Ir para conteúdo

..banish..

Members
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ..banish.. postou

  1. Alguém já dropou a sobrepeliz da luz? Depois dias tentando dropa ela, hj consegui dropa uma capa do Menblatt, mas qdo identifiquei veio uma camiseta O.o
  2. Lembrei do desenho do papa-légua (é o novo). Ele olha pro lado não vem carro, olha pro outro nada ae qdo coloca um pé na pista é atropelado. kkkkkkkk...
  3. Aqui deve ter http://browiki.org/wiki/Eclage
  4. Então, tava nos acidus com sicario lvl 130 e goma e nada de dropa. Ja com esse mesmo char nos anubis não demorou muito. Vai ve é questão de sorte mesmo. Ou falta dela kkkk
  5. Não precisa, dropa dos Anúbis. Eu dropei no mapa do Farao (MvP) Esfinge ultimo mapa.
  6. Ontem dropei a malha com uma certa facilidade, mesmo com um char de lvl 130. Já os Broches la nos acidus ta tenso de dropa.
  7. Bom dia, Alguém ja sabe a chance de drops desses equips de mora? vlww
  8. Essas pedras nunca deveriam ter vindo (Minha opnião). O único motivo para reseta as builds deveria ser alguma alteração no jogo que afetasse as builds diretamente. Mas os jogadores de hoje só querem saber de ganhar tudo de mão beijada.
  9. Quando eu fiz um arcano EU peguei essas Meteoro Escarlate Expansão, Estudo e Disparo Arcano Maestria Arcana Agora, tem que ve as skills que vc vai ter.
  10. Seria bom posta as skills que vc tem. Vc ta usando Amuleto de Terra? (Acho que aumenta o dano na kunai normal tmb) Ah, Dex ta baixa tmb. (Pra KE)
  11. Ticket é a forma que os jogadores tem para se comunicar com a LUG (Levelup). Vai no site http://www.levelupgames.com.br/ragnarok No lado direito tem a opção de suporte, clica la, depois central de suporte. Ae é só segui os passos.
  12. Desinstala e instala novamente. Ou então vai no site da levelup e envia um ticket.
  13. Parabéns cara!!! Pena que alcança o lvl máximo nos dias de hj não tenha mais o mesmo peso de antigamente. (Mas isso não tira seu mérito). Fala que o cara é sem vida social e talz. Nada a ver. (Ele quis 150 e foi a luta) Obs: Não foi dupla de dois e sim dupla de seis =O zueiraa kkk
  14. Fecha a conta e passa a régua! kkkkkk zueira. Esse texto resume tudo. No mais, boa sorte!
  15. Resposta para seu post é: FALTA DE ATENÇÃO. Vc leu o texto do NPC? Acho que não né
  16. Certíssimo! Vc pega 99 com seu ninja, vai la reseta e distribui os pontos já pensando nas novas skills de K/O. Entendeu? Agora, se alguns (não todos) não pesquisaram nada sobra a classe desejada.
  17. Então a classe é nova e ngm sabe nada sobre ela? Da uma pesquisa ae, basta olha aqui mesmo no "Segredo das Sombra" veí Assim vc até ofende a galera que tem procurado deixar os interessados por dentro do assunto ou seja, os K/O.
  18. MEMI, o que acontece é que, todos os K/O tiveram sim sua chance. Por que, pra ser K/O vc tem que ser primeiro ninja. E o reset para ninja esta ae. Agora é claro, como varias pessoas erraram, se a LUG ou sei la quem quiser liberar um novo reset. Perfeito, todos ficam felizes, mais o erro foi dos apressadinhos. Isso é fato! Por que agora vou pesquisa mais sobre minha build de Kagerou, pq tmb sou filho de deus. =)
  19. Tudo bem que vc e mais alguns ae, cometeram um erro e ficaram com as build "tortas" digamos assim. Mas esse argumento de não saber os pre requisitos e essas coisas. Isso não tem nada a ver por que informações existe varias. Já ta mais que provado. Quem ta com a build torta é por que fez besteira. Não sou contra vcs pedirem um reset, mais pesa pelo motivo certo, pq erro da LUG nesse caso não vejo. #Edit Quem cometeu esse erro é por que não prestou atenção. Só queria saber de virar logo kagerou/oboro. Se chegou uma nova evolução de uma classe e vai ter reset. Qual o pensamento? reseta a classe "velha" para se adequar as novas possiveis builds. Como já falei antes, reset serve para ajusta as classes e não para fica fazendo teste. Agora é espera a manutenção e ve no que vai dá.
  20. O atraso da manutenção é perfeitamente justificado. O reset é para "adequar" a build de NINJA a nova possibilidade que surge com sua evolução. E não pra fica fazendo teste. Que continue a novela...
  21. Por pensa assim que vc e outros fizeram essa merd4. Simples né!
  22. Até agora tô procurando um post se quer, de alguém procurando saber sobre a nota de manutenção. Engraçado, não achei e nem vou achar. Se liberarem outro reset por mim tanto faz. Mas que foi vacilo dos jogadores isso foi. Obs: Tô na torcida por vcs inocentesss
  23. Tmb tô acompanhando essa novela desde o inicio =) Engraçado que não vi ngm reclamando querendo vê a nota da manutenção. Ae fazem as cagad4s, e só depois é que vem reclama do atraso dela.
  24. Vc resetou antes das noticias, então vc assumiu todos os riscos ao fazer isso. Outra, vc leu as informações do npc? @@' Já diz o ditado: Quem tem pressa come cru. Obs: "Sabe de nada, inocente"
×
×
  • Criar Novo...