Bryan Loeher Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Então posso continuar a injetar leite no meu personagem? Melhor notícia de todas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
♠ Clown ♠ Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 (edited) Essa lacinho de piamett tem efeito visual tbm? tipo ele aparece nas suas costas? Edited April 7, 2015 by ♠ Clown ♠ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Fui atropelado, n quero mais brincar (...) Agora você sabe como eu me sinto... u_u Ademais... Acho que essa enfermeira pode te atender... uma pergunta, vem a carta Amon ha selada, mas as cartas MVP e Mini Boss, ainda estão sendo dropadas ou ja parou??? gratos Não, não parou. Agora é fixo no servidor Thor. Vocês vão colocar essas Orelhas na próxima manutenção? E eu gostaria de saber também que fim deu aquele outro hat que ia vir no Natal,e acabou não vindo por erro também :~ obs: Se puder, coloquem as Orelhas de Coelho Na próxima manutenção ;3 Eu posso estar equivocado, mas acho que os itens de Natal agora só no Natal mesmo não? =( Então posso continuar a injetar leite no meu personagem? Melhor notícia de todas. Precisamente! Got Milk? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Gente, parece que o laço da piamette e o escudo estão com outro bug além do rag.exe Não sei se isso só acontece comigo, mas depois que me transformei em piamette e a transformação acabou, continuo perdendo 30 de HP, mesmo desequipando os itens. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Gente, parece que o laço da piamette e o escudo estão com outro bug além do rag.exe Não sei se isso só acontece comigo, mas depois que me transformei em piamette e a transformação acabou, continuo perdendo 30 de HP, mesmo desequipando os itens. Sentindo cheiro de uma manutenção extraordinária... >_> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Sentindo cheiro de uma manutenção extraordinária... >_> Mais tempo potando leite e EXP bonificada? Hm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Mais tempo potando leite e EXP bonificada? Hm... Talvez, talvez... Tudo depende de quanto tempo podem fechar os servidores para corrigir o bug ( ou não ). Mas pelo que o Dundé postou é um erro simples, só mexer no item em si e tá tudo bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Talvez, talvez... Tudo depende de quanto tempo podem fechar os servidores para corrigir o bug ( ou não ). Mas pelo que o Dundé postou é um erro simples, só mexer no item em si e tá tudo bem. Mesmo assim, é da Gravity que estamos falando... De qualquer forma, acho que o tempo mínimo pra arrumarem isso é de 3 dias, o que ainda assim é muito tempo pra corrigir um bug tão simples. Enfim, não dá pra saber ainda, vai que ela impressiona todos nós com seu trabalho ágil e eficiente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Talvez, talvez... Tudo depende de quanto tempo podem fechar os servidores para corrigir o bug ( ou não ). Mas pelo que o Dundé postou é um erro simples, só mexer no item em si e tá tudo bem. O bug não some até você relogar o personagem, o problema é que meu HP chega a zero facilmente e não dá pra recuperar normalmente (sentando ou usando aquecer terreno) porque consome 30 de HP a cada 1 segundo... então vc anda pelo mapa com nada de HP D: Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 (edited) Além desse bug informado pelo Dundé, outras coisas bem chatas rolam com esse combo... Provavelmente o que vou falar não será tão surpreendente pra vcs, mas pra mim é, Combo Piamette não funciona com nenhuma magia autoconjurada proveniente de cartas e equipamentos. Combo Piamette não funciona com Punho Arcano Espero que alguem possa me contradizer, mas testei por muito, muito tempo e só tive resultados com as habilidades mágicas de feiticeiro, de 'longa distância' Edited April 7, 2015 by tiagoVIGIL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Ai, eu nunca coloco ROPs, mas... Piamette é tão linda... Acho que vou sucumbir... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Ai, eu nunca coloco ROPs, mas... Piamette é tão linda... Acho que vou sucumbir... Só pra frustar mais um pouco, a chance de ativação foi meio que... é... bem lixosa (tudo bem que o meu item só estava no +4) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Só pra frustar mais um pouco, a chance de ativação foi meio que... é... bem lixosa (tudo bem que o meu item só estava no +4) Ah, mas eu não ligo, eu amo o bichinho. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Além desse bug informado pelo Dundé, outras coisas bem chatas rolam com esse combo... Provavelmente o que vou falar não será tão surpreendente pra vcs, mas pra mim é, Combo Piamette não funciona com nenhuma magia autoconjurada proveniente de cartas e equipamentos. Combo Piamette não funciona com Punho Arcano Espero que alguem possa me contradizer, mas testei por muito, muito tempo e só tive resultados com as habilidades mágicas de feiticeiro, de 'longa distância' Então, minha feiticeira é de batalha, não chegou a ativar nenhuma vez que usei as skills como caster, só quando upava em battle com livro, minha sorc tava de desejo arcano, super nimbus e death note (usando skill de julgamento infernal) @edit também no +4 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Então, minha feiticeira é de batalha, não chegou a ativar nenhuma vez que usei as skills como caster, só quando upava em battle com livro, minha sorc tava de desejo arcano, super nimbus e death note (usando skill de julgamento infernal) @edit também no +4 Eu acabei pegando a doença do feiticeiro, dai tenho 4... Caster, Punho, Desejo e Caster de WoE. Fiquei uns 20min com cada um nos magmarings, o Caster ativava razoavelmente bem com a Maldição de Jorgmundad, o de Desejo Arcano (com Death Note, Super Nimbus, combo Corujas) não ativou nenhuma vez, o de Punho ativou uma vez, mas foi quando eu não apertei a skill a tempo e soltou as Lanças... Haha ele ativou com uma Lança de Gelo no fim, e não com o Punho Ativou com você no autocast ou com o Julgamento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Há de concordar que quem não logou ao menos 1 dia dentro do período não queria ou não pretendia fazer a quest u.u Ta cara, mas e se eu quiser fazer mais hat visual ?saca?n da Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
♠ Clown ♠ Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 O escudo do piamette tem efeito visual, esse lacinho do piamette tbm tem efeito visual tipo a mochila e asas de arcanjo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
UraHh Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Alguem com problema de "Falha ao logar" agora no Thor? Nao estou conseguindo logar na minha conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
007Hurricane Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 O Jogo Está Off! ? Não Consigo Logar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Eu acabei pegando a doença do feiticeiro, dai tenho 4... Caster, Punho, Desejo e Caster de WoE. Fiquei uns 20min com cada um nos magmarings, o Caster ativava razoavelmente bem com a Maldição de Jorgmundad, o de Desejo Arcano (com Death Note, Super Nimbus, combo Corujas) não ativou nenhuma vez, o de Punho ativou uma vez, mas foi quando eu não apertei a skill a tempo e soltou as Lanças... Haha ele ativou com uma Lança de Gelo no fim, e não com o Punho Ativou com você no autocast ou com o Julgamento? Ativa comigo no autocast das magias de desejo arcano e da super nimbus, mas acho que julgamento deve ativar também Mas quero saber se o bug de consumir HP mesmo desequipando os itens acontece só comigo, porque nenhuma outra pessoa além de mim reportou isso D: Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Ativa comigo no autocast das magias de desejo arcano e da super nimbus, mas acho que julgamento deve ativar também Mas quero saber se o bug de consumir HP mesmo desequipando os itens acontece só comigo, porque nenhuma outra pessoa além de mim reportou isso D: Comigo aconteceu e o efeito foi cumulativo, eu equipei o combo e começou a tirar HP, dai coloquei a Asa de Arcanjo, depois voltei pro combo, e cada vez que fazia isso o HP caia mais rapido que antes. Desloguei e o problema resolveu, não aconteceu mais depois Hj vou testar mais ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Eita. Prolongaram o 2XP e a quest. Aconteceu algo? o_o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Eita. Prolongaram o 2XP e a quest. Aconteceu algo? o_o Bom, a quest chegou atrasada aqui e tivemos o problema da instabilidade dos servidores, então é até compreensível que ela dure um pouco mais. Agora o 2xp foi mesmo uma surpresa bem-vinda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Bom, a quest chegou atrasada aqui e tivemos o problema da instabilidade dos servidores, então é até compreensível que ela dure um pouco mais. Agora o 2xp foi mesmo uma surpresa bem-vinda! Confesso que achava que o prazo que nos foi dado era o bastante. Mas muito legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts