Dundé Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Problema é que quando ela ficou por bastante tempo eu não consegui fazer por conta do dia, horário e talz, estava ocupado, depois eles disseram que ia até dia x,chega no dia x,eles prolongam e dizem que vai acabar no dia Y, mesmo assim nem ia dar tempo, então nem fui atrás de fazer, chega no dia Y eles falam que vai acabar no dia Z, o que não adianta, já que eu não fiz na semana Y ainda não dá tempo, daria se eu soubesse que terminaria no dia Z e não no Y. Então, não, eles não falaram '-' Não é nem questão de tempo de efeito, é questão de não ter muito tempo para fazer uma quest que precisa de 10 dias. Cara, te entendo perfeitamente xDDD também tava nessa vibe, mas eu já upei com hats que aumentam o efeito de consumíveis em 1000% e preciso te dizer que são eventos extremamente recomendáveis de serem feitos, porque são uma mão na roda. por isso, logo quando emendaram a segunda data, corri pra terminar logo e as 15 lãs q deram no torsen agilizaram bastante Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Ah cara, eu deixei de fazer esse hat pq não ia dar tempo, aí vcs ficam estendendo, eu acho que ainda não vai dar e acabo que não fazendo (só entro 3 dia por semana), dã para passar a data final de até quando esse maldito hat vai? Sem desculpas, não fez pq não quis . . . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX ja disse que te amo !???!!!^!!?!?W!W?! aaaaah tudo que eu queria !!! mais evento de exp u_____u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 A pessoa só tem 3 dias pra jogar, viu que num ia dar tempo e iria perder tempo para que? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiivLollipop Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 E essa carta seladinha? Alguem sabe a descrição dela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 continua evento - período bonificado de experiência - prorrogado até 13/04 fox~ meu deus AMO VCS . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 A pessoa só tem 3 dias pra jogar, viu que num ia dar tempo e iria perder tempo para que? Sinceramente eu tbm achei que não daria tempo de fazer a quest, porém o cara demora apenas uns 8 minutos para realizar ela... vale o esforço entrar, eu dei um jeito e terminei sem falar q ganhamos 15 lãs do torsen! Não tem desculpas para não terminar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 E essa carta seladinha? Alguem sabe a descrição dela? achei essa descrição Todos atributos + 1, Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico. Chance de conjurar a habilidade aumenta se INT base for 99 ou maior. Conjura Kyrie Eleison (nível 8) se o refinamento do equipamento for +15. Tipo: Carta Equipa em: Sapatos Peso: 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Fui atropelado, n quero mais brincar E essa carta seladinha? Alguem sabe a descrição dela? Carta Amon Ra Selada Todos atributos + 1, Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico. Chance de conjurar a habilidade aumenta se INT base for 99 ou maior. Conjura Kyrie Eleison (nível 8) se o refinamento do equipamento for +15. Tipo: Carta Equipa em: Calçado Peso: 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 E essa carta seladinha? Alguem sabe a descrição dela? Todos atributos + 1, Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico. Chance de conjurar a habilidade aumenta se INT base for 99 ou maior. Conjura Kyrie Eleison (nível 8) se o refinamento do equipamento for +15. Tipo: Carta Equipa em: Sapatos Peso: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Sinceramente eu tbm achei que não daria tempo de fazer a quest, porém o cara demora apenas uns 8 minutos para realizar ela... vale o esforço entrar, eu dei um jeito e terminei sem falar q ganhamos 15 lãs do torsen! Não tem desculpas para não terminar. Precisa de quantas lãs mesmo? 30? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Também quero postar a descrição Carta Amon Ra Selada Todos atributos + 1, Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico. Chance de conjurar a habilidade aumenta se INT base for 99 ou maior. Conjura Kyrie Eleison (nível 8) se o refinamento do equipamento for +15. Tipo: Carta Equipa em: Calçado Peso: 1 Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby Loki' Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Bom dia pessoal! Entra Vendas Temporárias - até 13/04 - Lacinho da Piamette[1] - Escudo da Piamette[1] - com sprite Somente em Thor - até 13/04 - Carta Amon Ra Selada Fox~ Fox sabe me dizer se aquele bônus de +2% de resistência contra todas as propriedades por nível de refino vai vai ser adicionada no combo??? Plz diz que não foi nerfado '-' obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnus for All Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Nem vou fala mais nada kkkk Quote Jogo pela diversão não para ser melhor que os outro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 auahuhau 3 falaram o que o card faz, agora ninguem se atreve a fazer isso u-u ai editei, 4 pessoas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Caraca! Mais exp bonificada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tash Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Poderiam colocar a Tiara de Coelho Dourada também, e também Orelha de Coelho Amarela (não temos ela no asgard!!). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaerl Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 uma pergunta, vem a carta Amon ha selada, mas as cartas MVP e Mini Boss, ainda estão sendo dropadas ou ja parou??? gratos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Fox, sobre ter prorrogado o evento de exp e do hat, foi por causa do lag que o server tava semana passada ou não tem nada com isso ? (a instabilidade tava um porre upa u_u) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Poderiam colocar a Tiara de Coelho Dourada também, e também Orelha de Coelho Amarela (não temos ela no asgard!!). Tava crente que a dourada ia entrar nessa...Sacanagem vei. Pra mim ia ser a melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Precisa de quantas lãs mesmo? 30? Precisa de 50 lãs... :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valerie Melliayr. Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 esse escudo é uma graça! UIEHRIUEHRTIUHIUREHREIUH Não sei, não peguei lag semana passada, mas no fds deu bastante, deu até raiva................. Quote @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Oremos pra essa manutenção voltar realmente as 11h e eu conseguir ver os itens antes de ir trabalhar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Precisa de 50 lãs... :3 Hum, o carinha ai disse que só tem 3 dias na semana pra poder entrar, vou calcular aqui se dava pra ele fazer no prazo de uma semana, contando com as 15 lãs que ganhamos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 (edited) Cara, te entendo perfeitamente xDDD também tava nessa vibe, mas eu já upei com hats que aumentam o efeito de consumíveis em 1000% e preciso te dizer que são eventos extremamente recomendáveis de serem feitos, porque são uma mão na roda. por isso, logo quando emendaram a segunda data, corri pra terminar logo e as 15 lãs q deram no torsen agilizaram bastante Eu sei que são ótimos, pôr isso fiquei chateado de ter perdido :/ Ao cara que disse sem desculpas, foi mal, não tô reclamando nem nada, só pedi uma informação, eu sou honesto, não rodo bot nem macro para fazer a quest para mim, o pouco tempo que tenho para jogar, eu aproveito jogando e não fazendo uma quest que nem terminar eu iria conseguir. Edited April 7, 2015 by Hiro Sutoraiku Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts