Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 168
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Uma duvida só da pra pegar 5~10 pelos por dia e não pode por no armazém nem negociado?

Exato, mas a quest pelo que eu vi pode ser repetida a cada 5 horas. Em dois dias você já pode ter o chapéu.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Legal Hat de Baphomet finalmente entrou

 

Porém e esse Delay de 1 dia pra fazer a quest que se faz em 1min?? PRA Q? no iRO eu fiz esse hat em um dia porque o delay é de 2h apenas

Você leva 10 dias pra fazer o Hat que vai durar uma semana, a para né .-. BR sendo BR .-.

Mas um hat visual sem utilidade pra coleção

O Conhecimento só é útil quando é passado adiante

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei dessa semana, uma pena o aumento do delay do hat, mal vamos aproveitar.

 

Bem que pergaminho de adrenalina poderia voltar a aparecer aqui pelo Asgard, né? :3

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vocês também querem tudo muito rápido. O efeito do item acaba daqui a 20 dias. Bem melhor a recompensa é se conseguida com paciência e esforço :p

Além disso o efeito do item é ótimo (mesmo que temporário) e é de graça...

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém saberia me dizer o titulo da quest em inglês la no iRO, não estou conseguindo achar com as palavras chave que estou usando. vlw :)

 

Lost Lamb Quest/2015 New Year quest

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vocês também querem tudo muito rápido. O efeito do item acaba daqui a 20 dias. Bem melhor a recompensa é se conseguida com paciência e esforço :p

Além disso o efeito do item é ótimo (mesmo que temporário) e é de graça...

 

Não é de querer Rapido, mas Po o item fica 20 dias legal, ai você demora 10 pra fazer .-.

só no bRO - iRO delay de 2h pra refazer a quest não 1 dia bRO

O Conhecimento só é útil quando é passado adiante

Link para o comentário
Share on other sites

e uma falta de respeitto total isso, bem que poderiamos fazer uma petição por um atendimento melhor, ja que pagamos por um serviço que nao temos, vou ja dar uma pesquisada melhor no Codigo de Defesa do Consumidor pra verificar direito, e sem contar que o @Asgard vive caindo PAGAMOS POR UM SERVIÇO QUE NAO TEMOS

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Ainda estamos tentando solucionar o problema do Asgard juntamente com a Gravity, porém estamos sem previsão de retorno.

 

Peço desculpas pela demora e agradeço a compreensão de vocês.

 

Fox~

 

 

Seu proximo aviso sera.. " Previsão de Retorno : Ano que vem " ... -.-'

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Ainda estamos tentando solucionar o problema do Asgard juntamente com a Gravity, porém estamos sem previsão de retorno.

 

Peço desculpas pela demora e agradeço a compreensão de vocês.

 

Fox~

 

Obrigado pela atenção, Fox ^^

Mas gostaria de fazer uma observação... O servidor Asgard vem passando por instabilidades constantes., tais como lag exagerado, DC's, queda do servidor, fora alguns bugs que comprometem a galera de jogar (não vou nem citar bots porque isso infelizmente tem em todos os servidores). Poderiam falar com a Gravity, sei lá, e dar uma atenção maior para nosso querido servidor... Tem gente que só joga nele ^^

 

Bom dia para todos, e vamos à caça desses carneiros!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Ainda estamos tentando solucionar o problema do Asgard juntamente com a Gravity, porém estamos sem previsão de retorno.

 

Peço desculpas pela demora e agradeço a compreensão de vocês.

 

Fox~

 

Queria dar uma olhada na atualização antes de ir fazer uns corres, mas parece que não vai ser possível :(

Link para o comentário
Share on other sites

Queria entender porque o asgard '-'. Há algumas semanas o asgard desligava, o server todo caia e só voltava depois de 1 ou 2 horas,isso aconteceu por 3 dias, incluindo 1 no horário da guerra. Agora semana passada o server desligou ninguém logava também, resolveram 1 hora antes da guerra, e nem se quer deram explicações. Agora toda guerra está um lag ABSURDO, um lag que nunca teve antes :/ Sei lá, sensação de que estão querendo acabar com Asgard né.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara é so capturar 10 carneiros n é nem 2 minutos

 

 

se voce tem tempo para jogar todos os dias, parabens.

 

seria um daqueles casos "o copo está meio cheio, ou meio vazio?"

 

neste caso, meio vazio. (pra mim)

 

Já era para essa quest ter chego aqui a algumas semanas atrás, e nada, e quando vem vem com esse delay de 1 dia para pegar os itens, eu capturei 5 carneiros e fui entregar para saber o que acontecia, pronto perdi os outros itens de captura, em 5 dias eu não termino a quest mais, só em pelo menos 6.

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

é uma baixaria isso, pagamos um serviço que nao temos, começo a pensar seriamente em voltar pro thor mas lembrei que la e muito zoado ate por que a level up nao pune ninguem, em seu proprio contrato ela fala sobre bots e outras coisas e nao temos um GM ativo pra ver isso, eu ja falei e repito o Codigo de Defesa do Consumidor esta ai

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...