Guest Ceres Wheatfield Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Pessoal, Nem todos os bônus das Orelhas de Coelho coloridas estão funcionando corretamente ( -__-'' ) Portanto, elas foram removidas nessa manutenção. ~ Sorry... Ceres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valerie Melliayr. Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Pessoal, Nem todos os bônus das Orelhas de Coelho coloridas estão funcionando corretamente ( -__-'' ) Portanto, elas foram removidas nessa manutenção. ~ Sorry... Ceres Poxa D: Queria uma azul, fica pra próxima D: Quote @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sendwol Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Xp bonificada continua Pessoal, Nem todos os bônus das Orelhas de Coelho coloridas estão funcionando corretamente ( -__-'' ) Portanto, elas foram removidas nessa manutenção. ~ Sorry... Ceres Sem problemas Ceres, veio Chapéu de Caçador e Super Nimbus *-* Estava querendo esses dois hats faz um bom tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jin ~ Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Período Bonificado de Experiência - Prorrogado até 13/04 Que delícia de 2x EXP, cara. Além disso, algumas novas informações nessa semana sobre as próximas atualizações de conteúdo além da GdE:TE? Não falaram mais nada depois da criação do tópico no fórum. Aguardando mais informações mas estão demorando... D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Pessoal, Nem todos os bônus das Orelhas de Coelho coloridas estão funcionando corretamente ( -__-'' ) Portanto, elas foram removidas nessa manutenção. ~ Sorry... Ceres Ceres, se forem colocar em uma futura atualização...tenta colocar a dourada tambem? Agradecerei bastante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iondayme Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Bom dia pessoal! Mais um dia de atualização semanal, e como de costume, os detalhes vocês podem conferir abaixo: Servidores: Fechados (previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias - até 13/04 - Lacinho da Piamette[1] - Orelhas de Coelho Verde[1] - Orelhas de Coelho Laranja[1] - Orelhas de Coelho Rosa[1] - Orelhas de Coelho Azul[1] - Escudo da Piamette[1] - com sprite - Chapéu de Caçador [1] - Super Nimbus Somente em Thor - até 13/04 - Carta Amon Ra Selada Continua Evento - Quest do Carneiro Perdido - até 13/04 - Período Bonificado de Experiência - Prorrogado até 13/04 Sai Vendas Temporárias Odin/Thor - Boné Visual de Lunático (Visual) - Cartola Visual de Mágico (Visual) - Gorro de Coelho de Inverno (Visual) - Tiara de Coelho Celeste [1] - Tiara de Coelho Flamejante [1] - Tiara de Coelho Cinza [1] Correções/Alterações - Incluso o Escudo do Abismo no NPC de remoção de Cartas em Malangdo; - Implementado o sprite do Escudo da Piamette no personagem (em posição de ataque). _______________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Só uma Pergunta, Carta Amon-Ra selada seria Via Rops? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Pessoal, Nem todos os bônus das Orelhas de Coelho coloridas estão funcionando corretamente ( -__-'' ) Portanto, elas foram removidas nessa manutenção. ~ Sorry... Ceres Só a permanência da xp bonificada e o bônus do visual já são ótimas notícias Ceres...hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iondayme Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Pessoal, Nem todos os bônus das Orelhas de Coelho coloridas estão funcionando corretamente ( -__-'' ) Portanto, elas foram removidas nessa manutenção. ~ Sorry... Ceres Ceres,Só uma Pergunta, Carta Amon-Ra selada seria Via Rops? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noriko Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Agora sim eu senti firmeza. Obrigado pelo atendimento aos meus pedidos, rs: - Chapéu de Caçador [1] - Super Nimbus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
¾ De Reflet Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 99 Hoje uffa que luta ^^ com esta exp aiii vai ser massa para mim que jogo em Lan House por hora:o Aproveita pra tirar uma duvida sou mercenário se eu tingir meu Mercenário agora perco a tintura quando renascer para aprendiz t.? Grato/cake Quote Cannis Majoris @THOR . Eu Pensava que Fanta Era Todo Refrigerante de Laraja:o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nspeed202 Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Bem que poderia vim coroa do escolhido né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Ceres por que aumentaram o período de exp ?? fiquei curioso -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 CADE O ANEL REVIGORANTE pelamor Adicionaram supernimbus e não colocaram revigorante Coloca semana que vem Ceres pls Ceres por que aumentaram o período de exp ?? fiquei curioso -q Eles se complicaram pra tirar Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
iondayme Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Bom Dia a Todos, quero saber se a Carta Amonra-Selada Seria via Rops, Portanto, Qual Seria o Preço dela na Loja, Aguardando Respostas, Tenham Um Bom dia e uma Ótima Semana a Todos. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 99 Hoje uffa que luta ^^ com esta exp aiii vai ser massa para mim que jogo em Lan House por hora:o Aproveita pra tirar uma duvida sou mercenário se eu tingir meu Mercenário agora perco a tintura quando renascer para aprendiz t.? Grato/cake some não amigo... http://browiki.org/wiki/ROPs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 (edited) Ceres por que aumentaram o período de exp ?? fiquei curioso -q Edited April 7, 2015 by DeXk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
¾ De Reflet Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 some não amigo... http://browiki.org/wiki/ROPs Brigado (20 Caracteres) Quote Cannis Majoris @THOR . Eu Pensava que Fanta Era Todo Refrigerante de Laraja:o Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Bom Dia a Todos, quero saber se a Carta Amonra-Selada Seria via Rops, Portanto, Qual Seria o Preço dela na Loja, Aguardando Respostas, Tenham Um Bom dia e uma Ótima Semana a Todos. Obrigado. Vem por venda direta, o valor só quando servidor abrir, mas acredito que seja 20~30k+ de rops Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Bom Dia a Todos, quero saber se a Carta Amonra-Selada Seria via Rops, Portanto, Qual Seria o Preço dela na Loja, Aguardando Respostas, Tenham Um Bom dia e uma Ótima Semana a Todos. Obrigado. Sim, é por rops. O preço eu acho que uns 25k a 50k Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
¾ De Reflet Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Vem por venda direta, o valor só quando servidor abrir, mas acredito que seja 20~30k+ de rops Minha nossa so que compensa mais pra quem tem classe de magia neh ? vendo em vista que ela e ativada mais rapidamente com int Quote Cannis Majoris @THOR . Eu Pensava que Fanta Era Todo Refrigerante de Laraja:o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted April 7, 2015 Author Share Posted April 7, 2015 Pessoal, Manutenção finalizada. Divirtam-se! Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 "Não foi possível conectar-se ao servidor." Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Pessoal, Manutenção finalizada. Divirtam-se! Até breve, Fox~ tá liberado não.. kkkkk att normal, mas na hra que tento entrar não aparece nem para selecionar o servidor.. =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
iondayme Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Sim, é por rops. O preço eu acho que uns 25k a 50k No caso poderia vim Ovo do Oceano seria mais faciu do que paga 25~50k de Rops, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Agora foi (20 caracteres) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts