Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Problema é que quando ela ficou por bastante tempo eu não consegui fazer por conta do dia, horário e talz, estava ocupado, depois eles disseram que ia até dia x,chega no dia x,eles prolongam e dizem que vai acabar no dia Y, mesmo assim nem ia dar tempo, então nem fui atrás de fazer, chega no dia Y eles falam que vai acabar no dia Z, o que não adianta, já que eu não fiz na semana Y ainda não dá tempo, daria se eu soubesse que terminaria no dia Z e não no Y.

Então, não, eles não falaram '-'

 

Não é nem questão de tempo de efeito, é questão de não ter muito tempo para fazer uma quest que precisa de 10 dias.

 

Cara, te entendo perfeitamente xDDD

 

também tava nessa vibe, mas eu já upei com hats que aumentam o efeito de consumíveis em 1000% e preciso te dizer que são eventos extremamente recomendáveis de serem feitos, porque são uma mão na roda.

 

por isso, logo quando emendaram a segunda data, corri pra terminar logo e as 15 lãs q deram no torsen agilizaram bastante

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ah cara, eu deixei de fazer esse hat pq não ia dar tempo, aí vcs ficam estendendo, eu acho que ainda não vai dar e acabo que não fazendo (só entro 3 dia por semana), dã para passar a data final de até quando esse maldito hat vai?

 

Sem desculpas, não fez pq não quis . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa só tem 3 dias pra jogar, viu que num ia dar tempo e iria perder tempo para que?

 

Sinceramente eu tbm achei que não daria tempo de fazer a quest, porém o cara demora apenas uns 8 minutos para realizar ela... vale o esforço entrar, eu dei um jeito e terminei sem falar q ganhamos 15 lãs do torsen!

 

Não tem desculpas para não terminar.

Link para o comentário
Share on other sites

E essa carta seladinha? Alguem sabe a descrição dela?

achei essa descrição

 

Todos atributos + 1,

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico.

Chance de conjurar a habilidade aumenta se INT base for 99 ou maior.

Conjura Kyrie Eleison (nível 8) se o refinamento do equipamento for +15.

Tipo: Carta

Equipa em: Sapatos

Peso: 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fui atropelado, n quero mais brincar

 

E essa carta seladinha? Alguem sabe a descrição dela?

 

 

Carta Amon Ra Selada

Todos atributos + 1,

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico.

Chance de conjurar a habilidade aumenta se INT base for 99 ou maior.

Conjura Kyrie Eleison (nível 8) se o refinamento do equipamento for +15.

Tipo: Carta

Equipa em: Calçado

Peso: 1

Link para o comentário
Share on other sites

E essa carta seladinha? Alguem sabe a descrição dela?

 

Todos atributos + 1,

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico.

Chance de conjurar a habilidade aumenta se INT base for 99 ou maior.

Conjura Kyrie Eleison (nível 8) se o refinamento do equipamento for +15.

Tipo: Carta

Equipa em: Sapatos

Peso: 1

Link para o comentário
Share on other sites

Também quero postar a descrição

 

Carta Amon Ra Selada

Todos atributos + 1,

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico.

Chance de conjurar a habilidade aumenta se INT base for 99 ou maior.

Conjura Kyrie Eleison (nível 8) se o refinamento do equipamento for +15.

Tipo: Carta

Equipa em: Calçado

Peso: 1

 

:)

 

 

 

 

:(

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal! ;)

Entra

Vendas Temporárias - até 13/04

- Lacinho da Piamette[1]

- Escudo da Piamette[1] - com sprite

 

Somente em Thor - até 13/04

- Carta Amon Ra Selada

Fox~

 

 

Fox sabe me dizer se aquele bônus de +2% de resistência contra todas as propriedades por nível de refino vai vai ser adicionada no combo??? Plz diz que não foi nerfado '-'

obrigado.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, te entendo perfeitamente xDDD

 

também tava nessa vibe, mas eu já upei com hats que aumentam o efeito de consumíveis em 1000% e preciso te dizer que são eventos extremamente recomendáveis de serem feitos, porque são uma mão na roda.

 

por isso, logo quando emendaram a segunda data, corri pra terminar logo e as 15 lãs q deram no torsen agilizaram bastante

 

Eu sei que são ótimos, pôr isso fiquei chateado de ter perdido :/

 

Ao cara que disse sem desculpas, foi mal, não tô reclamando nem nada, só pedi uma informação, eu sou honesto, não rodo bot nem macro para fazer a quest para mim, o pouco tempo que tenho para jogar, eu aproveito jogando e não fazendo uma quest que nem terminar eu iria conseguir.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...