Ir para conteúdo

[Eclage]Novos Sets de Mora


Ranulf

Posts Recomendados

Falei errado quando disse iRO, na verdade é o kRO, mesmo tinha confundido

 

e realmente, infelizmente a gravity define tudo para gente, mas uma coisa que eu realmente não entendo é que não existe um padrão, é como se fosse cada servidor um jeito, na minha opinião o jogo devia ser igual em todos os servidores, mas pelo jeito o que fala mais alto é sempre o $$

 

Não to reclamando nem nada da LUG, mas pra gente que esperou 3 anos o set chegar, é bem frustrante não ter acesso a ele!

Eu como disse tenho condições e vou dropar o meu, mas certeza que muito player que começou agora vai desanimar legal por não ter acesso aos sets!

 

Acho que a LUG devia ficar atenta a essas coisas, e devia acabar logo com esse monte de bot maldito que estraga o jogo!

Se não tivesse bot ai sim seria muuuito legal ter drop dificil, mas do jeito que tá é dificil

 

 

 

Mas assim...Ok, entendi seu ponto.

Mas toda semana ou quase toda semana chega algum equipamento novo via ROPs, isso acontece por causa da deficiência que temos com os updates. É mais fácil fazer um equipamento bom e vender por ROPs do que colocar algum item que só vai chegar na atualização de episódio xis.

Atualmente seria verdadeiro dizer que o Set Asas de Luz é bom, mas e daqui a um tempo?

Eu acho que dentro de algum tempo o set vai ser deixado de lado ou vai ser usado por poucas pessoas.

Porque inevitavelmente, vai chegar coisa melhor por ROPs.

Daí tanto faz a forma como o item vai ser obtido, seja por drop ou por quest.

Tipo o que aconteceu com a Maça Karga[2]. No começo da Renovação, geral indo Anolians dropar a danada. Dando over, cardeando.

Hoje em dia tu não acha mais gente no mapa dropando, maioria das pessoas que queria upar usando essa arma já upou.

Penso que o mesmo vai acontecer com os sets de Mora novos.

Era isso, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu não tenho acesso à nenhuma fonte para dizer isso, é só uma suposição, mas... Penso que as coisas vem "nerfadas" ou com chances menores para os nossos servidores simplesmente porque compensamos usando ROps. Todo mundo está reclamando das chances, mas aposto que a grande maioria se entupiu de gomas e foi tentar dropar. Tem alguns jogadores que usam consumíveis ROps como se fosse bala de guaraná ou poção branca (nem preciso citar quais consumíveis são esses né?). Claro que falo isso com base no Thor, o servidor que jogo. Enfim, isto é só o que penso, posso estar totalmente errado.

Quanto às chances, estou upando nas Menblatts desde o nível 131 (atualmente estou 133, sem usar manual ou goma) e não dropei nenhum Sobrepeliz das Asas da Luz ainda. Outro dia fiquei 4h30m nos Anubis, onde a chance é de supostamente 1% (ou 0,5%) e também não dropei nenhum. Quando os itens se tornarem acessíveis em mercadores ou se algum dia vierem os npcs, poderei adquirir o set :D

PS: se a exp informada pelo ragnaplace estiver correta (Menblatt 12k de exp), deve ter algum bug no jogo pois estou recebendo em torno de 8k por monstro.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...