XxMestre NegroxX Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 (edited) Trolada Básica (20 ja sabe) @edit Aqui ainda não deu dc depois de selecionar o char --' Edited April 7, 2015 by XxMestre NegroxX Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deco AM Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Desconectado do servidor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 no Thor aqui ta dando biziu (dc apos selecionar) =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
iMinnie Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Desconectado do servidor, aqui não ta indo :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magu Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Estou tomando desconectado do servdor Ao seleconar Personagem, alguem me ajuda? Oque eu faço pra Resolver esse Problema? obg !!! ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Estou tomando desconectado do servdor Ao seleconar Personagem, alguem me ajuda? Oque eu faço pra Resolver esse Problema? obg !!! ;D aos que estão com esse problema, vcs tem que arrumar um novo Ragexe.exe, não disponibilizo um novo para vcs pq esqueci a conta do meu 4shared u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deco AM Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 no Thor aqui ta dando biziu (dc apos selecionar) =/ Bem isso msmo, tomando dc ao conectar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Fox, será que rola trazer o neuralizador pro Asgard semana que vem? =P Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Será que funciona com habilidades semi mágicas, tipo AD, destruidor de almas , luz da criação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoulOfEvil Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 é ta complicado 30 minutos após a manutenção e nada de conectar! [Desconectado do servidor] @Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katy Cupcake Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Vocês vão colocar essas Orelhas na próxima manutenção? E eu gostaria de saber também que fim deu aquele outro hat que ia vir no Natal,e acabou não vindo por erro também :~ obs: Se puder, coloquem as Orelhas de Coelho Na próxima manutenção ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Aleluia esse item estava mega valorizado no ODIN (60kk ~ 90kk) vejo o preço despencar *-*... vou comprar a minha XD Valeu o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Os arquivos da manutenção não foram baixados no meu deve ser por isso que o servidor não me permite a entrada --' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Alguém pode mostrar os preços? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 o massa é que do nada perdi 5% do meu ranger 125. Não sei como...nem logado a noite ficou. Sorte que 5% pega rapidao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
keitaronaru Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 sera que podem nos dar uma soluçao definitiva pra esse problema do rag naum baixar os arquivos? pq toda manunteçao eh a mesma merda, sempre acontece isso, so consigo jogar no outro dia. isso eh sacanagem, percvo varios dias por uma merda que vcs fizeram e nunca nos dao resposta. Quote "A vida é uma droga e depois a gente morre!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 poxa, não aguento mais essa quest dos carneiros '-- Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sendwol Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Ta difícil hein Lug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Galera que está levando DC, baixe o seguinte arquivo, extraiam ele na pasta do rag de vcs, substituindo o atual ragexe. http://www.4shared.com/get/148EtbUcba/Ragexe.html Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valerie Melliayr. Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Loguei normal, tá tudo certo aqui. Alguém tem a foto do laço? Tô afim de comprar, mas quero ver o visual no char D: Quote @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valerie Melliayr. Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Que triste pra vocês, pela primeira vez eu loguei de primeira e prontera já está lotadinha! Quote @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Alguém pode mostrar os preços? @thor 20.caracteres ..... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Loguei normal, tá tudo certo aqui. Alguém tem a foto do laço? Tô afim de comprar, mas quero ver o visual no char D: Não tem visual, é uma capa. \o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Galera que está levando DC, baixe o seguinte arquivo, extraiam ele na pasta do rag de vcs, substituindo o atual ragexe. http://www.4shared.com/get/148EtbUcba/Ragexe.html Vlw deu aqui =D (20202020) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Loguei normal, tá tudo certo aqui. Alguém tem a foto do laço? Tô afim de comprar, mas quero ver o visual no char D: Não sei se muda algo no char, mas o laço é uma capa..... '-' @edit #atropelado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts