Ir para conteúdo

Amplificador de Som???


Squirt.

Posts Recomendados

Será que tem algum jeito oficial de saber a chance real (ou se existe mesmo) do drop desse item? Já tô fazendo coleção dos outros drops que tem no mapa e até agora nada...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Amplificador de Som dropa do Creamy Ameaçador e é só essa informação mesmo que você vai conseguir com a LUG, por que ela já deixa claro nos tickets que não informa as chances de drop dos itens '-'

 

*Fiquei surpreso quando postaram as chances de drop dos itens de Mora, mas acredito que seja apenas por que foi um caso a parte*

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Squirt, entendo seu sentimento, mas já comentaram aqui no fórum em outras ocasiões que o drop do amplificador é completamente louco mesmo.

Lembro da Heru do Asgard comentando que foi no mapa dropar, dropou tudo que é coisa menos o danado.

Dai ela foi um outro dia e pimba! xD Dropou.

Ou mesmo o caso do Dundé, que eu tava presente na ocasião, ele dropou dois no mesmo dia. xD

Enfim, boa sorte aí! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui dropar e afirmo que não é 2% (no bRO)

Concordo que em outros servers pode até ser mas no bRO não, tem muito item com porcentagem diferente da nossa

 

Poxa, se realmente for 2%, eu sou azarado demais, fiquei horas tentando dropar no odin, que é o servidor com a maior taxa de drop e ñ dropei nada '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui dropar e afirmo que não é 2% (no bRO)

Concordo que em outros servers pode até ser mas no bRO não, tem muito item com porcentagem diferente da nossa

 

Deve ter uns 20 tópicos discutindo esse drop,eu fiquei umas 10 horas com goma o tempo todo com meu ranger na época no lv 121 matando mobando e dropei 2 então concordo que não seja 2% ja que dropei varias cartas que são 0,02 mas pode ser que eu seja azarado mesmo!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Squirt, entendo seu sentimento, mas já comentaram aqui no fórum em outras ocasiões que o drop do amplificador é completamente louco mesmo.

Lembro da Heru do Asgard comentando que foi no mapa dropar, dropou tudo que é coisa menos o danado.

Dai ela foi um outro dia e pimba! xD Dropou.

Ou mesmo o caso do Dundé, que eu tava presente na ocasião, ele dropou dois no mesmo dia. xD

Enfim, boa sorte aí! o/

 

Acho que sou azarado mesmo. :

 

Eu acabei de dizer que oficialmente é 2% @-@

 

Acho que o que está me atrapalhando mesmo é a penalidade por diferença de nível.

 

Poxa, se realmente for 2%, eu sou azarado demais, fiquei horas tentando dropar no odin, que é o servidor com a maior taxa de drop e ñ dropei nada '-'

 

Fico lá 2h por dia a quase 26 dias e ainda não dropei. xD

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não contem com databases do kRO, que está uns 4 anos adiantado.

 

Dropei dois em questão de 3h, mas foi sorte, pois o terceiro fui dropar umas 20h depois.

E o saldo depois de semanas e mais semanas? Dez amplificadores e dez cartas creamy ameaçador. Alguma dúvida que tem chance de carta?

Convido-os tambem a contar quantos mantos prateados já droparam. Olha lá a chance no database zoado.. 20x mais dificil de cair que o ampli!!

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui dropar e afirmo que não é 2% (no bRO)

Concordo que em outros servers pode até ser mas no bRO não, tem muito item com porcentagem diferente da nossa

 

Apenas relatando minha experiência: Fui com um char nv 143, sem goma, e no tempo dos buffs VIPs eu dropei 1, já fui outras vezes fiquei 1h~1:30h e não dropei, não tem como vir aqui e afirmar que não é 2%, sorte é sorte. Concordo que seja estranho mas é assim. Já fui nos Raydric e em menos de 30 min dropei a carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sou azarado mesmo. :

 

Já cogitou levar seu clã/amigos pra irem dropar com você? Da vez que eu fui e que demorou horrores só tinha eu e Arietta no mapa, mas na segunda vez que fui dropar pra mim tinha muita gente lá tentando dropar também. Isso de certa forma influencia além de aumentar suas chances, o que acha?

 

Não contem com databases do kRO, que está uns 4 anos adiantado.

 

Dropei dois em questão de 3h, mas foi sorte, pois o terceiro fui dropar umas 20h depois.

E o saldo depois de semanas e mais semanas? Dez amplificadores e dez cartas creamy ameaçador. Alguma dúvida que tem chance de carta?

Convido-os tambem a contar quantos mantos prateados já droparam. Olha lá a chance no database zoado.. 20x mais dificil de cair que o ampli!!

 

Eu não dropei nenhum prateado. 3

Dropei foram muitos de seda que acredito ser a mesma porcentagem do prateado, mas a julgar que o ameaçador sempre chama muitos slaves e que a população de creamy contra a de creamy ameaçador deve ser umas 3x é justificável, eu acho.

 

 

@Topic

 

Eu já falei uma vez e acho que é bom frisar de novo pro povo não desanimar, mesmo sendo 2% ou se for menos que isso, o importante é que drope, não é?

Sei que pode ser frustrante (e é pra caramba), cheguei a pegar raiva e demorei mais de um mês pra voltar lá é pegar os meus e passei mais raiva ainda nas primeiras horas da primeira vez porque, como não dropavam, achei realmente que não estava dropando, o que era muito mais desestimulador. Mas depois que caiu o primeiro deu aquele alívio. Então acho que o importante é ter perseverança.

 

E como eu disse pro Squirt: se está demorando tanto, é bom tentar o truque de levar amigos (confiáveis) pra dropar junto, mais pessoas no mapa vai te dar mais chances e capaz de ser mais divertido também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Já cogitou levar seu clã/amigos pra irem dropar com você? Da vez que eu fui e que demorou horrores só tinha eu e Arietta no mapa, mas na segunda vez que fui dropar pra mim tinha muita gente lá tentando dropar também. Isso de certa forma influencia além de aumentar suas chances, o que acha?

 

 

 

 

Meus amigos são novos no Odin e ainda não têm nível pra ir lá comigo... e não faço parte de nenhum clã por ter pouco tempo pra dedicar ao jogo. D:

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

realmente rola uma loucuras nesse drop do amplificador, o Dundé não está bem correto ao afirmar que seriam 2%. Acho que tem mais coisa por trás dessa "chance".

 

Durante umas 6h de mobação violenta com goma eu não dropei nenhum.

Ainda fui com a ranger da minha namorada que está level 110.

 

A unica conclusão que eu cheguei foi:

upar nesse mapa é uma merda.

 

Fora isso nada sobre amplificador..

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...