Ir para conteúdo

[Eclage]Novos Sets de Mora


Ranulf

Posts Recomendados

Acho que com o "não era pra ter vindo agora" ele estão falando do fato que a gravity não queria liberar os set. Pelo oque eu entendi o pessoal da level up fez um esforço tremendo para convence-los a liberar agora pois sabia o quanto o povo queria, principalmente o set de asa branca, acho que a propaganda na revista saiu quando as negociações já estavam quase como certas ou finalizadas mas antes disse foi osso. E com o problema que teve ao implementar o NPC se não fosse por drop teríamos que esperar mais ainda.

 

 

 

Sabe eu acho que o pessoal da level up deveria ter ficado na deles e deixar os set vir quando a gravity bem entendesse.

 

Olha jovem. Em primeiro lugar as suas duas primeiras frases são baseadas no "eu acho que", é um belo "disse-me-disse", mas informação verídica e incontestável to esperando me mostrarem até agora. Não importa pra mim nem pra ninguém se houve um tremendo esforço ou o que quer que for para trazer os itens, isso não é o ponto que critiquei, a partir do momento que eles anunciam oficialmente que o conjunto vai vir no episódio tal, então não tem mais essa de justificar os problemas na implementação com um "não era pra ter vindo", a partir de um certo momento essa desculpa não se encaixa mais, entendeu?

 

Enfim, eu não estou reclamando de que o conjunto não veio por NPC, nem tão pouco porque a chance é baixa. Contesto apenas essa desculpa de "não era pra ter vindo", pega muito mal dizer isso depois de tanto que foi anunciado que viria.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se eu fosse vocês aguardava o npc, pois ele vende essas partes que estão com chance de drop ínfima.

 

Se eu fosse vocês venderia pelo olho da cara pra fazer zenys, enquanto é de dificil acesso. Se ninguem tem, vc pede quanto quiser, e provavelmente pode encontrar quem pague.

 

 

Qnd vier o NPC o lucro será bem menor...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí é que está, esses monstros tem muito hp, ok. Mas eles constituem desafio?

Na Torre de Bifrost moba bastante, isso ajuda a fazer o drop das coisas.

E outra coisa, ainda não temos muitas referências sobre a eficácia dos outros sets ( Rk e Sicário ), e se repente eles são bons, mas o povo não usa?

Tem que ver isso.

A antiga build de Sentinela Trapper não morreu, ainda tem gente que usa, mas menos que antigamente, pelo menos no exterior.

Com os outros sets é a mesma coisa.

 

Esses set's bem que deveriam vir para competirem com set do cerco. Ou o cara ia na woe full resistência ou full ataque, no caso, o set de mil pontas. Eu até ia dropar mas meu equipes são bem melhores se pelo menos todos os equipes mora servissem carta seria um bom set

 

Acho que eu me expressei mal, esses set's não são tão fortes assim em comparação com os equips que já temos disponíveis.

 

É só pensar nas Tatuagens de Porto Malaya, são acessórios legais, mas não compensa todo o trabalho de conseguir os equipamentos sendo que você tem outras opções de igual potencial por um meio mais acessível.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, pra quem é pobre o jeito é acha um grupo ou uma dupla e ir na raça nesses mob da Torre Bifrost, eu mesmo só tenho ranger de ofensiva, e como vou montar build full tempestade não vou conseguir matar esses bixos de 140k, vou investir forte pra upar meu AB e procurar alguém pra tentar dropar comigo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vou repetir... pra min os set's da torre de eclage não estão dropando. agora são 7k de poeira, tirando uma infinidade de loot's e nem uma parte do set do rk ou ranger fato.

fui nos acidus dropei 8 partes em 2horas.

façam o favor de verificar, porque ainda não vi nem uma parte desses set's em prontera ou em qualquer lugar dos 3 servidores.

 

 

Desculpem minha descrença.....

depois de 42 goma muita , muita poeira o "fdp" veio =D

boa sorte a todos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu colega falou sobre o novo epi. Rag (nem sei como ele joga isso ainda). e...

 

Voltei nesse fórum do jogo lixo que só querem nosso dinheiro, só para comentar isso:

 

Demora um seculo para vim um episodio e quando vem, nem completo é (sinceramente não sei como perdem tempo jogando isso).

Desde a volta do RWC que era item da época representando quem jogou e comprou.Já estava com super vontade de kitar e parei de jogar simplesmente por causa disso e + muitas outras coisas (nem fale que a comunidade pediu a volta do item, já que comunidade pede muita coisa e lug faz nada, mas quando pode faturar muito, dai nem pensa 2x) .

 

Tchau,

To vendendo minha acc, baratinho quem quiser.

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Link para o comentário
Share on other sites

Meu colega falou sobre o novo epi. Rag (nem sei como ele joga isso ainda). e...

 

Voltei nesse fórum do jogo lixo que só querem nosso dinheiro, só para comentar isso:

 

Demora um seculo para vim um episodio e quando vem, nem completo é (sinceramente não sei como perdem tempo jogando isso).

Desde a volta do RWC que era item da época representando quem jogou e comprou.Já estava com super vontade de kitar e parei de jogar simplesmente por causa disso e + muitas outras coisas (nem fale que a comunidade pediu a volta do item, já que comunidade pede muita coisa e lug faz nada, mas quando pode faturar muito, dai nem pensa 2x) .

 

Tchau,

To vendendo minha acc, baratinho quem quiser.

 

Vai com deus e boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha jovem. Em primeiro lugar as suas duas primeiras frases são baseadas no "eu acho que", é um belo "disse-me-disse", mas informação verídica e incontestável to esperando me mostrarem até agora. Não importa pra mim nem pra ninguém se houve um tremendo esforço ou o que quer que for para trazer os itens, isso não é o ponto que critiquei, a partir do momento que eles anunciam oficialmente que o conjunto vai vir no episódio tal, então não tem mais essa de justificar os problemas na implementação com um "não era pra ter vindo", a partir de um certo momento essa desculpa não se encaixa mais, entendeu?

 

Enfim, eu não estou reclamando de que o conjunto não veio por NPC, nem tão pouco porque a chance é baixa. Contesto apenas essa desculpa de "não era pra ter vindo", pega muito mal dizer isso depois de tanto que foi anunciado que viria.

 

Bom, embora em concorde com você, essa desculpa de "não era pra ter vindo" também se encaixa no setor de "eu acho que", pois não me lembro de haver nenhuma mensagem oficial dizendo que não viriam os novos sets nesse episódio. Como você mesmo disse "Fizeram propaganda do conjunto por três meses na revista Level Up".

 

@Off: V> Selo de Ur no Servidor Odin por um preço bem amigo ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eu me expressei mal, esses set's não são tão fortes assim em comparação com os equips que já temos disponíveis.

 

É só pensar nas Tatuagens de Porto Malaya, são acessórios legais, mas não compensa todo o trabalho de conseguir os equipamentos sendo que você tem outras opções de igual potencial por um meio mais acessível.

 

Verdade. Mas aí eu fico pensando e se a gente não recebesse updates de equipamentos via rops com tanta frequência?

E se as únicas opções fossem os drops de monstros e itens de quest?

É uma coisa chata isso do item chegar aqui e já estar obsoleto, mas é o preço que pagamos por estar sempre chegando coisa nova por rops. =(

 

Nossa, esse argumento do 'não era pra ter vindo agora' é engraçado demais.

 

"Não, não. Não era para ter vindo agora. A propaganda do conjunto de três meses atrás na revista Level Up que divulgamos foi só de zoação mesmo, não era pra ter vindo não."

 

Tábom.

 

 

Arietta, no caso eu me baseei no que o Fox tinha comentado.

aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150450-Manuten%E7%E3o-Semanal-14-10&p=1496401&viewfull=1#post1496401

 

Enfim, a Gravity tem dessas coisas. Infelizmente. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo o pessoal que juntou toneladas de moedas estar chateado que não veio o NPC agora, não tive oportunidade de ir mora ainda mas se tivesse juntado um monte de moeda acho que estaria um pouco chateado também. Mas o episodio chegou, com problemas mas chegou, e deram a oportunidade de conseguir os sets por drops. Não lembro de ter lido reclamações a respeito disso entao acho que a parte dos visuais e aprimoramento de equipamentos que Eclage oferece esta em ordem.

 

Esse espaço serve para isso e quem esta descontente tem todo direito de reclamar, mas acho que as vezes as pessoas só vêem o lado negativo e nada nunca esta bom.

 

Já disseram que é temporário e vao dar um jeito de implementar o NPC futuramente, então vamos aproveitar as novidades que estão em ordem enquanto isso.

Editado por Ivan27
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo o pessoal que juntou toneladas de moedas estar chateado que não veio o NPC agora, não tive oportunidade de ir mora ainda mas se tivesse juntado um monte de moeda acho que estaria um pouco chateado também. Mas o episodio chegou, com problemas mas chegou, e deram a oportunidade de conseguir os sets por drops. Não lembro de ter lido reclamações a respeito disso entao acho que a parte dos visuais e aprimoramento de equipamentos que Eclage oferece esta em ordem.

 

Esse espaço serve para isso e quem esta descontente tem todo direito de reclamar, mas acho que as vezes as pessoas são vêem o lado negativo e nada nunca esta bom.

 

Já disseram que é temporário e vao dar um jeito de implementar o NPC futuramente, então vamos aproveitar as novidades que estão em ordem enquanto isso.

 

oque o pessoal da discórdia não entende é o seguinte, mesmo com as propagandas feitas pela LUg, o episodia eclage não traz o Npc de trocas do set de rk ,ranger e Gx, nem mesmo o de encante, no original, seria apenas duas partes de cada set pra cada, que seria original dropado de monstro mesmo, e para completar apenas em uma futura atualização, mas para ser boazinha a LUg implementou o set todo de drop, forma fácil para que todos tivessem acesso.

Agora se seu personagem é level baixo ou desprovido de felicidade e você não tem como dropar/comprar esses set's no atual rag:

tem 2 opções :

1º Quit

2º Para de chorar e vai jogar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já disseram que é temporário e vao dar um jeito de implementar o NPC futuramente, então vamos aproveitar as novidades que estão em ordem enquanto isso.

Tomara que venha todas as "partes" pelos NPCs.

Não aguentaria se fosse sei lá, metade por moedas, outra metade por drops x_X (mentira, eu aguento, sim)

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade. Mas aí eu fico pensando e se a gente não recebesse updates de equipamentos via rops com tanta frequência?

E se as únicas opções fossem os drops de monstros e itens de quest?

É uma coisa chata isso do item chegar aqui e já estar obsoleto, mas é o preço que pagamos por estar sempre chegando coisa nova por rops. =(

 

Justamente por ser essa a nossa realidade que eu acho sacanagem uma chance tão baixa em monstros desse nível. A ideia desses set's para mim é serem bons equipamentos para quem não está muito bem equipado nas condições do nosso servidor, só que do jeito que está só quem já é bem equipado tem condições boas de pegá-los.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu junto moedinhas mora desde Bifrost esperando o dia que o set chegaria por moedas *-*

Estou decepcionado? Muito. Mas ok, parte do set é por moedas e a outra parte por drop. O que me deixou mais triste ainda foi o fato de saber que a parte por drop é justamente aquela que a gente precisa refinar (a armadura, que dropa do Anubis), e um problema que estou com medo de voltar é justamente os bots em Anubis (quem lembra dos bots sacer matando com esconjurar na época pré-renew?), e como a armadura vem por drop, pelo menos pra mim vai ser impossível refiná-la até +10 (sou do Thor, 1 mega elunium 80kk, refinar com elunium normal fora de questão, eluniuns enriquecidos com preços desproporcionais para atingir pelo menos o +8, tickets de refino extremamente inflacionados, fora a penalidade normal do drop do renewal, no meu nível vou demorar a dropar o item em questão).

Mas tirando o fato dos sets não terem vindo como esperado, alguns itens novos estarem na forma de unknown item, as músicas dos mapas de bifrost não tocarem normalmente (escuto a música da tela de login), alguns itens ganharem bugs (pingente do guarda e luz de el dicastes), o episódio foi legal :)

 

PS: alguém sabe se os novos visuais foram implementados? (chapéu de deviruchi, orelhas de elfo, etc)

Link para o comentário
Share on other sites

PS: alguém sabe se os novos visuais foram implementados? (chapéu de deviruchi, orelhas de elfo, etc)

Foram, sim. Você já pode consultar na página sobre Eclage, no Browiki.org.

 

http://browiki.org/wiki/Eclage

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho legal é que os "sets de mora" não tem nada de mora, e que o povo ta tão preocupado com isso que tem gente que nem sabe do esquema dos visuais e dos cristais, que tbm estão bugados, pq eles podem ser passados no trade...

 

PS.: eu não vi bot nos mapas que dropam os sets, só um AB que ta la no mapa dos Anúbis des de antes do set...

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho legal é que os "sets de mora" não tem nada de mora, e que o povo ta tão preocupado com isso que tem gente que nem sabe do esquema dos visuais e dos cristais, que tbm estão bugados, pq eles podem ser passados no trade...

 

PS.: eu não vi bot nos mapas que dropam os sets, só um AB que ta la no mapa dos Anúbis des de antes do set...

 

Eles podem passar no trade,não é bug.

 

Tanto os cristais como os visuais como os equips adquiridos com os cristais.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Foram, sim. Você já pode consultar na página sobre Eclage, no Browiki.org.

 

http://browiki.org/wiki/Eclage

 

Poxa eu ontem terminei grande parte das quests de Eclage e estava procurando o NPC sobre os visuais onde era o que eu tinha ficado mais animado de fazer um hat como visual, mas achei muito pouco a variedade de hats e sendo a a maioria ou não usaria como visual ou é feio pra mim só tem dois que salvam (Deviruchi e Elfo), tinha já visto esse guia do BroWiki, mas achava tinha teria mais variedades ou poder fazer qualquer hat que quisesse e quando chego ao NPC me deparo com os mesmos apresentados no guia fiquei muito chateado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

achei muito pouco a variedade de hats e sendo a a maioria ou não usaria como visual; fiquei muito chateado.

Bem :( ...

Se tivessem visuais de Torrada Crocante, Tiara de Kafra ou Quepe de Oficial no meu caso, já estaria "realizada" xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Bem :( ...

Se tivessem visuais de Torrada Crocante, Tiara de Kafra ou Quepe de Oficial no meu caso, já estaria "realizada" xD

 

Eu queria muito do Chapéu de Goma de Mascar e Chapéu de Bruxa (ou Abobora Infernal, tanto faz). Se tivesse apenas os dois seria ótimo. A Orelha de Elfo acho que irei fazer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...