer o Gameguard funcionar num ambiente virtual.
  5. O Revok não foi contratado pela LUG, que viagem. Até porque a LUG não tem permissão para implementar coisa no jogo, nem modificar o GameGuard. O processo de atualização do bot permanece o mesmo já tem anos. O Revok não é o deus todo poderoso que dita quem usa ou quem não usa bot, não é querendo tirar o mérito dele, já que ele como programador já contribuiu bastante com o projeto. O que ele falou ali sobre o anti-bot foi provavelmente em resposta a algo que foi dito por algum CM aqui no fórum, que disse que a LUG já entrou em contato com a INCA (empresa do GameGuard) para realizar uma modificação no Game Guard. E isso sim pode ser um problema para quem é botter, já que o Game Guard está desde o fim de 2013, quando ocorreu uma atualização, parcialmente f*dendo com os bots, quem é botter sabe. Com a saída do Revok o desenvolvimento do Openkore focado no bRO praticamente para. Para quem consegue abandonar o preconceito, existe dois artigos interessantes na página wiki do projeto Openkore: A história do Openkore no Brasil: http://wiki.openkore.com.br/index.php?title=A_hist%C3%B3ria_do_Openkore_no_Brasil A história do Openkore internacional: http://wiki.openkore.com.br/index.php?title=A_hist%C3%B3ria_do_Openkore Lendo da pra saber que esse "tempo indeterminado" que o Openkore vai ficar longe de todos os usuários não está nem perto de ser um "para sempre". Já que sempre alguém assume o papel de administrador.
  6. Eu notei um grande chororo hoje nos grupos e forums sobre botting, quando me deparei com esse pronunciamento: Para quem não conhece, o rapaz é responsável por dar suporte e divulgar o Openkore (bot) de forma gratuita para os servidores do bRO. Há um site, fórum e wiki. Todos no domínio http://openkore.com.br/ . Com o anúncio da aposentadoria, podemos esperar uma diminuição significante no número de bots em todos os servidores do bRO por tempo indeterminado. Os únicos bots presentes serão de botters independentes, como esse que voz fala, que constitui a minoria dos botters.Let's Rök!
  7. Shitlord

    A doce vida de bot

    Seria verdade se todo o governo do Brasil não fizesse absolutamente nada pela sociedade, o que é uma falácia.
  8. Shitlord

    A doce vida de bot

    Infelizmente eu não possuo nenhuma forma de corrigir o que está errado com o jogo, ninguém aqui tem. Os únicos que podem, não o fazem. O jogo já estava destruído bem antes de eu cogitar a ideia de adotar o Openkore. Eu estou apenas me divertindo com o jogo da maneira que eu acho mais justa, ou seja, não sendo feito de imbecil. E sabe o que eu vejo por aqui? Aceitação. Comodidade. "Ah, mesmo se a LUG corrigisse, eles voltariam". Isso não é verdade. Você tem ideia da complexidade que um software como o GG pode oferecer na proteção de um jogo? Imensa. A empresa é um lixo, mas as pessoas não querem enxergar o óbvio. O que eu faço não é "certo", verdade. Mas cadê a minha punição? Não existe. A punição de ninguém existe, caros amigos. Tem coisa muito pior que o Openkore por debaixo do capô, mas ninguém se importa em gastar tempo e dinheiro com a parte podre, só pra desfrutar um pouquinho da parte que ainda vale a pena.
  9. Shitlord

    A doce vida de bot

    Eu acho que eu compreendi a ideia geral. Mas embora eu concorde que a diversão é subjetiva, ainda me é estranho como alguns conseguem se divertir com certos aspectos do jogo sendo como eles são. O exemplo que eu citei é o grind. Num jogo que vale a pena ser jogado, o grind seria tolerável. Mas o problema é que o Ragnarok não vale a pena ser jogado. Porque não há mérito em passar várias horas, às vezes dias, para coletar um determinado item, se uma outra pessoa consegue isso sem esforço. Não há mérito em se esforçar, passando meses matando monstros para pegar o nível máximo, se alguém consegue isso sem logar no personagem por vários dias. Ou então se alguém consegue isso de forma mais fácil explorando bugs que já existem no jogo por anos. Toda a tarefa de grinding se torna sem sentido à luz desse cenário atual do bRO, que existe desde que eu comecei a jogar em 2008. Eu não tenho essa tolerância toda à incopetencia como alguns aqui tem (ou aparentam ter). Eu costumava jogar sem nada disso, mas a paciência de alguém só pode chegar até um certo ponto. Alguns podem falar que eu sou um otário, idiota, nerd, etc. Por quebrar as regras do jogo. Eu apenas não gosto de ser tratado como um imbecil por uma empresa que completamente negligencia o seu próprio jogo. Eu gostava do Ragnarok, mas a LUG e a Gravity o abandonou. Eu nunca conseguiria continuar sendo feito de besta, então escolhi esse caminho. É simples assim. Uma forma de continuar com a parte que me diverte sem me deixar ser explorado pela a parte que faz o meu sangue ferver. E é exatamente por isso que essa ação de completa submissão à uma empresa horrível apresentada pela maioria dos "santos" e "santas" dessa comunidade me impressiona.
  10. Shitlord

    A doce vida de bot

    Eita, rendeu. Respondendo algumas perguntas: - Sobre venda de zeny: Eu não vendo pelo o simples fato de que é muito diferente acumular grande quantidade de Zeny ao longo de anos e acumular ao longo de semanas. Eu teria que aumentar a quantidade de bots em umas 6 vezes do número atual para se tornar viável. Fora que ainda assim eu teria que lidar com gente como um prestador de serviços. Quando você já tem um trabalho, isso se torna exaustante. - Sobre provas: Eu não vou postar absolutamente nada que possa me ligar às minhas queridas contas. Você é livre para acreditar ou não. O intuito desse tópico não é falar que eu tenho algo online, mas sim a minha genuína curiosidade pelas pessoas que perdem o seu tempo com esse jogo, por isso o meu "Como vocês se sentem sabendo disso?" no final. Intermináveis horas clicando o mouse em cima de uma mesma sprite na tela pra coletar exp e item. Horas que poderiam ser gastas em alguma atividade de fato divertida. Vocês honestamente preferem ficar no grind, quando poderiam estar jogando algo divertido, assistindo algum filme, saindo com os amigos, etc? O que motiva vocês a continuarem com algo tão besta como isso (eu não estou chamando vocês de bestas, mas sim o fato de vocês continuarem jogando)?
  11. Sou um programador que utiliza o Openkore de forma pessoal (sem dedicação ao comércio de zeny, items e personagens) já tem 4 anos, até agora não tive nenhuma conta banida. Atualmente meu patrimônio online está na casa dos 100B de Zeny, sem nem rodar grandes quantidades de bots. Nunca tive esforço nenhum, além de programar e consertar alguns erros no programa. O que para mim é algo divertido por si só. O resto é apenas aproveitar uma experiência online bastante agradável. Como vocês se sentem sabendo disso?
  12. Nego querendo mandar prender o outro por "tráfico de zeny", kkkkkk. Quer reclamar de algo? Reclame dessa empresa de merda que oferece o jogo. 10 anos e até agora não conseguiram arrumar o problema dos bots. O OPENKORE ESTÁ MORTO. Qualquer atualização mais séria acaba com os bots. A atualização semanal por exemplo já acaba com a maioria, mas o Revok (aquele que alguns aqui acham que precisa fazer birrinha no fórum pra "acabar com a concorrência")insiste em divulgar de forma gratuita a atualização para o Openkore toda semana, eu não sei qual é o problema dele. Na atualização da semana anterior ele demorou um tempão para divulgar, o número de bots estava bem reduzido, nem parecia o mesmo Ragnarok, tava lindo demais ver os bots rodando com tão pouca concorrência. E é engraçado ver os caras chamando os bots de "lixo". A comunidade como um todo é um lixo. Você já tentou jogar como um novo player? Só tem cara retardado que gasta pra caralho com ROPs, fica full equip e sai por aí atrapalhando o up de todo mundo dando KS, soltando GS, etc. E ainda se orgulham disso. Os grupos também são muita piada. Essa porra é puro pay-to-win. Mas não para por aí não, tem os bugs também. Tem gente que enche a boca pra falar dos bots, mas é um hipócrita safado que joga como um garoto mimado e ainda aproveita dos diversos bugs que a LUG/Gravity conhecem MUITO BEM, mas são INCAPAZES de consertar. E pior que não é merdinha simples. É coisa do tipo que permite um FDP que tem um char 150 cheio de equipes dar leech pra qualquer personagem. Ou então explorar algumas habilidades. Ou então bugar algumas instâncias em ordem de arrecadar mais rapidamente as recompensas. Etc. É bug pra caralho.
×
×
  • Criar Novo...