Ir para conteúdo

Lucas Murbach

Members
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Murbach

  • Data de Nascimento 01/13/1989

Conquistas de Lucas Murbach

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Aeeeeeeeeeeeee =) Bloqueado o uso da armadura na TE kkkk
  2. Aeeeeeeeeeeeee =) Bloqueado o uso da armadura na TE kkkk
  3. Galera, alguém ai tem alguma noção de quando vem o encantamento dos sets de mora? Tenho umas malhas da luz +9 [1] e gostaria de por umas cartas raras nela, porém não sei se compensa por já, ou esperar o tal NPC encantador. Bom seria se algum STAFF desse uma posição, pois sei que esse assunto é de interesse de geral
  4. Senhor funcionário público que também atua como advogado, infelizmente se você não conseguir provar que houve prejuízo de fato ao seu patrimônio não é cabível a indenização, e a indenização sempre é equivalente ao prejuízo causado, e embora as instabilidades sejam sim de responsabilidade da LevelUP! como você mesmo mencionou, creio que propor um acordo diretamente com a empresa para exprimir sua insatisfação, seja a melhor atitude, o poder judiciário já tem milhares de demandas importantes para serem julgadas, tente primeiro um acordo extrajudicial, reivindicando seus direitos, creio ser a melhor alternativa. Atenciosamente.
  5. Então essa foi uma publicação do Dundé lá no facebook do Browiki. Ele tava fazendo uma comparação por isso a informação do Élfico na descrição.
  6. Estudo do Arco Real com Carta Deviace equipada: Arco Élfico + Flecha Élfica = +50% de dano +5 Arco Real + Flecha Luminosa = +67% de dano contra monstros Plantas. +9 Arco Real + Flecha Amaldiçoada = +85% de dano contra monstros Humanoides. +5 Arco Real + Flecha Sonífera = +67% de dano contra monstros Brutos. +5 Arco Real + Flecha Emudecedora = +67% de dano contra monstros Insetos. Mais informações sobre o arco na página de munições: http://browiki.org/wiki/Munições PS. Um abraço pro povo lá do browiki.org
  7. Realmente, os Bots em mapa de UP são uma merda, atrapalha a galera que quer se divertir um pouco, mas querendo ou não eles alimentam os equips e cartas do servidor, mas colocar em mapa de up é ser muito sem noção, tem que juntar o máximo número de pessoas para denunciar! Mas discordando de você, pra mim o maior problema é a instabilidade e lag, cara na boa, é tanto lag que não da pra usar uma skill na hora certa em woe, não da para andar direito, não da para fazer nada, sério, tem que dar um jeito nisso ai, fazer investimento, não da para continuar desse jeito, ja joguei vários jogos e rag é um jogo muito rentável, os rops não sao baratos e tem equip de rops a rodo! Queria mesmo poder jogar sem lag, ia ser top de mais!!!
  8. Valeu!!! Então o arco é muito bom mesmo, geral não conhece o efeito da carta bafomé, acham que o dano é dividido, mas na verdade o alvo central continua recebendo o dano integral e os alvos próximos dano espalhado, muito útil para controlar os mobs!!! Dei sorte de pagar 150 kk na carta!!! Geral não manja o efeito dela, então acham que não vale nada, mas para fazer MVPs, e lockar personagens é muito útil hehe =))
  9. Mano, é bem simples a sua dúvida, você precisa da agi para atingir o monstro, é igualzinho lançar uma flecha normal usar a skill da TF! Sem agi a flecha realmente demora para sair e encontrar o inimigo, segue a mesma lógica! Mesmo numa build full TF, você precisa de pelo menos 181 de aspd pra ter um resultado satisfatório. Minha opinião sobre a build de TF é tirar a int, e subir a agi e sorte, pra aumentar a velocidade de ataque e subir o hit! A falta de Int você compensa fácil com pots!!! Abraço mano.
  10. De stuffs tava usando comidinha +10 de agi/sorte, bala de guaraná, suco celuar, despertar, acarajé e uns biscoitos da sorte.Equips: +10 Élfico c/ Bafomé;Arco de Trepadeiras [2] para as teias;+9 Malha da Luz c/ porcellio e +7 c/ marc;+9 Hat de Tigre Branco+4 Sobrepeliz, bota e broche da luz;Balão de angeling natalino;Pombo c/ Pinguicula sombria;Bufalo e Bisão c/ Kukre.
  11. Realmente!!! Não podemos mesmo dizer que ranger sola Cheffênia (Todos os MVPs), mas disse solar, pelo fato de conseguir andar no mapa matando MVPs e telando os que não da para fazer solo!!! Objetivo mesmo era curtir um pouco o evento, que infelizmente não tem espaço mesmo para Ranger, não da para competir de jeito nenhum com um bio soltando Ad em cima de um bragi kkk!!! Mas para quem quiser se divertir um pouco o caminho é esse ter paciência, telar os MVPs e fazer os que consegue!!!
  12. Valeu, muito obrigado!! Tudo bem que não da para fazer alguns dos MVPs mais zicas, mas de um modo geral da para brincar legal!!
  13. Fala galerinha, fiz um vídeo solando chefenia de Ranger!! Teve uma galera ai discutindo, falando que a classe não presta pra solar lá, porém, ganhei de vários bios kkkk, tinha mais partes com outros MVPs pra por mas não achei nos Recs kkkk Espero que gostem!!! https://www.youtube.com/watch?v=QYMOQ8woqfc
  14. Nego, RANGER é bem tenso mesmo de solar CHEFENIA, porém da pra solar sim, porém, tem que ter muita paciência e equips! Realmente o investimento é muito alto e a recompensa nem tanto, mas da para fazer sim, vou ver se faço uns videos nessa cheff pra animar a classe =)))
  15. Uma dica pros rangers que são excluídos das PT! Compre um arco de trepadeiras, carregue muitas teias, assim que aparecer um MVP do capiroto que você não consegue matar prende e tela ele! Em último caso, manda uma tf no mob dele sem que ele esteja na tela, isso vai fazer ele telar tbm! Compre um arco com carta bafomé! Você vai poder lockar o MVP e o mob e vai conseguir solar vários MVP! E em último caso, se ninguém te der pt e não conseguir solar os MVP ! Mete o dedo em todo MVP que aparecer na frente mesmo que já tenha uma PT por lá! Afinal não existe KS em MVP, É essa a regra do RAG!!! "1) Kill Steal: Atacar um monstro que um outro jogador já esteja combatendo, sem a permissão deste, é desleal. Isso porque o jogador que já estava na luta não ganhará toda a experiência a que teria direito, pois ela será dividida com o outro jogador. A única exceção a esta regra é para os "MVPs" (atenção: Mini-boss não é considerado MVP). "
×
×
  • Criar Novo...