Ir para conteúdo

renannfonseca

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renannfonseca

  • Data de Nascimento 09/23/1989

Conquistas de renannfonseca

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. https://www.facebook.com/groups/RagnarokOnlineBrasil/?fref=nf
  2. no grupo oficial do face tem noticias mas estao fechado sim
  3. esse erro do game guard é quando o servidor esta fechado fazendo atualização ou algo assim
  4. num caso da torre sem fim quando a pt ta apanhando posso usar para imobilizar o mvp por 60s enquanto a pt se reagrupa e reorganiza? muito boa explicação de graça real primeiro tinha pensado em usa-la para tankar mvp mas vi que não serve para isso obg por esclarecer... (dura apenas 5s achei que fosse 60s não tinha lido direito)
  5. Tem certeza? nesta conta que coloco os rops tenho o bragi, ex. magmarim, deixo o bragi ajudando a pt esta semana estava upando um lord, cansei de levar dc no lord e avisar o pessoal da pt com o bragi pq ele nunca caía.... realmente não duvido que exista algum tipo de seleção pois de só de amor niguém sobrevive, objetivo da lug é lucro. Não estou reclamando concordo plenamente com isso, o que ajudaria muito a todos, pra diminuir o lag seria diminuindo os bots e isso não depende apena da lug, mas sim de todos os usuários que ajudam a financiar esse tipo de pirataria, talvez se a lug abrisse alguns pacotes de zeny a venda por rops ou algo assim poderia desbancar esse pessoal, meu medo seria de como ficaria a economia do jogo embora no thor ja esteja bem inflacionada.
  6. Pior que é verdade, nunca tinha pensado nisso. Jogo com 3 contas mas compro rops em apenas uma, realmente nesta conta tenho menos lag e quase nada de dc.
  7. Impacto Meteoro e Destruidor de Almas... ouvi muitos dizendo q nao se usa nada disso como sicario. vale a pena gastar pontos nelas???? meu algoz eh FK lv 97 F:40 A:99 V:30 I:1 D:40 S:75 Thor pretendo colocar ate lv150 agi 120 e sor 90 o resto divido em for e vit..
  8. tu começo o char dia 27 e pego 99 dia 29 eu levo uns 3 meses pra pega 99...
  9. Venda Sombria Uma Venda encantada por magia negra. Torna o usuário imune a [Cegueira]. Tolerância contra [Atordoamento] +2%. Equipa em: Centro Peso: 10 custa uns 2kks...
  10. tenho um pistola lv 99(agi, des, sor e vit), otimo para pvm mas gastei pontos em sorte pois estava acostumado a jogar com mercenário, estava apenas começando, espero q tenha reset para os just tbm. ficou fraco para pvp e mvp... to upando um granadeiro(des95,vit60 e int40) ta lv 8x ainda mas ataque total eh muito satisfatório, estou upando nos rowen e ainda sou OH, pena q acabou o sp tenho q sair correndo n aguenta nada mesmo com essa vit assim q pegar des 99 vou continuar vit... o prossimo vai ser rifle... tenho em mente um pvp/mvp mas esse vai ser so depois de experimentar as 3 modalidades. por enquanto tenho em mente ataque total e desperado, minha ideia seria vit e agi 90 e o resto em des, sei q mvp n da miss mas pvp sim e vai ser mais rápido d upar com agi..... espero q comentem suas opiniões especialmente a sua Depina!!!!
  11. Gostaria d saber tia build!! Os atributo mais especificamente....
  12. Continuo votando em Revolucionario!!!
  13. Revolucionario!!!! E o melhor conserteza!!!
  14. Tenho um pistola agi, os bixo mal conceguem anda na tua direcao. Mas so serve pra pvm...
  15. Quando vai ser o prossimo encontro? tenho um pistola, um granada e um rifle....
×
×
  • Criar Novo...