Ir para conteúdo

UraHh

Members
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que UraHh postou

  1. Cara tu ate consegue o problema é que tua build é full critico e nao tem dex... voce VAI precisar de itens e consumiveis que deem precisao/aumentem dex, nao tem jeito.
  2. Essa compensação vai ficar só pra depois da manutenção da próxima semana, podem anotar ai.
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deusss, esse servidor é uma piada mesmo
  4. Pra mim a de Amatsu... nao sei o porque mas curto demais desde os tempos aureos de ragnarok (deve ser porque na maioria dos privates que joguei amatsu era uma das cidades principais). https://www.youtube.com/watch?v=a6C9sJdvh7w
  5. Obrigado pela resposta, mas só perguntando, usando combo da celine nao diminuiria e muito o dps das skills? Pois obrigatoriamente teria que usar o laço e o broche da celine juntos.
  6. Bom dia pessoal. To com uma duvida extrema em relação a quais cartas colocar no topo e meio. No momento to com +12 eden + o combo mob scarf. Eu iria pegar IC por atributos, porem to querendo colocar uma Kathryne (pelos 2% do ATQM) no Eden e uma Vesper no meio, mas ja cogitei parcialmente a possibilidade de colocar 2 vesper's em ambos, mas estou com um certo receio. Alguma sugestao?, foco pra PVM/MVP. Resto do set é +8 Armadura Dragao Azul, +12 Cajado da Bruxa, +8 Manto da Bruxa, +9 Temporal INT Epifania/Conj5 e dois braceletes valq.
  7. Tanto faz. O que eu quis dizer é que, a caixa em si nao pode passar no trade, tem que abrir e passar os manuais do jeito que quiser.
  8. Bom dia. Amigo, pelo que sei nunca passou essa caixa de manual de classe via trade... voce tem que abrir e ir passando 1 a 1.
  9. Achei que era por causa da frase do Tiririca "pior que ta nao fica", referindo-se ao Ragnarok, estou decepcionado AHSUDASHUDHUASD.
  10. Acho que nesse caso os 30% do hat nao se soma com os 70 da Hard MDEF, creio que os 30% sejam em cima dos 70, totalizando +21 de HMDEF, ou seja, nao ficando os 100% de resistencia...
  11. Fones Alados [1] (ID# 5963) A última moda em fones utilizados em Rune Midgard. 1% de dano mágico a cada refino Refinamento +7 ou mais: Aumenta o dano de [Ressonância] em 30%. Diminui o custo de SP de [Ressonância] em 18. Refinamento +10 ou mais: Reduz o tempo de re-uso de [Ruído Estridente] em 2 segundos.
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse ta pior que comunista/socialista que fica falando de capitalismo opressor, que isso, que aquilo e ta la ostentando um belo de um IPHONAO 10 PLUS MEGA BLASTER de 500gb, 300 megapixel, que faz café expresso e etc.
  13. Acredito que pedra de critico 1 somente na Armadura de Peuz, voce pode pegar ate 3 encantos, pedra critico 1, 2 ou 3. No caso ela daria pra combar com a pedra de cristal azul e ser mais forte que uma +11 Armadura de Dragao Vermelho por exemplo contra mvps.
  14. Haha imaginei, só achei que as temporais estariam refinadas. No mais, ta monstro esse sorc.
  15. +11 Eden com Kiel (provavelmente), combo kardui, +11 vestido abissal, cajado da bruxa +12 ~ +14, asas de rudo +12 ~ +14 (pela quantidade de consumivel que ele ta usando, provavelmente pra poder pegar IC por atributos), temporais dex ou int +9 ou +12 e dois bracelete valquiria com certeza.
  16. Bom dia! Obrigado pelas duvidas sanadas, vou dar uma estudada nessa arvore de skills e moldar a minha. Abraços.
  17. Bom dia senhores... Sou bem novo na classe Renegado, nunca joguei com ela num servidor oficial. Joguei poucas vezes de Stalker em servidores privates. Fiquei interessado nessa build de arco/critico e após ver alguns videos com o uso do Diario do Renegado, resolvi fazer um e estou level 101 no momento, virei renegado justamente ontem, BTW é uma das quest mais CHATAS desse jogo quiça a pior. Enfim, to em duvidas sobre a arvore de habilidades de um renegado, alguem poderia dar uma luz e dizer quais skills sao realmente importantes? No momento estou usando Esquilo +11, combo comodo, +9 temporais sor instinto/aa4, faw mira 321, pó de fada, diario do renegado e arco de orc. To ainda atras da Armadura da Khalitzburg e de um Demoniaco com Valk/GT, porem ta bem dificil achar. Fico grato em quem puder me ajudar nas habilidades ou na arvore de skills completa.
  18. Grande novidade? AHDUASHDUASHDUASHDASDASDU, esses cara tao de tiração nao é possivel. Estender um evento de ticket de promoção alegando "atendendo a pedidos da comunidade", sendo que nao vi NINGUEM pedindo isso e sim pelo menos a continuação da EXP bonificada, Mapas Especiais ou os dois juntos. Realmente, voces da LUG estão de brincadeira.
  19. CARALHO, pra que isso namoral??? tanto item interesse pra colocar no jogo e voces me colocam uma fucking carta de mvp mais apelonas do jogo por ticket. Puta que pariu mesmo.
  20. Como eu disse, nao testei ainda, mas da pra tirar + de 100k facil desses bichos mesmo o megalodon tendo DEFM pra um caralho, usando abissal, mika/rak +12, celestial +12 e 2 h motto, porem como o mapa la mobba muito, tem que ter bastante P.S.
  21. Tambem quero saber, to com um kagerou 136, ainda nao testei os mapas mas acredito que dê pra solar o 140+, usando combo celestial e vestido abissal +11. Os monstros la tomam de fogo e sao tudo "maldito".
  22. Bom dia galera... Estou retornando ao rag e com meu Kagerou, atualmente level 136. Vi que entrou varios itens novos desde que eu sai, "fragmento de yggdrasil, colete E.X.C, luvas da recuperaçao", por exemplo. No momento tenho os seguintes itens: +12 Benção Celestial [Vesper] (pretendo deixar +14 tambem) Orelhas de Kardui/Fragmento Yggdrasil Armadura rei das sombras [Agav, DEFM e DEF] (pretendo mudar pra Colete E.X.C com a-int, a-atqm e o de tolerancia a congelamento) Raksasa/Mikatsuki +10 int2/int2 nas duas (pretendo num futuro proximo coloca-las no +14) FAW 7/6/5 +8 Pororoca 2x Luvas de H Motto [scaraba] e tambem Anel Capiroto (Int3) e Anel precioso (Int2) Minha duvida é sobre os acessorios, é viavel usar Colar RWC (1/2 conj) + Luva de Restauraçao em mvps de baixa DEFM? Visto que ja tenho a Vesper no topo? ou as 2 luvas de H. Motto se sairao sempre melhores? pois alem de ignorar 20% a DEFM ainda aumenta 5% o dano. Ou uso o que tenho mesmo, capiroto e 1 luva de h motto ou capiroto+anel precioso. Desde ja, agradeço.
  23. Obrigado pelas respostas! Vou seguir a dica do amigo de cima, gravar e assistir em slow motion, pois tentar contar na hora que ta dando os hits é meio impossivel, haha.
×
×
  • Criar Novo...