Ir para conteúdo

tammy26

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tammy26

  • Data de Nascimento 07/18/1988

Converted

  • Biography
    Atchin

Converted

  • Location
    Numa Bela Casa com Vista para o Mar

Converted

  • Interests
    Nenhum

Converted

  • Occupation
    Never

Conquistas de tammy26

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Meu colega falou sobre o novo epi. Rag (nem sei como ele joga isso ainda). e... Voltei nesse fórum do jogo lixo que só querem nosso dinheiro, só para comentar isso: Demora um seculo para vim um episodio e quando vem, nem completo é (sinceramente não sei como perdem tempo jogando isso). Desde a volta do RWC que era item da época representando quem jogou e comprou.Já estava com super vontade de kitar e parei de jogar simplesmente por causa disso e + muitas outras coisas (nem fale que a comunidade pediu a volta do item, já que comunidade pede muita coisa e lug faz nada, mas quando pode faturar muito, dai nem pensa 2x) . Tchau, To vendendo minha acc, baratinho quem quiser.
  2. Player quer um servidor sem BOT sem BUG sem erro de Digitação sem Pay to win... E nada disso eu vi até hoje, desde o tempo que jogo... Unica coisa que vi ...DIGO A UNICA... Foi uma época antes renovação olha lá, que teve uma quest, que dava uns bons itens chance aleatória como--Rondel-Bardiche-outros, que na época era OP..A UNICA. Quando é algo que vão ganhar dinheiro como sempre é rápido... Meu PC não é uma torradeira para aguentar tantos bug e alguns deles que trava meu windows tendo que reniciar, que como disse roda até no meu android se tive-se suporte. E nem quero discutir + isso... Apenas @quitei e to vendendo meus itens e acc e kks, quem quiser só mandar PM que negociamos. Tchau bom jogo.
  3. Tchau Bro #kitei... Negocio RWC 2012 item quem comprou, comprou... Que me fazem... Tira 2012 e como se fosse item comum que entra e sai, colocam quando eles querem e nem por chance 0,1% é... Só pensa em faturar mesmo, já deu de Rag, já me chega os bugs que me irrita que falei antes, agora me volta um item de 2012... Tchau #Bro Vendo acc RK 146-GX 135-OBORO 150-BIO 102-JUST 99-MUSA 101-SORCER 111 E SHURA 150 por R$, PM. Motivo @quit >Empresa que demora seculos para corrigir um bug (gravity parece que nem liga e lug também), só pensa em grana e nem fala se o problema já foi reportado para desenvolvedora e se estão trabalhando para uma solução. Tchau galera, manda PM mensagem se interessar, já deu de Rag para min. #RafaTeEntendoAgora
  4. Único navegador que funciona aqui é o explorer que é um lixo, até que combina com o rag se for pensar bem... Vou por loja vendendo no jogo e nem posso navegar na internet quando quero (depois não querem que use bot para vender) pq o explorer me irrita outra merd que se desse tirava do meu PC, daí só me sobra 3 opção : sair do PC, abrir outro jogo ou fazer = a maioria baixar o bot e por loja por conta e risco... E quando meu PC digamos buga, na tela login... já fecho e nem abro + de tanta raiva (capaz de queimar minha fonte de tanto reiniciar). Fora o próprio fórum que as vezes buga do nada e não entra... Se fosse problemas recentes ou tive-se tmb em outros jogos, até que ia. To com nojo, serio... tchau/bomb
  5. Já está me estressando... Abro o jogo: OK Daí acontece > Jogo não sai do 1 plano. As vezes trava a merd do meu windows e tenho que reniciar. E nenhum navegador meu funciona... E muitas outras coisas que estressa dentro do jogo... Que raiva, se meu pc fosse uma torradeira até que ia... Nenhum outro jogo me da problema, só esse. Um jogo que roda até no meu android se tive-se suporte, faz meu sistema windows as vezes travar, navegador nao pegar e nao sai 1 plano... fala serio... Nojo que tá dando isso já.
  6. Boneco de Gorila[1] Custa 7,5k Rops pra fazer nada ? E nem visual é.... Ta de zueira né.... Só pode... Eles tão sem noção ou erraram na descrição... Não pode ser!!!
  7. Então pode ficar sem voltar que não tem diferença alguma, já tem tranqueiras de mais nesse server. Não sei por que não cria um ticket de visual nesse server até hoje para transforma qualquer hat e colocam visuais mais caros que mudam armadura/botas/capa/acessórios.
  8. o que dava esse hat de bom Elmo do Rei do Norte?
  9. Não gostei ::::: Clone morre rápido > mvp é meio fraco > se chega-se um ad ele levava Mas o resto , tá bom... normal. Se tive-se alguma resistência boa o clone até que ia.
  10. Então,tendi nada > Percepção Solar, Lunar e Estelar memoriza o mapa assim posso usar lunar,solar,estelar , certo ? Mas é só no mapa que memorizou que posso usar lunar,solar,estelar e esse negocio de dia... faz diferença alguma ? Ex: Hoje é impar e não posso usar Calor lunar em mapa que não memorizei? Negocio chato de mais >
  11. Não entendo nada , mas , esta bugada Percepção Solar, Lunar e Estelar ? "Habilidades SolaresHabilidades que só podem ser ativadas em "Áreas Solares" ou em Dias Solares. Dias Solares são dias em que o número é par. Dias 2, 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20, 22, 24, 26, 28 e 30." Ou so posso usar nos mapa que memorizei ?
  12. Sim , Clone e bom... mas dura quase nada em mobs estupidamente grandes ;D fora que é engraçado de ver o MISS. Hmm, gostei do guia... Mas acho desatualizado Tem Manto das Valquírias , o Aegir... Só que para K/O não teria bônus algum ou seria bônus de gatuno ?
  13. Sim no Bro @thor tem de tudo, e tem outros ovos/tickets com chance muito maiores de vim perg +8/+9 omni/mega, pagando muito - que atualmente , é só esperar se não tiver querendo pra agora e também é capaz de vir alguma arma melhor para seu rebellion até a chegada dele. E nem sei onde vi, parece que inventaram uns perg, temporário de refino até +20, olhas as ideias (não sei se era isso mesmo).... Mas, Espere e economize e seja feliz.
  14. Não sei onde vi isso, um K/O upando com 100 esquiva perfeita fazendo MOBS gigantesco e matando kunai e explosão moeda, sem tomar dano algum. Então seria possível pegar 100 esquiva perfeita com essa classe, facilitando ainda mais o UP ? Vamos ver os equips que lembro: Adaga da Boa Ventura +40 2xYoyo +10 Aqui temos 50. Falta 50 :] , tinha um guia com itens , mas acho que não se aplica para K/O , não sei:confused:
  15. Sim, se não falha a memoria ... Só que até mesmo , em si tem chance de falha de ativar (acho que depende da int,quanto + - chance, não sei ) , jogava em min mesmo e demorava até + de 20 tentativa, skill que da raiva de usar, só é bom para woe (em MVP já nao sei :])
×
×
  • Criar Novo...