Ir para conteúdo

Boko

Members
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Boko

  • Data de Nascimento 09/09/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Boko

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Domingo à noite tava complicado, muito DC mesmo. Ontem e hoje não joguei então não sei dizer e-e
  2. Abelhas com uma picadura muito dolorosa.
  3. Tomando DC ao selecionar também. RIP lojinha. Até amanhã, minha gente. (isso significa que tanto Thor quanto Odin estão offline, bem ruim essa situação)
  4. Boko

    Asgotho is coming

    É óbvio que não vai dar tudo certo. NUNCA dá tudo certo, qualquer processo de mudança gera problemas. Mas achar que vai dar TUDO errado também é bastante ingênuo. Vamos esperar explicarem direito como vai rolar o merge, que tal?
  5. As sprites desses gatos são muito esquisitas, Cristo amado.
  6. Uh. Basicamente: Exemplo de build 1 FOR 81 AGI 81 VIT 81 DEX 49 INT 101 LUK 101 Exemplo de build 2 FOR 84 AGI 84 VIT 84 DEX 84 INT 84 LUK 85 Não sei se as contas batem, mas é isso, não?
  7. Eu realmente tenho que ler alguns textos do Nietzsche pra entender melhor o processo filosófico desse safado. Eu já li tanto Apanhador quando O Retrato de Dorian Gray e diria que ambos passam muito pela questão da libertação das normas da sociedade, mas acho que Dorian vai um pouco mais adiante nessa abordagem, como na passagem em que ele se apaixona pela jovem atriz. Ela se torna um ponto central da sua vida apenas para ser absolutamente rejeitada a partir do momento em que o detalhe que despertou o interesse do protagonista se perde. Creio que isso se aproxima das questões de Nietzsche sobre a vontade humana de preencher sua "vida". Belo tópico BTW :v
  8. Quote pra não deixar esse excelente post sumir no meio de tanta treta. Sempre me assusta como a Lug parece não ter poder NENHUM de negociação frente à Gravity. Coisas como "solicitamos tal coisa à Gravity mas não recebemos resposta" são simplesmente bizarras se tratando de relações entre duas empresas.
  9. Eu vou recomendar Com a palavra, Luiz Gama: poemas, artigos, cartas, máximas. É uma coletânea de textos do advogado Luiz Gama, negro e abolicionista, desde sua poesia satírica até textos de direito penal e as diferentes formas que os advogados abolicionistas arranjavam pra contornar o Direito racista. É um livro muito bonito pra quem se interessa por história ou quer ler as paradas de um dos primeiros poetas negros publicado no Brasil
  10. Eu li o primeiro volume dessa série há MUITO tempo atrás. Muito bem lembrado, vou procurar a série inteira por aí
  11. Vai rolar o famoso pronunciamento sobre a situação do Asgard nessa att?
  12. Fiquei ligeiramente chocado quando não consegui equipar o Arco de Caça no meu ArqueiroT. e-e Já que acabou minha mamata, qual é um arco mais versátil pra upar até o lvl. 100 como Sentinela? Estou considerando comprar um Arco de Orc. (ACABO DE NOTAR QUE EQUIPA NO ATIRADOR DE ELITE, PERDOEM A MANCADA)
  13. Que espécie de contrato é esse em que a distribuidora solicita suporte e a desenvolvedora sequer responde?
  14. Diga-se de passagem: faltou maturidade nessa resposta.
×
×
  • Criar Novo...