Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

O que mostra que a LUG ve sim os pedidos dos players , pode não ser sempre nem nada disso , mas não deixa de ser ponto pra LUG . (criticar todo mundo critica, mas as vezes merece um "pequeno" elogio também ) ^^

 

Agreed.

 

@OffTopic

 

Pensando seriamente em colocar o nome do meu Amistir de Carneiro Perdido..

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 168
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Coroa de Marin:

 

 

 

 

Espero que a chance de sair seja boa ( tipo uma super nimbus )

 

 

 

 

Não encontro informação sobre a taxa de conjuração, nem vídeos a respeito, embora tenha conseguido fazer um teste rápido com meu sentinela (descrição diz "ataques físicos" sem exigir curta distância, como a SuperNimbus exige) e presenciado outro teste com um criador; veredicto: muito baixa, pois na volta menor do mapa das medusas/TG não houve conjuração com o sentinela e com o criador foi muito baixa da rajada e demorada das lanças, o que me faz concluir serem

Alguém sabe a real taxa de conjuração? Fox, vc poderia conceder essa informação (que eu penso se tratar de um dever moral, quiçá legal, da LUG/Gravity/LevelUp)?

Link para o comentário
Share on other sites

Os itens Polvo Assado e Tentáculo Fresco de Polvo não deveriam ter desaparecido nesta manutenção?

 

Pois no Asgard ainda existem sendo que na descrição dos itens claramente informa "o item desaparecerá após o término do evento".

 

No Odin/Thor eles ainda existem? Bom, caso a resposta seja sim então devo dizer que se eu soubesse eu teria pego muito mais disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Os itens Polvo Assado e Tentáculo Fresco de Polvo não deveriam ter desaparecido nesta manutenção?

 

Pois no Asgard ainda existem sendo que na descrição dos itens claramente informa "o item desaparecerá após o término do evento".

 

No Odin/Thor eles ainda existem? Bom, caso a resposta seja sim então devo dizer que se eu soubesse eu teria pego muito mais disso.

 

 

No Thor ainda tem sim,quem pegou muitos se deu bem,eu ainda estou com 105 deles..mais na descrição dizia que eles sumiriam ..grata surpresa pelo menos pra mim que éstava com varios

Link para o comentário
Share on other sites

@ Tentáculos de Polvo e Polvo Assado: E agora, o que estava errado? A descrição ou era pra tirarem o item e não tiraram?

 

@ Tópico:

Só apontar uma coisa aqui:

 

[ATTACH=CONFIG]5551[/ATTACH]

 

Obrigado por arrumarem a descrição que estava com caracteres truncados. xD

E Bênção de Reno ficou legal.

 

Que nome legal, poderia ser a Nell do Atelier Iris 3?

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não encontro informação sobre a taxa de conjuração, nem vídeos a respeito, embora tenha conseguido fazer um teste rápido com meu sentinela (descrição diz "ataques físicos" sem exigir curta distância, como a SuperNimbus exige) e presenciado outro teste com um criador; veredicto: muito baixa, pois na volta menor do mapa das medusas/TG não houve conjuração com o sentinela e com o criador foi muito baixa da rajada e demorada das lanças, o que me faz concluir serem

Alguém sabe a real taxa de conjuração? Fox, vc poderia conceder essa informação (que eu penso se tratar de um dever moral, quiçá legal, da LUG/Gravity/LevelUp)?

 

então mano, imagino que as chances de ativação seja igual o hat de ifrit, já que tem a mesma logica, chance de conjurar lança nv5 ao atacar e chance de ativar uma skill ao ser atacado.

 

sobre a super nimbus, ela ativa com ataques a distancia tbm, eu fiz o teste.https://www.youtube.com/watch?v=f71ngLxhppE

vou testar a cora depois, mas acredito que seja igual.

Link para o comentário
Share on other sites

Ei , não esqueça de testar

 

Incrível como ragnarok funciona. Um equipamento desses que pode ter tamanha utilidade para classes autocaster como renegado e SA, simplesmente ninguem se interessou em abrir um tópico para estudar o mesmo. E sabe o que acontece? Quando alguem se interessar, o preço do hat vai subir e etc.

 

Mas enfim, eu fiz alguns testes e o hat sozinho não ativa com tanta frequência como a super nimbus. No entanto, utilizando uma ou duas cartas gazeti a coisa muda! Ativa quase a todo momento! E digo mais, se utilizar a espada elemental com carta filhote de hatii, terá mais efetividade ainda!

 

@edit

 

Testei com renegado ASS.

Editado por KhAØz .
Link para o comentário
Share on other sites

Ei , não esqueça de testar

 

testei, creio que até o próximo domingo eu posto o video no YT, ok.

 

mas o resultado é, a coroa de marin [1] ativa com arco? SIM, mas as chances foram bem baixas, só ativou lança de gelo uma vez, com aspd 175, talvez com 18x~190, a ativação melhore.

 

a super nimbus continua super, pq além de ativar com arco, ativa muito bem as duas skills.

 

o hati ifrti ativa lança de fogo bem melhor que a coroa.

 

aproveitei e testei a ativação do chapeuriz, do rinoceronte e do leãozinho. os 3 possuem chances iguais ou muito próximas, , creio que as chances sejam menor ou igual a 0,5%.

 

ifrit ativa muito fácil chuva de meteoros, mas a coroa, tem ativação da rajada bem baixa tbm.

 

assim, n sei se seria possivel, mas a LUG poderia requisitar uma alteração nesses itens, sei la aumentar um pouco a chance de ativação, sei la dobra a chance atual, se é 0,5% que seja 1%, se for 1% que seja 2%. n creio que seja muito prejudicial ao jogo essa alteração não., sei la só acho.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria agradecer a LVLUP por finalmente ter removido o BUG do mapa dos Petites, não sei quando ela fez isso, mas precisei confirmar durante essa semana pra ver se não era alguém que limpava aquela área; finalmente o mapa ficou aproveitável durante o final de semana. Espero que a LVLUP cuide pra que esse BUG não volte mais, como ocorre com alguns que vão e voltam recorrentemente.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Esses hats, leão, gorila, elefante, tinham que ter uma chance 3x-5x maior, aí sim passariam a ser hats interessante, se não, só lixo, um mob de 10 monstros me batendo e o hat demorou 1m Um MINUTO para ativar.

 

Realmente, achei frustrante a chance de ativação desses hats, a chance é tão baixa que o chapéu perde totalmente a utilidade, o personagem usando qualquer coisa, seria mais vantajoso que isso.

 

Assim que coloquei as mãos em um, fui correndo testar, e acredite, vendi o chapéu antes mesmo dele ativar pela primeira vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...