Ir para conteúdo

Nome da evolução no bro


munguza

Posts Recomendados

Mas rebellion não tem muito a ver com faroeste, a história do nome dele se dá por causa de um acontecimento no jogo chamada de "Rebelião dos Mercenários" que ocorreu em 781 Depois da Guerra.

 

 

você pode ler a história no nosso site: http://browiki.org/wiki/Livro_Antigo

 

Por isso mesmo que eu havia dito antes que Xerife não tem nada haver com a classe. Eu conheço essa história, mas tem gente que remete a classe a faroeste só por causa das armas de fogo e talvez pela sonoridade do nome, mas eu particularmente nunca gostei. Eu também acho que Rebellion seria melhor sem tradução, mas tenho certeza que a LUG não deixaria um nome em inglês, agora esperar pra ver.

 

@Edit

 

Ah, e Justiceiro, a meu ver, não tem nada haver com a classe e mesmo assim foi batizada como tal.

Editado por Depina

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ainda acho que tem que ser Rebellion,é difícil traduzir essa coisa e ficar legal (rebelde ainda dá pro gasto...)

 

é que nem traduzir K/O,vai traduzir pra Neblina?

 

*acho que kagerou é isso,ou algo perto disso,enfim,dá pra entender o q eu quis dizer.

 

''Olá,vc gostaria de se tornar uma neblina?''

 

''meu neblina é lvl 150''

 

''vo upa meu neblina hoje''

 

--//--

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, e Justiceiro, a meu ver, não tem nada haver com a classe e mesmo assim foi batizada como tal.

 

Teve uma enquete na época pra escolher o nome, porque todos concordavam que "Pistoleira" não era uma boa idéia...

 

Eu não curti muito Militante, porque entra na idéia dos atuais ativistas, 7 de setembro, não é só 20 centavos, etc...

 

Eu também gosto muito do som de Rebellion... se fosse possível manter esse, seria o ideal. :B

 

Mas também, vai demorar tanto... até lá alguém tem uma boa idéia, né?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Teve uma enquete na época pra escolher o nome, porque todos concordavam que "Pistoleira" não era uma boa idéia...

 

Eu não curti muito Militante, porque entra na idéia dos atuais ativistas, 7 de setembro, não é só 20 centavos, etc...

 

Eu também gosto muito do som de Rebellion... se fosse possível manter esse, seria o ideal. :B

 

Mas também, vai demorar tanto... até lá alguém tem uma boa idéia, né?

 

As vezes eu acho que é mais fácil o mundo acabar do que eu ainda estar jogando ragnarok quando rebellion sair dos servers asiáticos

 

só tem no kRO ainda,ainda tem q passar pelo jRO e ruRO que são bem atualizados,aí depois pode vir pra cá

 

 

dat stupid gravity

 

vamos morfar,''mofar

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Numa reflexão bem louca que fiz, acho que o ideal talvez fosse ele se chamar Renegado e SC se chamar Rebelado.

 

Explicação:

O que leva alguém a fazer arruaças na rua?

Podem ser muitos motivos, porem iniciarei a analise desse perfil pressupondo que tal pessoa seja um típico "Rebelde-sem-causa", daqueles que adora quebrar uma lixeira, espalha lixo pela rua de madrugada e gosta de "causar".

Suas atitudes sempre partem de sua impulsividade e total desinteresse pela obediência a ordem publica.

Com o passar do tempo, tal temperamento não se modifica porem suas atitudes começam a se sofisticar evoluindo de uma simples "arruaça" para algo mais complexo que atrapalhe verdadeiramente a ordem natural de uma determinada situação.

Este indivíduo se transforma em um "desordeiro" dentro da sociedade elaborando maneiras de implementar um estado de caos urbano para se divertir e se ocupar (tipo como o Coringa).

Após anos de experiência , tal comportamento começa a se tornar extremista, principalmente quando seu plano não sai como o esperado, chegando ao ponto de se "rebelar" completamente contra tudo que uma sociedade democrática se constitui chegando assim ao seu ápice (dai o nome Rebelado).

 

Quanto ao Justiceiro, de tanto fazer "justiça" com as próprias mãos tal indivíduo se torna um "renegado" pela sociedade.

 

Fiz alterações para varias outras classes mas em outro tópico (talvez até com uma fanfic junto) divulgo os porquês; seguem os que já pensei:

 

Espadachim > Cavaleiro > Lorde > Domador de Dragões

Arqueiro > Caçador > Sentinela > Arqueiro Mítico

Mago > Bruxo > Arcano > Arquimago

Gatuno > Mercenário > Assassino > Retalhador

Mercador > Alquimista > Bioquímico > Botânico

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Numa reflexão bem louca que fiz, acho que o ideal talvez fosse ele se chamar Renegado e SC se chamar Rebelado.

 

Explicação:

O que leva alguém a fazer arruaças na rua?

Podem ser muitos motivos, porem iniciarei a analise desse perfil pressupondo que tal pessoa seja um típico "Rebelde-sem-causa", daqueles que adora quebrar uma lixeira, espalha lixo pela rua de madrugada e gosta de "causar".

Suas atitudes sempre partem de sua impulsividade e total desinteresse pela obediência a ordem publica.

Com o passar do tempo, tal temperamento não se modifica porem suas atitudes começam a se sofisticar evoluindo de uma simples "arruaça" para algo mais complexo que atrapalhe verdadeiramente a ordem natural de uma determinada situação.

Este indivíduo se transforma em um "desordeiro" dentro da sociedade elaborando maneiras de implementar um estado de caos urbano para se divertir e se ocupar (tipo como o Coringa).

Após anos de experiência , tal comportamento começa a se tornar extremista, principalmente quando seu plano não sai como o esperado, chegando ao ponto de se "rebelar" completamente contra tudo que uma sociedade democrática se constitui chegando assim ao seu ápice (dai o nome Rebelado).

 

Quanto ao Justiceiro, de tanto fazer "justiça" com as próprias mãos tal indivíduo se torna um "renegado" pela sociedade.

 

Fiz alterações para varias outras classes mas em outro tópico (talvez até com uma fanfic junto) divulgo os porquês; seguem os que já pensei:

 

Espadachim > Cavaleiro > Lorde > Domador de Dragões

Arqueiro > Caçador > Sentinela > Arqueiro Mítico

Mago > Bruxo > Arcano > Arquimago

Gatuno > Mercenário > Assassino > Retalhador

Mercador > Alquimista > Bioquímico > Botânico

 

Mas ai vc ta inventando uma história (é essa palavra?) pra classe de como vc queria que fosse, não tem nada a ver com as histórias das classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao Justiceiro, de tanto fazer "justiça" com as próprias mãos tal indivíduo se torna um "renegado" pela sociedade.

 

se for ver um pouco melhor...

essa pessoa que faz justiça com as proprias mãos é so renegado pela lei

a sociedade em muitos casos aprova tal ação.....

não que seja algo bom ^^'

 

 

a história que vc mostro ai, só mostra o por que o desordeiro ao virar 3rd tem que se chamar "renegado"

afinal quem gosta de um retardado mental na sua porta jogando lixo, falando merda, tocando funk ¬¬'

 

 

Edit: as traduções PT BR sempre ficam zoadas por que tem que se encaixar com o que os cara

la do outro lado do mundo tavão pensando ao fazer a classe e nomea-la de algum modo

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Espadachim > Cavaleiro > Lorde > Domador de Dragões

Arqueiro > Caçador > Sentinela > Arqueiro Mítico

Mago > Bruxo > Arcano > Arquimago

Gatuno > Mercenário > Assassino > Retalhador

Mercador > Alquimista > Bioquímico > Botânico

 

Não. .-.

 

@topic

Gostei da ideia da criatura de umas páginas atrás, Insurgente tem o mesmo significado de Rebelde e a sonoridade é bem mais interessante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rebelde é um bom nome.É só tacar o ****-se pra novelinha cara.Coisas completamente independente e descartar um nome maneiro assim só por causa dessa novelinha ridícula é desnecessário(sei,sei,pode parecer completamente contraditório com meu post anterior sobre o Insurgente,mas,whatever,Rebelde é mais legal xD).

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rebelde NÃãããããÃão....

 

Rapaz gostei de Insurgente.

 

Mas pode ser Militar! (nada haver por causa do Sprite =/). FAIL /gt

 

Rebelião!!!

 

 

_"Nós somos REBELIÃO!!!!"_

 

É problema colocar um substantivo e não um adjetivo para o nome da classe? _ AFF!! inglês, língua incompleta_ >> Vide Rebellion

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...