Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Fui atropelado, n quero mais brincar

(...)

 

Agora você sabe como eu me sinto... u_u

Ademais...

 

 

 

11b12404ea3b30_full.jpg

 

Acho que essa enfermeira pode te atender...

 

 

 

uma pergunta, vem a carta Amon ha selada, mas as cartas MVP e Mini Boss, ainda estão sendo dropadas ou ja parou??? gratos

 

Não, não parou. Agora é fixo no servidor Thor.

 

Vocês vão colocar essas Orelhas na próxima manutenção?

E eu gostaria de saber também que fim deu aquele outro hat que ia vir no Natal,e acabou não vindo por erro também :~

 

obs: Se puder, coloquem as Orelhas de Coelho Na próxima manutenção ;3

 

Eu posso estar equivocado, mas acho que os itens de Natal agora só no Natal mesmo não? =(

 

Então posso continuar a injetar leite no meu personagem? Melhor notícia de todas. :rolleyes:

 

 

Precisamente!

Got Milk? :rolleyes:

 

300__got_milk__by_toughspirit-d3j05ib.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, parece que o laço da piamette e o escudo estão com outro bug além do rag.exe

 

Não sei se isso só acontece comigo, mas depois que me transformei em piamette e a transformação acabou, continuo perdendo 30 de HP, mesmo desequipando os itens.

 

Sentindo cheiro de uma manutenção extraordinária... >_>

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez, talvez...

Tudo depende de quanto tempo podem fechar os servidores para corrigir o bug ( ou não ).

Mas pelo que o Dundé postou é um erro simples, só mexer no item em si e tá tudo bem.

 

Mesmo assim, é da Gravity que estamos falando... De qualquer forma, acho que o tempo mínimo pra arrumarem isso é de 3 dias, o que ainda assim é muito tempo pra corrigir um bug tão simples. Enfim, não dá pra saber ainda, vai que ela impressiona todos nós com seu trabalho ágil e eficiente? :rolleyes:

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez, talvez...

Tudo depende de quanto tempo podem fechar os servidores para corrigir o bug ( ou não ).

Mas pelo que o Dundé postou é um erro simples, só mexer no item em si e tá tudo bem.

 

O bug não some até você relogar o personagem, o problema é que meu HP chega a zero facilmente e não dá pra recuperar normalmente (sentando ou usando aquecer terreno) porque consome 30 de HP a cada 1 segundo... então vc anda pelo mapa com nada de HP D:

Link para o comentário
Share on other sites

Além desse bug informado pelo Dundé, outras coisas bem chatas rolam com esse combo...

 

Provavelmente o que vou falar não será tão surpreendente pra vcs, mas pra mim é,

 

Combo Piamette não funciona com nenhuma magia autoconjurada proveniente de cartas e equipamentos.

Combo Piamette não funciona com Punho Arcano

 

Espero que alguem possa me contradizer, mas testei por muito, muito tempo e só tive resultados com as habilidades mágicas de feiticeiro, de 'longa distância'

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Além desse bug informado pelo Dundé, outras coisas bem chatas rolam com esse combo...

 

Provavelmente o que vou falar não será tão surpreendente pra vcs, mas pra mim é,

 

Combo Piamette não funciona com nenhuma magia autoconjurada proveniente de cartas e equipamentos.

Combo Piamette não funciona com Punho Arcano

 

Espero que alguem possa me contradizer, mas testei por muito, muito tempo e só tive resultados com as habilidades mágicas de feiticeiro, de 'longa distância'

 

Então, minha feiticeira é de batalha, não chegou a ativar nenhuma vez que usei as skills como caster, só quando upava em battle com livro, minha sorc tava de desejo arcano, super nimbus e death note (usando skill de julgamento infernal) :p

 

@edit

também no +4

Link para o comentário
Share on other sites

Então, minha feiticeira é de batalha, não chegou a ativar nenhuma vez que usei as skills como caster, só quando upava em battle com livro, minha sorc tava de desejo arcano, super nimbus e death note (usando skill de julgamento infernal) :p

 

@edit

também no +4

 

Eu acabei pegando a doença do feiticeiro, dai tenho 4... Caster, Punho, Desejo e Caster de WoE.

 

Fiquei uns 20min com cada um nos magmarings, o Caster ativava razoavelmente bem com a Maldição de Jorgmundad, o de Desejo Arcano (com Death Note, Super Nimbus, combo Corujas) não ativou nenhuma vez, o de Punho ativou uma vez, mas foi quando eu não apertei a skill a tempo e soltou as Lanças... Haha ele ativou com uma Lança de Gelo no fim, e não com o Punho

 

Ativou com você no autocast ou com o Julgamento?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabei pegando a doença do feiticeiro, dai tenho 4... Caster, Punho, Desejo e Caster de WoE.

 

Fiquei uns 20min com cada um nos magmarings, o Caster ativava razoavelmente bem com a Maldição de Jorgmundad, o de Desejo Arcano (com Death Note, Super Nimbus, combo Corujas) não ativou nenhuma vez, o de Punho ativou uma vez, mas foi quando eu não apertei a skill a tempo e soltou as Lanças... Haha ele ativou com uma Lança de Gelo no fim, e não com o Punho

 

Ativou com você no autocast ou com o Julgamento?

 

Ativa comigo no autocast das magias de desejo arcano e da super nimbus, mas acho que julgamento deve ativar também

 

Mas quero saber se o bug de consumir HP mesmo desequipando os itens acontece só comigo, porque nenhuma outra pessoa além de mim reportou isso D:

Link para o comentário
Share on other sites

Ativa comigo no autocast das magias de desejo arcano e da super nimbus, mas acho que julgamento deve ativar também

 

Mas quero saber se o bug de consumir HP mesmo desequipando os itens acontece só comigo, porque nenhuma outra pessoa além de mim reportou isso D:

 

Comigo aconteceu e o efeito foi cumulativo, eu equipei o combo e começou a tirar HP, dai coloquei a Asa de Arcanjo, depois voltei pro combo, e cada vez que fazia isso o HP caia mais rapido que antes.

 

Desloguei e o problema resolveu, não aconteceu mais depois

 

Hj vou testar mais ainda

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a quest chegou atrasada aqui e tivemos o problema da instabilidade dos servidores, então é até compreensível que ela dure um pouco mais.

Agora o 2xp foi mesmo uma surpresa bem-vinda!

 

Confesso que achava que o prazo que nos foi dado era o bastante. :p

Mas muito legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...