Ir para conteúdo

UraHh

Members
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre UraHh

  • Data de Nascimento 08/08/1994

Conquistas de UraHh

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Cara tu ate consegue o problema é que tua build é full critico e nao tem dex... voce VAI precisar de itens e consumiveis que deem precisao/aumentem dex, nao tem jeito.
  2. Essa compensação vai ficar só pra depois da manutenção da próxima semana, podem anotar ai.
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deusss, esse servidor é uma piada mesmo
  4. Pra mim a de Amatsu... nao sei o porque mas curto demais desde os tempos aureos de ragnarok (deve ser porque na maioria dos privates que joguei amatsu era uma das cidades principais). https://www.youtube.com/watch?v=a6C9sJdvh7w
  5. Obrigado pela resposta, mas só perguntando, usando combo da celine nao diminuiria e muito o dps das skills? Pois obrigatoriamente teria que usar o laço e o broche da celine juntos.
  6. Bom dia pessoal. To com uma duvida extrema em relação a quais cartas colocar no topo e meio. No momento to com +12 eden + o combo mob scarf. Eu iria pegar IC por atributos, porem to querendo colocar uma Kathryne (pelos 2% do ATQM) no Eden e uma Vesper no meio, mas ja cogitei parcialmente a possibilidade de colocar 2 vesper's em ambos, mas estou com um certo receio. Alguma sugestao?, foco pra PVM/MVP. Resto do set é +8 Armadura Dragao Azul, +12 Cajado da Bruxa, +8 Manto da Bruxa, +9 Temporal INT Epifania/Conj5 e dois braceletes valq.
  7. Tanto faz. O que eu quis dizer é que, a caixa em si nao pode passar no trade, tem que abrir e passar os manuais do jeito que quiser.
  8. Bom dia. Amigo, pelo que sei nunca passou essa caixa de manual de classe via trade... voce tem que abrir e ir passando 1 a 1.
  9. Achei que era por causa da frase do Tiririca "pior que ta nao fica", referindo-se ao Ragnarok, estou decepcionado AHSUDASHUDHUASD.
  10. Acho que nesse caso os 30% do hat nao se soma com os 70 da Hard MDEF, creio que os 30% sejam em cima dos 70, totalizando +21 de HMDEF, ou seja, nao ficando os 100% de resistencia...
  11. Fones Alados [1] (ID# 5963) A última moda em fones utilizados em Rune Midgard. 1% de dano mágico a cada refino Refinamento +7 ou mais: Aumenta o dano de [Ressonância] em 30%. Diminui o custo de SP de [Ressonância] em 18. Refinamento +10 ou mais: Reduz o tempo de re-uso de [Ruído Estridente] em 2 segundos.
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse ta pior que comunista/socialista que fica falando de capitalismo opressor, que isso, que aquilo e ta la ostentando um belo de um IPHONAO 10 PLUS MEGA BLASTER de 500gb, 300 megapixel, que faz café expresso e etc.
  13. Acredito que pedra de critico 1 somente na Armadura de Peuz, voce pode pegar ate 3 encantos, pedra critico 1, 2 ou 3. No caso ela daria pra combar com a pedra de cristal azul e ser mais forte que uma +11 Armadura de Dragao Vermelho por exemplo contra mvps.
  14. Haha imaginei, só achei que as temporais estariam refinadas. No mais, ta monstro esse sorc.
×
×
  • Criar Novo...