Dundé Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Bem, estou aqui numa tentativa já frustrada de sugerir alguns itens que poderiam ser criados que são semelhantes ao Peixe Fresco, vendido via ROP's e muito adorado pelos jogadores. Não queria fazer isso em forma de "Vamos Discutir", porque é um assunto muito raso, mas sei lá, é um tópico de discussão então meh Peixe Fresco Pequena chance de derrubar o item Peixe Fresco quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Peixe Fresco aumenta em 25%. Peso: 20 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 30 Torrada Fresca Pequena chance de derrubar o item Pão quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Pão aumenta em 25%. Peso: 20 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 30 Careta Pequena chance de derrubar o item Limão quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Limão aumenta em 10%. Peso: 50 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 50 Camarão Fresco Pequena chance de derrubar o item Camarão quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Camarão aumenta em 25%. Peso: 20 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 30 Morango Fresco Pequena chance de derrubar o item Morango quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Morango aumenta em 10%. Peso: 50 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 50 Laranja Fresca Pequena chance de derrubar o item Laranja quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Laranja aumenta em 10%. Peso: 50 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 50 Trigo Pequena chance de derrubar o item Sacola de Grãos quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Sacola de Grãos aumenta em 25%. Peso: 20 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 30 Cogumelos Frescos Pequena chance de derrubar o item Cogumelo Comestível quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Cogumelo Comestível aumenta em 25%. Peso: 20 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 30 Salgadinho de Queijo Pequena chance de derrubar o item Queijo quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Queijo aumenta em 10%. Peso: 50 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 50 Folha Espinhosa Pequena chance de derrubar o item Fruta Espinhosa quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Fruta Espinhosa aumenta em 10%. Peso: 50 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 50 O que acham da Gravity criar tais itens? O que vocês acham de itens que dão boosts nos consumíveis? O evento do chapéu do bafomé, do cavalo rei e da tiara de rena foram um enorme sucesso por conta dos boosts que davam nos leites e nas cenouras, acha que o jogo deveria manter itens assim ou deveria diminuir o índice de cura? browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 O que acham da Gravity criar tais itens? O que vocês acham de itens que dão boosts nos consumíveis? O evento do chapéu do bafomé, do cavalo rei e da tiara de rena foram um enorme sucesso por conta dos boosts que davam nos leites e nas cenouras, acha que o jogo deveria manter itens assim ou deveria diminuir o índice de cura? Acho que deviam aumentar um pouco essa % que seria show /headph/headph [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan Loeher Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Acho que deviam aumentar um pouco essa % que seria show /headph/headph Concordo totalmente. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Abril 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Acho que deviam aumentar um pouco essa % que seria show /headph/headph eu diminui a porcentagem dos itens que recuperam SP e HP/SP ao mesmo tempo fora que eu só dei ctrl+c e ctrl+v sem considerar que cada item tem sua taxa de recuperação, um item X pode recuperar entre 60-80 e o item Y pode recuperar entre 100 e 130 daí teria que ter uma porcentagem em proporção para isso O jogo tem MUITOS consumíveis de recuperação que poderiam ser melhor diversificados/explorados O irowiki tem uma página mostrando a capacidade de cura de cada item http://irowiki.org/wiki/Healing_Items browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Coroinha Mor Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Se diminuísse o peso de alguns consumíveis, eu até sairia por ai fazendo careta :v Careta Pequena chance de derrubar o item Limão quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Limão aumenta em 20%. Peso: 50 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 50 Morango Fresco Pequena chance de derrubar o item Morango quando um monstro for derrotado. O índice de recuperação fornecida pelo Morango aumenta em 20%. Peso: 50 Defesa: 0 Equipado em: Baixo Classes que utilizam: Todas Nível necessário: 50 Preciso falar que fariam mais que sucesso u.ú Editado Abril 19, 2015 por Coroinha Mor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 eu diminui a porcentagem dos itens que recuperam SP e HP/SP ao mesmo tempo fora que eu só dei ctrl+c e ctrl+v sem considerar que cada item tem sua taxa de recuperação, um item X pode recuperar entre 60-80 e o item Y pode recuperar entre 100 e 130 daí teria que ter uma porcentagem em proporção para isso O jogo tem MUITOS consumíveis de recuperação que poderiam ser melhor diversificados/explorados Se aumentassem 5~20% por min já daria para usar alguns desses consumíveis.... Poderiam criar um para aloe :rolleyes: Se diminuísse o peso de alguns consumíveis, eu até sairia por ai fazendo careta :v O que mais compensa é o peixe fresco, 2 de peso Mas na minha opinião ainda recupera pouco de mais =/ Eu só uso para upar alguns char's de lvl baixo. [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu uso Peixe Fresco com a minha RG baby e pra mim é ótimo. Posso carregar uns 500 sem problema, ele não tem delay de 'potação'. Tá morrendo? desce o dedo na hotkey do peixe Talvez se tivesse uma carta pra Peixe Fresco igual a Carta Yeti pro Sorvete ia ser SHOW! ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Glass Animals Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Olhando essa página do irowiki me perguntei uma coisa... O efeito do Peixe Fresco e 2 Cartas Lontra se somam? Sei que não tem nada a ver com o tópico, desculpe. u_u Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan Loeher Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Edit: Opa... Confundi as coisas... Editado Abril 22, 2015 por Bryan Loeher Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Olhando essa página do irowiki me perguntei uma coisa... O efeito do Peixe Fresco e 2 Cartas Lontra se somam? Sei que não tem nada a ver com o tópico, desculpe. u_u Um é peixe fresco o outro é peixe cru..... acho que não soma não. [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Abril 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Olhando essa página do irowiki me perguntei uma coisa... O efeito do Peixe Fresco e 2 Cartas Lontra se somam? Sei que não tem nada a ver com o tópico, desculpe. u_u Carta Lotra aumenta Sushi e Peixe Cru, e não Peixe Fresco Mas os itens podem se somar sim, por exemplo o item "Carne": Piercing de Umbala: 25% Elmo Garra de Dragão [1]: 200% Carta Cão Infernal: 100% (se for 2: 200%) Daí você teria 425% de recuperação da carne. Também tem os itens "Sushi" e "Peixe Cru": +7 Chapéu de Sedora: Sushi (50%), Peixe Cru (150%) 2 Cartas Lontas: 100% nos dois itens Daí você teria 150% de Sushi e 250% de Peixe Cru No browiki nós temos os itens que são healling boosters: http://browiki.org/wiki/Itens browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Glass Animals Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Carta Lotra aumenta Sushi e Peixe Cru, e não Peixe Fresco Ops! u_u Desculpe o erro. Prestei tanta atenção no chapél de dia das bruxas que confundi tudo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Nunca tinha pensando na combinação : boneca de tatiana + sapatos de fricco = +30% com pot branca Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LCroft Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 RO tem muitos consumíveis para diferentes modalidades. Antigamente mercadores upavam em HO da torre com Aboboras no carrinho pq carregavam mais e gastavam pouco. Leite (mais pesadinho) e Carne (bem mais pesado) tambem ja foram boas opções de acordo com o custo x beneficio x Acho que o pessoal nao vai usar esses hats novos não, Dundé. Se tiverem preços por ROPs diferenciados ou forem drops de monstros, talvez tenham algum apelo de acordo com o mercado. O Peixe-Fresco continua tendo uma ótima relação custo x benefício x peso. Pesa pouco (2), curva o mesmo que uma PotLaranja e custa 152z. E 1kk nao eh grana como era na epoca dos HO da torre. A menos que combar o hat do Sushi com cartas Lontra supere o Peixe, Peixe Fresco continua sendo melhor (ou hat do Sorvete com Yetis) Se você tivesse colocado hats pra Mastela, Folha de Aloé, Folha de Hinalle e Poções, ai seria diferente e poderiam muito bem serem usados. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Gostei das sugestões, mas fico mais ou menos triste porque as poções no fim das contas continuariam quase abandonadas. Vai ter um update onde os sucos vão recuperar mais HP e SP né? Podiam fazer algo parecido com os itens de recuperação também. E como o Lucas comentou, poderia ter um hat ou outro equip que quando tu usa com outro equipamento dá boost num certo consumível. A exemplo da boneca Kafra + Sapato de Fricco = Pot Branca curando mais. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heru ~ Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 O que acham da Gravity criar tais itens? O que vocês acham de itens que dão boosts nos consumíveis? O evento do chapéu do bafomé, do cavalo rei e da tiara de rena foram um enorme sucesso por conta dos boosts que davam nos leites e nas cenouras, acha que o jogo deveria manter itens assim ou deveria diminuir o índice de cura? Eu concordo em ter tais itens. Na verdade, com tanta variedade de itens "comestíveis" (principalmente equipando em baixo), não sei nem porque já não cogitaram isso antes. Particularmente eu usaria, no pré-renewal eu vivia com 50x do peso carregando poções brancas, outros consumíveis, de velocidade de ataque etc, hoje em dia desacostumei de potar, carrego até onde der as poções de aprendiz e preciso me reacostumar a potar usando peixe fresco. Caso houvesse esse bônus no uso dos consumíveis, dependendo do chapéu ou item, eu certamente usaria. Seria um motivo a mais para usá-los, já que a maioria é apenas com apelo estético e sequer ficam na aba visuais. Se for o caso da porcentagem de bônus não ajudar terceiras classes, por exemplo, com certeza seria de grande ajuda à classes babies e às expandidas. Não sendo bolinhos 2.0 eu não vejo o porquê de não criar tais itens, sendo de grande ajuda e mais uma alternativa para se manter vivo. Variedade nas opções são sempre bem vindas. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Eu concordo em ter tais itens. Na verdade, com tanta variedade de itens "comestíveis" (principalmente equipando em baixo), não sei nem porque já não cogitaram isso antes. (...) Gravity heru, Gravity... x.x E sim, poderia ter tipo um combo pra essas coisas, tipo: Equipamentos para boca + Carta de Acessório + Equipamento comum Até porque alguns bichos até hoje não dropam cartas ( Brasilis, Moscóvia, oi? ) e outros bichos não tem todos os slots de drop (8) ocupados, dava pra usar eles ( Novus amarelo e vermelho, por exemplo ). Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Poderiam retirar o cooldown das pot de mora seriam ótimos consumíveis para usar no leveling, mas colocaram cooldown de 3s --' [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Adorei a sugestão de itens, quero todos. Poderiam retirar o cooldown das pot de mora seriam ótimos consumíveis para usar no leveling, mas colocaram cooldown de 3s --' Nossa, muito bem lembrado mesmo. Quando veio Mora pensava que usaria bastante desses consumíveis, mas aí o cooldown... fuen. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Olhando essa página do irowiki me perguntei uma coisa... O efeito do Peixe Fresco e 2 Cartas Lontra se somam? Sei que não tem nada a ver com o tópico, desculpe. u_u Aproveitando, lembrei que o Eddgard do Asgard usava duas cartas Lontra e comprava Sushi em Amatsu pra potar. Criativo isso. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Adorei a sugestão de itens, quero todos. Nossa, muito bem lembrado mesmo. Quando veio Mora pensava que usaria bastante desses consumíveis, mas aí o cooldown... fuen. Dundé me deu um punhado de pots desse, "fluido branco de refugo" até hoje não usei. =( Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LCroft Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Pot de Refugo custa menos que Mastela, né? Tem que ter alguma desvantagem... O cooldown na verdade faz com que elas sirvam de consumíveis pra ir potando ao longo do UP e nao pra emergências, eu mesmo uso bastante. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Pot de Refugo custa menos que Mastela, né? Tem que ter alguma desvantagem... O cooldown na verdade faz com que elas sirvam de consumíveis pra ir potando ao longo do UP e nao pra emergências, eu mesmo uso bastante. Pesa 4 vezes mais e não possui um hat que aumenta em +70% a recuperação dela. Acho que já é desvantagem de mais [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
vane^^ Postado Abril 26, 2015 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Essas porcentagens são irrelevantes para o renewal e o buff que todos os monstros receberam no dano. O ideal seria seguir o mesmo modelo desse visual do leite e outros que já existem no servidor internacional pra ser efetivo no pvm, já que monstros agora dão muito mais dano/segundo do que antes. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arthas the Paladin Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 n fazem isso aqui pq eles querem q tu venda sua casa comprando o bolinho. O item q a level up invento pra ranca nosso dinheiro e deixar o jogo mais facil Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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